Fanfics Brasil - moments you'll never forget beside you always

Fanfic: beside you always | Tema: Original


Capítulo: moments you'll never forget

11 visualizações Denunciar


mandy  meu amoor ! luu obrigada por comentar ! boa leitura <333


 


 


Me sentei ao lado de John,em uma mesa,onde estava Fernanda,meu pai,Gaby,Lucas,..


 


Ele juntou nossas cadeiras e colocou suas mãos em minha cintura


 


Catha pegou o microfone,deu um gole em sua bebida.


 


“la vem besteira “ pensei,pois ela já estava bêbada .


 


-Maninha quem diria que um dia você iria se casar? Brincadeira.John espero que você cuide bem de minha irmã se não caso ao contrário,te mato entendeu?.Que vocês sejam muito felizes e que...-de repente vejo Catha sendo empurrada por Fernanda.


 


-Ai,essa garota fala demais,agente quer curti e não te ver falando.eu heim.Bom J&J espero que vocês sejam muuuuito felizes,desejo toda a felicidade do mundo pra vocês.-ela disse.-Vem Tio sua vez.-ela disse apontando pro meu pai e ele se levantou. Catha empurrou Fernanda quando estavam descendo as escadas.


 Elas voltaram rindo até a mesa.


 


 


-Bom eu não vou ficar falando muito porque como diz a Fê temos que aproveitar.-ele disse e Fernanda gritou “Isso aê.”-Continuando,John,minha filha e uma das coisas mais preciosas de minha vida.Espero que você a faça muito feliz,so quero ver ela sorrindo ouviu?-meu pai disse e John assentiu rindo.-Meu desejo é que Deus continue abençoando a  esse casal maravilhoso, e terão de minha parte também essa benção. Sigam em frente, amando um ao outro, exemplificando esse amor ao longo da suas vidas, juntos do meu netinho ou netinha,onde se formará uma verdadeira Família, de Amor, Paz e União.


 


Eu estava chorando,meu pai desceu do palco e veio me abraçar.


 


-Obrigada,....por tudo.-disse e ele sorriu


 


-Vai la John.-ele disse dando um tapinha de leve em seus ombros


 


-uhul.-John disse se levantando e me beijou.


 


-Eh,eu não sei o que dizer.-ele disse sorrindo


 


-SEJA HOMEM.-Lucas gritou


 


-Cala a boca.-ele disse e todos riram.


 


-Você é um anjo Jade,antes de você aparecer em minha vida,ela não fazia sentido.Eu nunca imaginaria em minha vida,que,encontraria a mulher dos meus sonhos.Mas agora eu tenho ela em minha vida,e nunca irei deixa-la.Só vou fazê-la feliz .Quando eu a vejo,sinto como se o mundo parasse em nós dois.Eu me pergunto se eu mereço isso tudo?Porque a Jade,minha esposa,é linda,é um doce,geltil,meiga,ciumenta,....enfim é perfeita.Você e a única mulher que quero passar o resto da minha vida.Irei te amar eternamente.Tentarei ser o melhor pai do mundo para o nosso bebê.Eu sei que você será a melhor mãe do mundo,e eu espero que esse bebê seja que nem você...perfeita.Eu te amo muito obrigada por estar em minha vida.-Ele disse limpando as lagrimas que caíram e eu me levantei e corri até a ele e o abracei .


 


-eu te amo muito muito muito..-disse e nos beijamos.


 


                “owwwwwwwnnn” os convidados disseram.


 


                   ***


Depois de umas 04 da manhã,John e eu fomos para a nossa casa e a festa continuou rolando. Entramos no carro e fomos para casa. Quando entramos em casa e abri a porta ele me pegou no colo.Depois ele me levou para o quarto e me deitou na cama com cuidado.


 


-Eu adoraria fazer amor com você,mas não sei podemos....-ele disse olhando em meus olhos.


 


-mas nós podemos nos beija,..nos tocar..-disse e ele deu um sorriso safado.


 


 


 


kisses <33


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ste

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

booa leitura <33     Ele começou a me beijar,mas o beijo foi esquentando.Ele pôs uma mão em minha coxa subindo o meu vestido,tirei sua blusa rapidamente e ele se deitou em cima de mim me beijando ferozmente. Em seguida tirei o meu vestido e ele suas calças ficando apenas de cueca e eu de roupas intimas. Tirei meu sutiã deixan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luumoreira2 Postado em 29/10/2013 - 20:23:11

    ai tadinho do jhonnnn :c mais mais

  • luumoreira2 Postado em 27/10/2013 - 14:22:54

    Ste não faaz issso postaa maisss

  • ste Postado em 26/10/2013 - 21:05:00

    Ok Lu,vou te adicionar nos dois!!! Beijoos

  • luumoreira2 Postado em 26/10/2013 - 16:23:03

    te chamei no whats so olha la .. o link ta aqui https://m.facebook.com/luana.moreira.969?__user=100003320340900&soft=side-ar ea bjs .. aaah quero mais mds o que ta acontecendo com o jhon?

  • ste Postado em 26/10/2013 - 00:37:33

    Luu o seu número não consegui adicionar,e o face tem muitos com seu nome shahhsa! pode me mandar o link por favor ? ee o whats me adiciona +55 21 75469871 !! Obrigadaa! meu nome é Stephanie Alves ou só Ste ! shahsha beijauuum linda!

  • luumoreira2 Postado em 24/10/2013 - 23:59:48

    te entendo Ste tbm ta corrido pra mim estuda e trabalhar ando mt cansada.. Aaah fic nao pode acabar :c mdds eles nao pode se separar cnt cnt *-* meu face: Luana Moreira whats: 984721928 twitter: @_theLuu rs *-*

  • luumoreira2 Postado em 10/10/2013 - 20:49:23

    você vooooooolto aeee mais mais mais *-*

  • mandymels3 Postado em 04/10/2013 - 01:00:04

    Minha escritora fantasma apareceu hahaha Minha minha minha

  • luumoreira2 Postado em 31/08/2013 - 20:07:34

    Ste abandonou mesmo ? cade vc menina ?

  • luumoreira2 Postado em 25/07/2013 - 17:04:43

    Ste, abandonou a gente? posha cade você menina ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais