Fanfic: Innocence. (Finalizada) | Tema: Aya
- Não liga pra bagunça, ok? – Poncho sorriu um pouco sem graça e abriu a porta do loft deixando que Anahi entrasse primeiro. – Os caras vieram aqui hoje, e eu ainda não tive tempo de dar uma arrumada.
Anahi o olhou sorrindo, ela amava a independência dele. Tinha seu próprio apartamento, seu próprio carro e trabalhava como musico tocando algumas noites em bares junto com os amigos, mesmo com a boa quantidade de dinheiro que sua mãe havia lhe deixado.
- Sabe que meu sonho sempre foi morar em um loft? – Ela falou observando a cozinha e a sala. Quase tudo na casa era branco. Ela gostava de branco.
Branco é tão neutro, e ao mesmo tempo é a junção de todas as cores.
É, branco é legal.
- Hm... realizei um sonho! – Poncho sorriu bobo fazendo a menina rir. – Então, se importa de dormir no sofá? Você sempre diz que o sofá daqui é bom. – Apontou o sofá preto que contrastava com a maioria dos móveis.
- Claro que não, outro sonho realizado. Sempre quis roubar esse sofá! – Ela pulou no sofá sorrindo. Era tão macio e confortável, e o melhor de tudo é que ele tinha o cheiro de Poncho. Não só o sofá, a casa inteira tinha o cheiro dele.
- Ok, acho que chega de desejos realizados, certo? Já estou me sentindo como sua fada madrinha. – Ele botou a mala dela do lado do sofá.
- Ainda falta um. – Ela falou baixo, pra si mesma.
- O que? – Ele perguntou e ela se espantou ao perceber que ele tinha ouvido.
Malditos pensamentos que teimam em serem ditos audivelmente.
- Nada. – Respondeu balançando a cabeça, ela precisava aprender a ficar calada.
- Agora que eu já realizei dois, acho que posso realizar mais um. – Ele sorriu se agachando em frente a ela no sofá.
Anahi balançou a cabeça novamente negando.
Não que ele não soubesse o que ela sentia por ele, porque ele sabia. Não que eles nunca tivessem se beijado, porque eles já tinham. Não que ele não já houvesse deixado claro através de gestos e palavras que sentia um amor de irmão em relação a ela, porque ele já havia.
Mas quem era ela pra mandar no próprio coração?
Suspirou pesadamente.
- Fecha os olhos. – Ela falou baixo se aproximando dele, ainda sentada no sofá. Poncho arqueou a sobrancelha sem entender. Anahi mordeu o lábio insegura e viu o irmão fechar os olhos.
A sala caiu em silêncio enquanto ela observava o rosto dele por alguns instantes. Ela já conhecia cada traço do rosto dele, cada expressão e até sabia de cor onde ficavam algumas poucas pintinhas espalhadas pelo rosto dele.
Tocou os lábios do menino com os seus, ainda incerta sobre seu ato.
As milhares de sensações que ela sentia eram tão fortes que a assustavam. Era como se todo seu corpo se entregasse aquele beijo, cada pedaço seu reagia de uma forma. Ela havia passado tanto tempo sem aquelas sensações, que já tinha esquecido como aquilo era bom e quão bem fazia a ela.
O beijo durou no máximo dez segundos. Não havia mãos explorando o corpo um do outro e nem saliva sendo trocada. Era um beijo simples, mas que havia muito mais sentimento e significado do que qualquer outro beijo.
Anahi se afastou lentamente ainda de olhos fechados, tentando guardar aquelas sensações dentro de si. Abriu os olhos observando suas mãos em seu colo, sem coragem de encarar os olhos que a fitavam logo a sua frente. Poncho deu um beijo rápido na testa da menina e se levantou em silêncio indo para seu quarto.
A garota permaneceu sentada no sofá, sem mover um músculo sequer. Ela ainda sentia as sensações passarem por todo seu corpo e esperava seu coração voltar a bater no ritmo normal. Esperou por quase cinco minutos, Poncho parecia ter ido realmente dormir, ou pelo menos estava deitado em silêncio. Suspirou pesadamente e separou uma roupa para dormir entrando no banheiro em seguida. Escovou os dentes e prendeu o cabelo num rabo de cavalo frouxo. Observou seu rosto em seu pálido usual e tocou levemente seus lábios com as pontas dos dedos.
Voltou para o sofá e arrumou as almofadas e o travesseiro de estimação que tinha levado de casa, sua cabeça ainda girava e o misto de emoções que sentira minutos atrás ainda a assustava, mas se ela pudesse escolher, poderia sentir aquelas emoções pelo resto da vida.
CONTINUA...
______________________________
OBS: Dexem comentários, falem o que estão achando da fanfic.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi abriu os olhos lentamente, sentindo o cheiro de café invadir suas narinas. Olhou o teto alto e branco e lembrou da noite anterior se assustando quando o barulho de alguma coisa caindo veio do que ela achava que fosse a cozinha. Levantou um pouco a cabeça e viu Poncho abaixado pegando algum objeto prateado caído no chão. Sentou no sof&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annypoyson Postado em 17/02/2016 - 23:15:07
GOSTEI... PODERIA TER SEGUNDA TEMPORADA
-
bia_herrera Postado em 03/08/2015 - 19:19:01
Noooooossa! Muito boa essa fanfic! Deveria ter continuação! <3333
-
camillatutty Postado em 07/05/2013 - 02:31:25
Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh Fiquei triste que acabou! Realmente merecia muito mais! Adorei o modo como foi narrada, com o tempo meio quebrado. Super-diferente!
-
lyu Postado em 05/05/2013 - 22:51:20
NOSSA MERECIA MUITO MAIS
-
lyu Postado em 05/05/2013 - 17:50:00
quando eu acho pra ler uma web boa ela acaba, triste
-
anniesilva Postado em 05/05/2013 - 14:09:20
aain perfeita a mini web!!!ameii >.<
-
gleici Postado em 05/05/2013 - 02:32:56
Ai me emocionei com o final a web estava incrivel pena que acabou tao rapido mais mesmo assim amei ela foi perfeita parabens e comece logo outra web bjuss
-
camillatutty Postado em 05/05/2013 - 00:11:21
É... Desde antes ela já dava sinais e pra ela já está muito bem resolvido o sentimento. O problema pelo visto vai ser ele. Choquei quando ele deixou ela beijar e nem falou nada, mas também teve altos pensamentos libidinosos pela manhã. É só dar tempo, minha gente!!!
-
ygundim Postado em 04/05/2013 - 23:35:47
A web é super legal... ÓTIMA! Continua postando e não para :)
-
annymaniaca Postado em 04/05/2013 - 22:54:22
a web é otima, continua postando