Fanfics Brasil - #O Começo de Tudo! - Parte 1 Tu Amor (Vondy)

Fanfic: Tu Amor (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: #O Começo de Tudo! - Parte 1

666 visualizações Denunciar


Dul:Anahí!Cale a boca mulher! -Riu da loira que estava inquieta


Era um domingo.Dulce e Anahí estavam vendo as passagens para a casa do primo de Dulce.Anahí estava super nervosa,dizendo que nunca tinha conhecido ninguém da familia de Dulce e que não sabia se iriam gostar dela...


Annie:Aqui!Passagem para amanhã as 05:00.


Dul:Cinco horas Annie?Por favor né?


Annie:Tem essa das 09:00


Dul:Essa!Aqui diz que o voô dura quatro horas aproximadamente.


Annie:Vamos pegar essa.


Annie ficou fazendo os ultimos detalhes da passagem enquanto Dulce arrumava suas malas,para amanhã poder dormir um pouco mais tarde.As duas terminaram e foram apra a cozinha almoçar,onde Júlia(cozinheira) havia feito o almoço e arrumado a mesa.


Dul:Terminou?


Annie:Sim.Vamos amanhã de manhã e já estou animada.


Dul:Ah,tenho saudade dos meus primos.Dos meus pais,das minhas irmãs....


Annie:Dul,não fica assim.Você sabe que suas irmãs não podem te ver sempre.


Os pais de Dul,desde o começo nunca apoiaram Dul.Seempre acharam que Dulce devria ser outra coisa,por isso,a expulsaram de casa e nunca mais a viram.Dulce nunca teve coragem de ver os pais,pela forma que a tratariam.


Dul:Eu sei Annie.Me dá uma vontade de ir hoje mesmo para a casa dos meus primos.


Annie:Quero conhece-los.Se eles forem igual a você,são de ouro.


Dul(risos):Ai Annie.Só você.Vai ver,vai gostar muito da May.Ela é modelo.


Annie:Nossa,que importante sua familia hein?E seu primo?


Dul:Arquieteto e Engenheiro.Queria que ele fosse modelo também,ele é o maior gato.


Annie:Opa!Próximo na minha lista.


Dul:Anahí,meu primo não.


Annie:Ai to de brinks Candy.Até parece que vou fazer seu primo de tonto,tipo o Manuel.


Dul:Com certeza.Só de ver a cara dele... -Riu


Annie:Vamos tomar um sorvete?


Dul:Tem açaí?


Annie:Comprei ontem.


Dul:Vamos comer logo então.


As duas terminaram de comer e encheram uma taça de sorvete de açaí.Logo depois,esperaram um tempo,se trocaram e foram para a academia que ficava no prédio.


No dia Seguinte...


As duas acordaram 07:00,tomaram café e foram para o aeroporto.Chegaram lá umas 08:55,fizeram o check-in e foram direto para o avião.


Algumas horas depois...(Em Monterrey)


May:Poncho elas estão demorando muito acha não?


Poncho:Elas?Não era só a Dulce?


May:Não,uma tal de Anahí,produtora dela e melhor amiga,vai vir junto com ela.


Poncho:Ah!Piorou a situação.Nossa casa vai parecer hotel.


May:Temos que aproveitar que na nossa casa tem varios quartos.


Poncho:Não é ela ali?


May:Aonde? -Olhou para uma multidão e para alguns fotógrafos.- Ah,achei.Vem comigo.


Os dois se aproximaram.


May:Com licença gente. -Começou a passar no meio de todos.


Dul:May?


May:Dulcinha! -Abraçou a prima


Poncho:Gente,com licena mais a nossa estrela está muito cansada do voô.


Os quatro,com muito custo,saíram do aeroporto.Entraram no carro de Poncho,Dul e ele na frente e May e Annie atrás.


Poncho:E aí?tudo tranquilho?


Dul:Se fazer 7 shows em 7 países diferentes é tranquilho,é acho que sim.Ah,gente essa e a Anahí,mais eu chamo ela de Annie.


May:Prazer,eu sou a Maite,mais pode chamar de May,e esse é o poncho,e o nome você já sabe.


Annie:Prazer.


Dul:Diz aí,e aí Karine?


May:Casou e foi para a Austrália.


Dul:Já casou?Meu Deus!


Poncho:Chegamos.Ah,tem três pessoas aí em casa,O Chris,amigo da May,o Ucker,meu amigo e a Belinda,namorada do Ucker.


Dul:Ah não tem problema!


May:Ah,mais essa daí é uma cobra.


Annie:Não tem problema!Estamos acostumadas,né Dulce?


Dul:Ah,se eu fosse contar quantas eu já enfrentei...


Os quatro entraram e as menians se intalaram em seus quartos.Por sorte,Ucker tinha elva do Belinda na sorveteria.Chris estava trabalhando,e hoje sería folga de Ucker.(OBS:Belinda não trabalhava,apenas gastava a herança que herdou dos pais.)


Dul:Ah,bem confortavel aqui.


May:Gente,foi mals,mais eu tneho que ir para a agencia.Tchau babys! -Saiu


Poncho:Eu falei com o meu pai.Vou ficar aqui hoje.


Dul:Ai,a gente nem deveria ter atrapalhado vocês.


Poncho:Hoje é o ultimo dia de todo mundo.Amanhã já é férias e todo mundo vai ta de boa.


Ucker e Belinda chegaram.Enttraram e quando chegaram na sala...


Bel:Dulce?


Dul:Belinda... -a encarou sorrindo.


Bel:O que faz aqui?


Dul:Quanto tempo não?Acho que você não se esqueceu da ultima vez...


Bel:Nem me lembre.Até hoje te odeio.


Dul:Posso dizer o mesmo "Queridinha".


Bel:Você que roubou ele de mim.


Dul(Riu):Eu roubei?Querida,somente dei o troco!Pense,ok?


Bel:quer saber?Ucker,amanhã eu volto tá? -O loiro não respondeu- Ucker?Christopher?CHRISTOPHER!


Ucker:Aí,que foi?


Belinda olhou para Dulce:GRRRR!


Ucker estava tão hipnotizado coma beleza de Dulce que acabou se distraindo com ela.


Dul:Prazer!Acho que já nos conhecemos...


Ucker:Sim,fiz uam entrevista pra revista do meu pai.


Dul:Ah,é isso.


Annie:Dul,me embrei de uma coisa.


Dul;Do que? -annie sussurrou para Dulce,fazendo ela arregalar os olhos


Annie:Foi mal mais...


Dul:Foi mal?FOI MAL?Anahí,e se aquele louco estiver no meu apartamento!


Annie:Ele não vai fazer nada...Assim espero.


Dul:Gente,vou tomar um banho,ok?


Annie:Vou ligar pra Júlia,pra ver se ele não invadiu a casa.


Mais tarde...


Todos tinham encomendado comida japonesa.May e chris não tinham chegado,e Poncho tinha convidado ele para dormir lá nauqele dia,então ele iria mprimeiro passar em casa para pegar as suas coisas.


Dul:Eu atendo.


Ucker:Não pode deixar. -Levantou e abriu a porta.


May:A Vaca ta aqui?


Poncho:Não foi embor...


Dul:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!


Chris:MEU AMOR! -Abraçou Dulce


May:É pelo jeito já se conhecem.


Dul:Ta brincanddo?Esse aqui é o melhor fotógrafo de todo o México!


Annie:Oi Chris.


Chris:E aí,louca?Ta estranha hein?


Annie:Porque?


Chris:Está comportada -Riu junto a Dulce


Annie:Cala boca vocês.


Dul:Chris que saudade de você.


May ficou triste por Dulce ter tanta aproximação com ele.Sem dúvida,ele não estava com ela porque gostava de Dul.Isso na cabeça dela.


Chris:É Ardilla.Mais as baladas e as gatinhas não deixam eu ir pra lá.Principalmente essa gatinha aqui.


Annie:Eu?


Chris:Não a May!


Todos riram e May corou levemente.Agora,ele já mudava de idéia.A comida chegou eles comeram.Logo depois,ficaram conversando até que...


Dul:Gente vamos jogar verdade ou desafio?


Todos:vamos!


Dul pegou uma garrafa e girou.Caiu em...


 


 


COMENTEM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Caiu Annie- Pergunta e Poncho-Resposta Annie:Verdade ou desafio? Poncho:Verdade. Annie:Hum...-Se lembrou do que Dulce dissera uma vez para ela- É verdade que você tem uma cueca de bichinhos? -Riu junto a Dulce May:Ué,como você sabe disso? Poncho:É lógico que não! Dul:Boa Annie. Poncho:deixa eu girar essa porcaria aqui. -G ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatyene Postado em 08/07/2013 - 18:50:34

    abandonou mesmo a web? :(

  • dreampink Postado em 25/06/2013 - 15:48:56

    Não abandona não continua a postar please!!!

  • elofb Postado em 05/06/2013 - 23:11:53

    posta mais...

  • elofb Postado em 05/06/2013 - 23:11:38

    cade você? Posta mais, por favor

  • elofb Postado em 19/05/2013 - 13:48:02

    continua...

  • elofb Postado em 19/05/2013 - 13:47:51

    posta mais

  • elofb Postado em 19/05/2013 - 13:47:41

    Posta mais, please. Não abandona a web

  • luanavondy Postado em 05/05/2013 - 07:32:27

    nova leitora Posta estou curiosa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais