Fanfics Brasil - Capítulo 2- Come back, be here. Innocence. (Finalizada)

Fanfic: Innocence. (Finalizada) | Tema: Aya


Capítulo: Capítulo 2- Come back, be here.

781 visualizações Denunciar


P.O.V Poncho


 A chuva forte caia do lado de fora da escura janela, os clarões constantes a assustavam fazendo com que ela se encolhesse cada vez mais na poltrona branca, ao meu lado. Ia fazer uma hora em que estavamos nesse quarto de hospital, esperando a cirurgia de nossos pais acabar.


 # Flashback (2 horas antes)


-Poncho?- Anahi entrou em meu quarto, quase choramingando.


-O que houve Anny?


 Ela caminhou até minha cama e se sentou ao meu lado. Se agarrando ao meu peito e encostando a cabeça em meu pescoço, coisa que ela sempre fazia quando estava nervosa.


-Mamãe e Papai, ainda não voltaram. Eles disseram que voltariam as dez, e já são três da manhã.


-Calma Anny, eles estão bem! Não tem com que ser preocupar, eles vão voltar logo.


 Ela não disse mais nada, somente se encolheu na cama, grudada a mim.


Não demorou nem mais meia hora, para que o telefone começasse a tocar. Anahi foi até o corredor, atender o mesmo,  e não demourou muito para que ela voltasse para o quarto chorando, com a respiração acelerada.


-O que houve?


-Mamãe e papai, sofreram um acidente de carro, estão indo para o hospital.


  #End of Flashback


A medica entrou na sala, e no mesmo segundo Anahi deu um pulo da poltrona.


-Como éque eles estão?


-Sinto muito, mas não conseguimos salvalos, eles chegaram tarde de mais.


 Essa fala foi o suficiente para fazer com que eu e Anny nos derramamos em lágrimas.


 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-P.O.V Geral- Sentia as lágrimas caírem sem controle por seu rosto e seus soluços ficarem cada vez mais altos, seus braços abraçavam suas pernas com força e ela tinha medo de soltar e sentir seu corpo se partir. O carro estacionou no que parecia uma lanchonete e ela sentiu os braços de Poncho a puxarem para seu colo, era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 17/02/2016 - 23:15:07

    GOSTEI... PODERIA TER SEGUNDA TEMPORADA

  • bia_herrera Postado em 03/08/2015 - 19:19:01

    Noooooossa! Muito boa essa fanfic! Deveria ter continuação! <3333

  • camillatutty Postado em 07/05/2013 - 02:31:25

    Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh Fiquei triste que acabou! Realmente merecia muito mais! Adorei o modo como foi narrada, com o tempo meio quebrado. Super-diferente!

  • lyu Postado em 05/05/2013 - 22:51:20

    NOSSA MERECIA MUITO MAIS

  • lyu Postado em 05/05/2013 - 17:50:00

    quando eu acho pra ler uma web boa ela acaba, triste

  • anniesilva Postado em 05/05/2013 - 14:09:20

    aain perfeita a mini web!!!ameii >.<

  • gleici Postado em 05/05/2013 - 02:32:56

    Ai me emocionei com o final a web estava incrivel pena que acabou tao rapido mais mesmo assim amei ela foi perfeita parabens e comece logo outra web bjuss

  • camillatutty Postado em 05/05/2013 - 00:11:21

    É... Desde antes ela já dava sinais e pra ela já está muito bem resolvido o sentimento. O problema pelo visto vai ser ele. Choquei quando ele deixou ela beijar e nem falou nada, mas também teve altos pensamentos libidinosos pela manhã. É só dar tempo, minha gente!!!

  • ygundim Postado em 04/05/2013 - 23:35:47

    A web é super legal... ÓTIMA! Continua postando e não para :)

  • annymaniaca Postado em 04/05/2013 - 22:54:22

    a web é otima, continua postando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais