Fanfic: Innocence. (Finalizada) | Tema: Aya
-P.O.V Geral-
Sentia as lágrimas caírem sem controle por seu rosto e seus soluços ficarem cada vez mais altos, seus braços abraçavam suas pernas com força e ela tinha medo de soltar e sentir seu corpo se partir. O carro estacionou no que parecia uma lanchonete e ela sentiu os braços de Poncho a puxarem para seu colo, era só aquilo que ela precisava, que ela sempre precisou e sempre precisaria.
Ele segurou o rosto da menina em suas mãos e passou o polegar para limpar suas lágrimas.
– Tá com fome? – Ele sorriu tentando distraí-la, e agradeceu mentalmente quando ela riu balançando a cabeça afirmativamente.
Soltaram do carro rapidamente por causa da chuva que voltava a cair e entraram na lanchonete praticamente vazia.
Anahi observou as fotos dos enormes sanduíches que ficavam logo a cima do balcão de atendimento e percebeu o quão faminta estava. A ultima vez que sequer tinha visto comida fora logo pela manhã assim que seus pais sairam.
- Não sei pra que olha tanto se no final vai pedir um sanduíche de frango com queijo, alface e tomate. – Poncho comentou sorrindo. Ah droga, ela tinha esquecido que ele a conhecia melhor do que ela mesma e seria capaz de tomar decisões muito melhores que as dela.
- Ok, eu me rendo! – Ela brincou.
Um atendente parou sorrindo na frente dos dois e Poncho começou a pedir seu sanduíche.
- E pra namorada? – O atendente sorriu para Anahi deixando a garota absurdamente sem graça e satisfeita. Como se ela se importasse em se passar por namorada do cara que ela amava.
- Irmã, na verdade! – Poncho corrigiu. Ah sim, mas ele se importava. O atendente sorriu um pouco sem graça. – Você devia ir sentar, daqui a pouco eu vou. – Anahi concordou com um aceno de cabeça e caminhou até o canto da lanchonete onde ficava a parede de vidro.
Sentou no sofá encostado na parede e cruzou as pernas observando as luzes dos carros passarem pela rua. Sua mente vagou pelas lembranças que tinha de sua infância.
O casamento dos pais nunca fora um mar de flores, mas eles eram uma família comum e feliz que morava em um bairro de classe média e vivia uma vida pacata. Um dia seu pai chegou bêbado em casa acusando sua mãe de traí-lo com o primo e a partir daí a situação só se complicou. Ela via o pai chegar quase todos os dias bêbado em casa e ameaçar sua mãe, mas nem por isso deixou de amá lo, afinal ele era seu pai. A partir dali fora sempre Poncho que estivera ao seu lado. Alguns anos depois Poncho completou 18 anos arranjou um emprego e comprou um apartamento.
- Anny? – Poncho a chamou pela terceira vez e a menina balançou a cabeça o olhando.
- Desculpa, me distrai. – Ela sorriu fraco pegando o sanduíche que estava em sua frente. Poncho a olhou alguns instantes, mas sabia que não devia perguntar o que a distraíra, ela odiava quando as pessoas a despertavam de seus devaneios e perguntavam sobre o que estava pensando.
Comeram em silêncio absortos demais em seus próprios pensamentos. Hora ou outra trocavam olhares cúmplices como se soubessem exatamente no que estavam pensando.
Poncho ainda pensava no que faria a respeito da irmã, ele não se importava que ela fosse morar com ele, já que desde sempre ele se sentia responsável por ela, mas sua rotina teria que mudar muito dali por diante.
CONTINUA...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Não liga pra bagunça, ok? – Poncho sorriu um pouco sem graça e abriu a porta do loft deixando que Anahi entrasse primeiro. – Os caras vieram aqui hoje, e eu ainda não tive tempo de dar uma arrumada.Anahi o olhou sorrindo, ela amava a independência dele. Tinha seu próprio apartamento, seu próprio carro e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annypoyson Postado em 17/02/2016 - 23:15:07
GOSTEI... PODERIA TER SEGUNDA TEMPORADA
-
bia_herrera Postado em 03/08/2015 - 19:19:01
Noooooossa! Muito boa essa fanfic! Deveria ter continuação! <3333
-
camillatutty Postado em 07/05/2013 - 02:31:25
Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh Fiquei triste que acabou! Realmente merecia muito mais! Adorei o modo como foi narrada, com o tempo meio quebrado. Super-diferente!
-
lyu Postado em 05/05/2013 - 22:51:20
NOSSA MERECIA MUITO MAIS
-
lyu Postado em 05/05/2013 - 17:50:00
quando eu acho pra ler uma web boa ela acaba, triste
-
anniesilva Postado em 05/05/2013 - 14:09:20
aain perfeita a mini web!!!ameii >.<
-
gleici Postado em 05/05/2013 - 02:32:56
Ai me emocionei com o final a web estava incrivel pena que acabou tao rapido mais mesmo assim amei ela foi perfeita parabens e comece logo outra web bjuss
-
camillatutty Postado em 05/05/2013 - 00:11:21
É... Desde antes ela já dava sinais e pra ela já está muito bem resolvido o sentimento. O problema pelo visto vai ser ele. Choquei quando ele deixou ela beijar e nem falou nada, mas também teve altos pensamentos libidinosos pela manhã. É só dar tempo, minha gente!!!
-
ygundim Postado em 04/05/2013 - 23:35:47
A web é super legal... ÓTIMA! Continua postando e não para :)
-
annymaniaca Postado em 04/05/2013 - 22:54:22
a web é otima, continua postando