Fanfics Brasil - Capítulo 1- Pilot Innocence. (Finalizada)

Fanfic: Innocence. (Finalizada) | Tema: Aya


Capítulo: Capítulo 1- Pilot

29 visualizações Denunciar


P.O.V Geral


# Flashback (16 anos antes) -1997-


- Como é o nome dela? – O garoto perguntou observando o bebê se mexer no berço.


- O nome dela é Anahi. – Sua mãe respondeu sorrindo. – Ela é sua nova irmã! – Falou passando a mão pelo cabelo de Poncho. O menino sorriu olhando da mãe adotiva para a irmã.
- Ela é bonita! – Ele comentou quando o bebê o olhou e sorriu. Sorriu de volta ainda encantado com os grandes olhos brilhantes que o encaravam.


- Posso ficar um pouco com ela? – O garoto apontou o berço e a mulher sorriu.
- Claro que pode, meu anjo! – A mãe o olhou ternamente e saiu do quarto.


 Anahi estava de olhos fechados, a respiração tranqüila e calma fez o menino segurar na grade do berço e apenas observá-la em silêncio. 
Minutos depois a menina abriu os olhos calmamente, Poncho sorriu e passou um dos braços por entre as grades botando o dedo indicador na pequena palma da mão do bebê. Anahi sorriu e apertou o dedo dele.
- Oi, Anahi! Meu nome é Poncho, eu sou seu novo irmão. – Falou como se estivesse conversando com alguém da sua idade. – Posso te chamar de Anny? – A menina continuou sorrindo para ele, como se pudesse entender cada palavra. 
Anahi emitiu um som pela boca, como se quisesse falar alguma coisa e riu levando o dedo de Poncho até sua boca ainda sem dentes.


- A minha mãe é a sua também, e ela me adotou faz alguns dias. – O menino continuou falando enquanto a menina brincava com seu dedo. – Eu não conheci meus pais verdadeiros, mas fiquei muito feliz por ter conhecido minha nova mãe. – Sorriu vendo o bebê depositar a pequena mão, em cima de sua palma, um pouco maior. Ela o olhou sem sorrir, os olhos brilhantes vidrados nos olhos castanhos do menino. Poncho não desviou o olhar, continuou a encarando sentindo a leveza de sua mão em cima da mão dele.
- De hoje em diante, eu vou proteger você, Anny. De qualquer coisa, prometo. – Sorriu segurando a delicada mão da menina entre seus dedos.


Poncho sempre fora maduro demais para a idade, quando chegou ao orfanato, com poucos meses de vida, todas as freiras se apaixonaram pelo pequeno menino branquinho de olhoscastanhos. Aos dois anos Poncho já conversava com todas as freiras e sabia seus nomes de cor, sempre fora muito brincalhão, mas não gostava de ficar brincando com as outras crianças. Era como se elas fossem de um mundo diferente do dele, como se ele fosse mais maduro que elas e estivesse ali apenas para protegê-las. Muitos casais que iam até o orfanato se apaixonavam por ele, mas diferente do que todos imaginavam, Poncho apenas se portava mal na frente dessas pessoas, ele não queria ser levado embora dali, não por aquelas pessoas. 
Pouco depois do seu aniversário de quatro anos, ele estava brincando no jardim do orfanato e viu uma mulher jovem e bonita observar as crianças com um brilho no olhar. Poncho correu para o quarto dos meninos no andar de cima e sentou na cama ofegante por causa da corrida. O olhar daquela mulher era diferente de qualquer outro que ele já tinha visto. Sentiu o coração voltar a bater no ritmo normal e se levantou respirando fundo, era hora dele ir embora dali. Desceu as escadas calmamente e viu que a mulher estava na porta do orfanato conversando com uma das freiras. Ficou em pé no ultimo degrau da escada e quando a mulher o olhou ele sorriu.


 


# End of flashback


 


Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Poncho  A chuva forte caia do lado de fora da escura janela, os clarões constantes a assustavam fazendo com que ela se encolhesse cada vez mais na poltrona branca, ao meu lado. Ia fazer uma hora em que estavamos nesse quarto de hospital, esperando a cirurgia de nossos pais acabar.  # Flashback (2 horas antes) -Poncho?- Anahi entrou em meu quarto, qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 17/02/2016 - 23:15:07

    GOSTEI... PODERIA TER SEGUNDA TEMPORADA

  • bia_herrera Postado em 03/08/2015 - 19:19:01

    Noooooossa! Muito boa essa fanfic! Deveria ter continuação! <3333

  • camillatutty Postado em 07/05/2013 - 02:31:25

    Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh Fiquei triste que acabou! Realmente merecia muito mais! Adorei o modo como foi narrada, com o tempo meio quebrado. Super-diferente!

  • lyu Postado em 05/05/2013 - 22:51:20

    NOSSA MERECIA MUITO MAIS

  • lyu Postado em 05/05/2013 - 17:50:00

    quando eu acho pra ler uma web boa ela acaba, triste

  • anniesilva Postado em 05/05/2013 - 14:09:20

    aain perfeita a mini web!!!ameii >.<

  • gleici Postado em 05/05/2013 - 02:32:56

    Ai me emocionei com o final a web estava incrivel pena que acabou tao rapido mais mesmo assim amei ela foi perfeita parabens e comece logo outra web bjuss

  • camillatutty Postado em 05/05/2013 - 00:11:21

    É... Desde antes ela já dava sinais e pra ela já está muito bem resolvido o sentimento. O problema pelo visto vai ser ele. Choquei quando ele deixou ela beijar e nem falou nada, mas também teve altos pensamentos libidinosos pela manhã. É só dar tempo, minha gente!!!

  • ygundim Postado em 04/05/2013 - 23:35:47

    A web é super legal... ÓTIMA! Continua postando e não para :)

  • annymaniaca Postado em 04/05/2013 - 22:54:22

    a web é otima, continua postando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais