Fanfic: Innocence. (Finalizada) | Tema: Aya
Abriu os olhos devagar se acostumando com a pequena claridade que entrava pela cortina fechada e sentiu uma respiração tranqüila batendo em seu pescoço, virou um pouco o rosto e encontrou o de Poncho a milímetros do seu. O queixo dele estava encostado em seu ombro e sua boca estava um pouco aberta fazendo com que o hálito dele agora batesse na boca da menina. Sorriu sozinha analisando o rosto sereno dele e chegando a conclusão de que ela não ia cansar nunca de ficar o olhando dormir.
...
P.O.V Anahi
O amor é muito mais do que um simples sentimento, é algo muito complexo para ser compreendido por nós seres humanos, que vai muito além do nosso conhecimento e que se encontra fora do nosso alcance, porém o que sabemos sobre ele é que tal mistério ainda a ser desvendado, é capaz de unir dois corpos em um só, em uma só alma, em um só coração. Como uma vez ele me disse: “Cada gesto de amor constrói um mundo melhor.”
P.O.V PONCHO
Eu sabia que não ia esquece-la então deixei ela pirar a minha cabeça. O seu doce luar, o seu cheiro em cada sonho que eu tenho. Eu soube quando nós nos encontramos Foi ela quem eu decidi que fazia o meu tipo. Eu não quero perder nada que ela faça essa noite Ela tem uma linha de pensamento como a minha. Ela deu direção à minha vida. Estou tão obcecado. O meu coração está prestes a bater para fora do meu peito. Eu acredito nela, eu amo ela, minha pequena, minha Anny.
P.O.V Narador
E foi a patir dai que eles souberam: ele foi construído para ela, e ela foi moldada pra ele.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annypoyson Postado em 17/02/2016 - 23:15:07
GOSTEI... PODERIA TER SEGUNDA TEMPORADA
-
bia_herrera Postado em 03/08/2015 - 19:19:01
Noooooossa! Muito boa essa fanfic! Deveria ter continuação! <3333
-
camillatutty Postado em 07/05/2013 - 02:31:25
Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh Fiquei triste que acabou! Realmente merecia muito mais! Adorei o modo como foi narrada, com o tempo meio quebrado. Super-diferente!
-
lyu Postado em 05/05/2013 - 22:51:20
NOSSA MERECIA MUITO MAIS
-
lyu Postado em 05/05/2013 - 17:50:00
quando eu acho pra ler uma web boa ela acaba, triste
-
anniesilva Postado em 05/05/2013 - 14:09:20
aain perfeita a mini web!!!ameii >.<
-
gleici Postado em 05/05/2013 - 02:32:56
Ai me emocionei com o final a web estava incrivel pena que acabou tao rapido mais mesmo assim amei ela foi perfeita parabens e comece logo outra web bjuss
-
camillatutty Postado em 05/05/2013 - 00:11:21
É... Desde antes ela já dava sinais e pra ela já está muito bem resolvido o sentimento. O problema pelo visto vai ser ele. Choquei quando ele deixou ela beijar e nem falou nada, mas também teve altos pensamentos libidinosos pela manhã. É só dar tempo, minha gente!!!
-
ygundim Postado em 04/05/2013 - 23:35:47
A web é super legal... ÓTIMA! Continua postando e não para :)
-
annymaniaca Postado em 04/05/2013 - 22:54:22
a web é otima, continua postando