Fanfic: Innocence. (Finalizada) | Tema: Aya
-Uma semanna depois-
Poncho se virou para pegar alguma coisa, mas tudo que conseguiu foi engasgar com a água e se virar para a pia cuspindo o líquido que estava em sua boca ao perceber a roupa – ou a falta de roupa - de Anahi. A menina usava apenas uma blusinha branca e uma calcinha larga com desenhos de estrelas.
- Wow! A água tá contaminada? – Anahi perguntou assustada dando uns tapinhas nas costas do menino. Poncho balançou a cabeça negando, mas evitou olhar novamente para a menina. – O que aconteceu, bobão? – Perguntou rindo e viu Poncho olhar para o teto da cozinha e suspirar pesadamente.
- Nada. – Falou em voz baixa e a menina deu de ombros e virou de costas caminhando pela sala.
- Poncho, a gente precisa ir ao mercado. O leite tá acabando, o queijo tá passando da validade e não tem porcarias para comer. Preciso de chocolate. – A menina fez uma careta ePoncho apenas resmungou alguma resposta enquanto olhava fixamente para o corpo da menina de costas para ele.
Observou o movimento que as pernas da garota faziam quando ela andava e quase pôde ouvir sua própria consciência lhe mandando desviar o olhar.
Ele nunca mais chamaria uma garota pra morar com ele, definitivamente não!
- Poncho! – Anahi chamou sua atenção e ele a olhou surpreso. – Espelho. – Ela mostrou o espelho que ficava no canto da sala.
Ah, claro, ele esquecera do maldito espelho e agora sentia o rosto arder por ter sido pego olhando a bunda da própria irmã.
- Hm... mercado. Sim, claro. Hoje à tarde a gente vai. – Tentou disfarçar a confusão que tinha se metido virando-se de costas pra menina e sentindo o rosto arder. Fingiu que arrumava alguma coisa na pia e ouviu uma risadinha baixa da menina um pouco antes da televisão ser ligada e o único som a ser ouvido era a musica do canal de clipes que Anahi assistia.
A campanhia do apartamento tocou e Poncho fez careta sem querer se levantar.
- Eu atendo! – A menina falou animada se levantando fazendo o menino arregalar os olhos.
- Nem pensar! – Ele se levantou rapidamente. – Vestida desse jeito você não vai abrir a porta! – Caminhou até a menina que se virou de frente pra ele com os braços cruzados.
- E por que não? – Perguntou sorrindo de lado e caminhando de costas até a porta.
- Você tá só de calcinha, Anahi! – Poncho respondeu fechando a cara fazendo a menina sorrir ainda mais.
Anahi se virou de frente e correu até a porta tocando a maçaneta.
- Nem pense nisso! – Poncho falou alto e correu, prensando a menina contra a parede e abrindo a porta.
- Fala, Poncho. – Mark, o vizinho do garoto cumprimentou e Anahi olhou pela fresta da porta.
- Iai, cara! – Poncho respondeu soltando um pouco o braço que prendia a menina contra a parede. Olhou rapidamente para ela que soltou um "que gato!" inaudivelmente fazendo-o fechar a cara.
- Botaram essa conta de luz lá na minha porta, e é sua! – Falou simpático entregando uma conta para o garoto.
- Ah, valeu aí, cara! – Sorriu brevemente e ia fechar a porta quando Mark resolveu falar novamente.
- Cara, você sabe de uma garota nova que anda circulando por aqui? – Perguntou sorrindo e Poncho arqueou sobrancelha. Não sabia de nenhuma garota nova. – A vi outro dia de relance, aqui nesse andar mesmo, tava vestida com uma camisa roxa com uns desenhos estranhos, e cara, ela era muito gata! – Sorriu.
Anahi prendeu o riso sabendo que a tal garota era ela, mas não lembrava de já ter visto Mark em lugar algum. Poncho apertou ainda mais o braço contra a garota também sabendo que era dela que Mark falava.
- Hm... não vi ainda, cara! Mas vai ver ela nem mora por aqui. – Deu de ombros. – Olha, eu tenho que ir! – Falou rapidamente e sorriu para o garoto que fez um breve aceno e se virou em direção ao seu apartamento.
- Ficou maluca? – Poncho perguntou fechando a porta e ainda prensando a menina contra a parede.
- Não me importaria em atender a porta pra ele vestida assim. – Anahi respondeu calmamente. – E aposto que ele também não se importaria. – Sorriu de lado.
- Você não seria doida. – Poncho respondeu irritado.
- Quer apostar? – Perguntou provocativa encostando seu corpo no do menino.
- Não, não quero apostar. E se eu souber que você atendeu a porta pra quem quer que seja, vestida dessa forma, não queira saber as conseqüências. – Se afastou um pouco da menina quando sentiu seu corpo gelar com o contato dela.
- Hm.. talvez eu queira sim! – Respondeu rindo passando os braços pelo pescoço de Poncho.
O menino engoliu em seco tentando ignorar a reação imediata que seu corpo teve com todo aquele contato. Suas mãos não se decidiam entre afastar o corpo da menina ou puxá-lo ainda mais pra perto.
- Você sabe que eu não tenho olhos pra nenhum outro garoto além de você, não sabe? – A menina perguntou baixo depositando um beijo no queixo dele.
A respiração falha entregava o nervosismo do garoto.
- Anny, isso não é... - Tentou falar, mas a menina lhe deu um selinho rápido.
- Esquece qualquer outra coisa que não seja o contato dos nossos corpos e o que você tá sentindo agora. – Anahi falou tranqüila acabando com o pouco espaço que ainda restava entre o corpo dos dois.
Poncho respirou fundo e antes que se decidisse entre afastar a garota, ou agarrá-la ali mesmo, Anahi mordeu seu lábio inferior fazendo-o realmente esquecer de qualquer outra coisa. Pressionou a garota contra a parede e selou seus lábios aos dela sentindo mais uma vez a resposta rápida do seu corpo.
Ouviu Anahi soltar um gemido baixo quando fez o contorno de seus lábios com a língua, e ela abriu a boca fazendo-o sentir o gosto doce que vinha da boca dela e que ele nem lembrava mais. Apertou as mãos em sua cintura tentando aliviar um pouco a tensão que percorria seu corpo e sentiu a menina morder novamente seu lábio com força. Antes que Poncho tivesse tempo para pensar no que estava acontecendo, suas mãos entraram por baixo da blusa que ela vestia, acariciando todas as partes alcançáveis do corpo da menina.
Anahi ofegou sentindo as mãos de Poncho em seu corpo. As mãos quentes dele percorriam sua cintura, sua barriga e suas costas de forma ágil, enquanto ela fazia carinho no cabelo dele, sentindo suas línguas brincarem como se fossem intimas.
O beijo foi perdendo velocidade ao mesmo tempo em que as mãos de Poncho se acalmavam na cintura da menina e os dedos de Anahi se perdiam nos cabelos dele.
Ele mordeu o lábio da menina levemente puxando-o um pouco e voltou a beijá-la sem vontade alguma de se afastar e pensar no que tinha acabado de acontecer. Anahi sorriu descendo uma das mãos até o braço de Poncho e o apertando carinhosamente. Ela precisava de ar e sabia que ele também, mas alguma força, muito maior que a vontade deles, os impedia de se desgrudarem um milímetro que fosse.
CONTINUA...
________________________________________
OBS: Comentem o que você achoudo capitulo ;)
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
[...] Aos poucos o beijo foi se tornando selinhos demorados, beijinhos na bochecha e no queixo, até os dois se afastarem um pouco e se encararem ainda sentindo o gosto de suas bocas se misturarem.Anahi sorriu sem jeito, ainda sentindo o corpo completamente eletrificado pelo contato com o corpo do irmão. Tirou as mãos do pescoço dele e passou a m& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annypoyson Postado em 17/02/2016 - 23:15:07
GOSTEI... PODERIA TER SEGUNDA TEMPORADA
-
bia_herrera Postado em 03/08/2015 - 19:19:01
Noooooossa! Muito boa essa fanfic! Deveria ter continuação! <3333
-
camillatutty Postado em 07/05/2013 - 02:31:25
Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh Fiquei triste que acabou! Realmente merecia muito mais! Adorei o modo como foi narrada, com o tempo meio quebrado. Super-diferente!
-
lyu Postado em 05/05/2013 - 22:51:20
NOSSA MERECIA MUITO MAIS
-
lyu Postado em 05/05/2013 - 17:50:00
quando eu acho pra ler uma web boa ela acaba, triste
-
anniesilva Postado em 05/05/2013 - 14:09:20
aain perfeita a mini web!!!ameii >.<
-
gleici Postado em 05/05/2013 - 02:32:56
Ai me emocionei com o final a web estava incrivel pena que acabou tao rapido mais mesmo assim amei ela foi perfeita parabens e comece logo outra web bjuss
-
camillatutty Postado em 05/05/2013 - 00:11:21
É... Desde antes ela já dava sinais e pra ela já está muito bem resolvido o sentimento. O problema pelo visto vai ser ele. Choquei quando ele deixou ela beijar e nem falou nada, mas também teve altos pensamentos libidinosos pela manhã. É só dar tempo, minha gente!!!
-
ygundim Postado em 04/05/2013 - 23:35:47
A web é super legal... ÓTIMA! Continua postando e não para :)
-
annymaniaca Postado em 04/05/2013 - 22:54:22
a web é otima, continua postando