Fanfics Brasil - Meninas Pretty little liars

Fanfic: Pretty little liars | Tema: Rbd, vondy, ponny, chaverroni


Capítulo: Meninas

18 visualizações Denunciar



Ex-gordinha, Anahí emagreceu após o desaparecimento de Belinda, e agora tenta chamar a atenção dos pais separados bancando a garota má e popular junto a sua amiga Angelique. Com o andar da história, ela torna-se menos interessada em ser popular e se reaproxima de suas velhas amigas, sofrendo grandes mudanças em sua vida. É muito engraçada e adora fazer brincadeirinhas, às vezes em momentos errados. Adora fazer compras e se divertir.


 


 


 



Dulce volta para Rosewood com seus pais e o irmão mais novo Mike após morarem um ano na Islândia. Dulce chama a atenção de alguns garotos em Rosewood, mas ela acaba tendo uma relação amorosa com seu professor de inglês Christopher Uckermann, com quem tem uma paixão forte mas também insegura, pelo fato dele ser seu professor. Dulce também tem constantes problemas com sua família, que está passando por uma fase turbulenta e cheia de segredos cada vez mais expostos com o passar do tempo.


 


 



 


Maite é a garota estudiosa, pressionada pela família a ser melhor em tudo. Seus problemas e segredos voltam a aparecer quando Melissa ,sua irmã mais velha, que está noiva se muda para a casa de hóspedes que Maite havia reformado para ela mesma, isso e outros acontecimentos geram vários conflitos entre as irmãs e sua competitiva família rica, que faz de tudo para manter as aparências. É a mais inteligente das meninas e às vezes parece que não tem medo de nada, entra em todos os lugares e procura tudo. Também foi chamada por Anahí de "Veronica Mars"


 


 



Zoraida é uma nadadora competitiva que logo se torna amiga de sua nova vizinha Mirian St. Germain. Seu pai é tenente do exército e nunca está presente, e ela fica abalada depois da morte de Bel. Com o passar do tempo, Zoraida começa a namorar Mirian e já não é mais capaz de esconder segredos sobre si mesma, ou fingir ser algo que não é, e ao longo da série vai revelando aquilo que antes só Belinda sabia.


 


 


 



Belinda era a líder do grupo de amigas. Bel tomava todas as decisões e sabia de segredos de todas as outras garotas, mas as outras garotas nunca souberam nenhum segredo dela. Durante uma festa do pijama ela desaparece misteriosamente. Após um ano seu desaparecimento é encontrado seu corpo, então as liars tentam descobrir mais sobre isso.


 


 


 


Depois posto os outros pesonagens!!


COMENTEM E FAVORITEM!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandymels3

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Herrera é um delinquente, marginal que vive fugindo da Lei, sofre com sua mãe adotiva por ela só ligar para a herança de Alfonso, se apaixonará por Anahí, mesmo não tendo nada em comum com a mesma       Christopher Uckermann, professor de Inglês se apaixonara por sua Aluna Dulce desde a pri ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loucas Postado em 17/08/2014 - 20:45:17

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

  • mandymels3 Postado em 07/05/2013 - 09:49:23

    Ahh Gente postaremos em breve

  • gleici Postado em 04/05/2013 - 20:32:18

    ansiosa pelo primeiro capitulo posta vai besos

  • letavondy11 Postado em 03/05/2013 - 23:53:40

    posta logo amor , to tipo mega curiosa , nunca li nenhuma web de suspense e a sua foi a primeira que me chamou atenção então posta logo o primeiro capitulo por que se não minhas unhas não duram ate amanhã


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais