Fanfics Brasil - what you want? beside you always

Fanfic: beside you always | Tema: Original


Capítulo: what you want?

369 visualizações Denunciar


Olaa,esse capitulo vai ter um POV do John para vocês saberem o que ele andou fazendo! Boa Leitura !


 


 


 


 


John POV on*


 


Depois da minha briga com a Jade,arrumei uma mochila com roupas e eu iria ficar na casa de um amigo meu Claudio,do trabalho. Coloquei um bilhete na cozinha e fui para casa dele.


 


-Como ela pode fazer isso comigo ?-disse revoltado andando de um lado para o outro.


 


-As mulheres são assim,meu caro amigo.-disse Claudio


 


-Depois desses anos,ele NUNCA mexeu nas minhas coisas.-disse me sentando,e Claudio me deu um copo de uísque .


 


-Esqueça isso John.-ele disse suspirando.-Vamos estamos atrasados.-ele disse se levantando e pegando seu casaco .


 


-Pra que?-disse olhando para ele confuso


 


-Surpresa.-disse sorrindo,olhei desconfiado sabia que não seria algo ´´bom´´


 


                          ***


E eu acertei ,não era algo bom,ele me trouxe para um bar,Claudio havia arrumado uma mulher e estava entre beijos e amassos com ela.


 


Havia um segundo andar,subi as escadas e estava vazio,bom não totalmente,havia um casal de beijando,me lembrei um pouco da Jade de como agente se beijava.


 


Me sentei em um sofá e fiquei me lembrando dela.De como era linda,gentil,... sai dos meus pensamentos quando alguém falou


 


-Está sozinho?


 


Olhei para a mulher loira,alta,que agora estava sentada em minha frente.


 


-Ah,não.-disse olhando para frente.


 


-Quer companhia ?-ela perguntou se aproximando de mim.


 


-Eu sou casado.-disse rápido me levantando .


 


-Mas esse será o nosso segredinho !-ela falou se levantando e se aproximando de novo


 


-Não,obrigado.-disse me afastando novamente e me sentando.


 


Ela sentou e se aproximou,e aproximando cada vez mais. Quando percebi já estávamos nos beijando. Empurrei ela e sai de la.


 


Quando cheguei na casa de Claudio,fui direto para o bar que tinha na sala e peguei uma garrafa de uísque e uma de vodka e bebi rápido .


 


-Eu sou um estúpido... estúpido ,estúpido , estúpido...-disse batendo a mão em minha cabeça.


 


 


Bebi mais e mais até estar completamente apagado.


 


 


Acordei no dia seguinte com uma ressaca horrível,eu estava com muita dor de cabeça,mal consegui abrir os olhos.Resolvi voltar a dormir.


 


                       ***


 


Hoje se faz 1 semana que não voltei para casa e nem vi a Jade. Eu não estou muito bem,não consigo me perdoar. Eu não como direito,não durmo direito so bebo e fumo. Estava deitado na cama até que escuto uma conversa vindo do corredor .


 


 


-Ah parceiro,pode trazer sim.Já faz 1 semana que ele não volta pra vadia da mulher dele.-disse Claudio


 


Fiquei de boca aberta,estão querendo me separar dela.


 


-Ela é muito gostosa parceiro,hoje mesmo vou achar a casa dela e vou acabar com ela se é que me entendi.-ele começou a rir.


 


Eu não podia deixar que ele fizesse algo com Jade.


 


 


John POV of*


 


 


 


 


Jade POV


 


-Ah Catha,eu quero ficar em casa,pode ir.-disse


 


-Ta bom,se cuida.-disse me abraçando.


 


-Vamos !-disse Lara,e ela me soltou


 


-Vamos princesa.,da tchau pra sua mãe.-ela disse,me ajoelhei no chão e Lara veio até a mim e me abraçou colocando um beijo em minha bochecha.


 


-Tchau,se cuidem amo vocês.


 


-Também te amamos.-disse Lara e Catha ao mesmo tempo,sorri e elas saíram fechando a porta.


 


Depois que elas foram fiquei vendo TV,até que a campainha toca,abri a porta me dando de cara com um homem me arrumado,eu conhecia ele mas não tava me lembrando.


 


-O que deseja?-falei fria


 


-Podemos conversar?-ele perguntou sorrindo


 


-Sobre?-falei desconfia


 


-Sobre o seu marido John.-ele disse me fazendo ficar nervosa,dei espaço para ele entrar


 


 


 


Iiiiiiih,o que será que irá acontecer?! Comentem!! Beijooooos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ste

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

boa leitura       -O que houve com o John?-perguntei enquanto ele me encarava   -Sabia que ele anda bebendo?-ele disse fazendo uma cara estranha   -E o que isso tem de mais? Ele já é adulto faz o que bem entender!-disse me sentando no sofá   -Eu sei,eu sei!-ele disse se aproximando de mim,cada vez mais,me levantei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luumoreira2 Postado em 29/10/2013 - 20:23:11

    ai tadinho do jhonnnn :c mais mais

  • luumoreira2 Postado em 27/10/2013 - 14:22:54

    Ste não faaz issso postaa maisss

  • ste Postado em 26/10/2013 - 21:05:00

    Ok Lu,vou te adicionar nos dois!!! Beijoos

  • luumoreira2 Postado em 26/10/2013 - 16:23:03

    te chamei no whats so olha la .. o link ta aqui https://m.facebook.com/luana.moreira.969?__user=100003320340900&soft=side-ar ea bjs .. aaah quero mais mds o que ta acontecendo com o jhon?

  • ste Postado em 26/10/2013 - 00:37:33

    Luu o seu número não consegui adicionar,e o face tem muitos com seu nome shahhsa! pode me mandar o link por favor ? ee o whats me adiciona +55 21 75469871 !! Obrigadaa! meu nome é Stephanie Alves ou só Ste ! shahsha beijauuum linda!

  • luumoreira2 Postado em 24/10/2013 - 23:59:48

    te entendo Ste tbm ta corrido pra mim estuda e trabalhar ando mt cansada.. Aaah fic nao pode acabar :c mdds eles nao pode se separar cnt cnt *-* meu face: Luana Moreira whats: 984721928 twitter: @_theLuu rs *-*

  • luumoreira2 Postado em 10/10/2013 - 20:49:23

    você vooooooolto aeee mais mais mais *-*

  • mandymels3 Postado em 04/10/2013 - 01:00:04

    Minha escritora fantasma apareceu hahaha Minha minha minha

  • luumoreira2 Postado em 31/08/2013 - 20:07:34

    Ste abandonou mesmo ? cade vc menina ?

  • luumoreira2 Postado em 25/07/2013 - 17:04:43

    Ste, abandonou a gente? posha cade você menina ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais