Fanfics Brasil -       TO1COO1   PERSONAGENS Dias de Luta ⋆ Vondy, Ponny & Chaverroni

Fanfic: Dias de Luta ⋆ Vondy, Ponny & Chaverroni | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny


Capítulo:       TO1COO1   PERSONAGENS

800 visualizações Denunciar


PERSONAGENS -


 





    • ANAHÍ PORTILLA, ANNY - PEDIATRIA E OBSTETRÍCIA



Temperamental, mas muito doce, Anahí é uma das mais novas médicas do Hospital Gonzáles. Apaixonada por crianças, escolheu sua especialização na área de partos e cuidados com os recém-nascidos. Coloca a profissão em primeiro lugar, mas mantém o sonho de um dia dedicar-se ao lar, esposo e filhos. Tem uma forte amizade com Dulce e inimizade com Angelique.


 


 





    • ANGELIQUE BOYER, ANGEL - PNEUMOLOGIA



Angelique sempre teve contato com o Hospital Gonzáles, visto que sua mãe era enfermeira e seu pai cirurgião. Ambiciosa, optou por especializar-se no sistema respiratório, julgando que isso lhe tornaria importante na equipe médica, sendo um dos sistemas principais. Ela tem dois objetivos: tornar-se chefe da equipe de médicos; e casar-se com Alfonso, seu colega.


 


 





    • DULCE MARÍA SAVIÑON, DUL - FORENSE/INFECTOLOGIA



Dulce é o tipo de pessoa que prefere arriscar e fracassar, do que ficar com o pé atrás e perder uma oportunidade. Das garotas, é a que melhor encara os casos, deixando seu sentimentalismo do lado de fora do hospital. Ela prefere lidar com suas tarefas do que com os colegas de trabalho, principalmente Belinda, a chefe-geral. É grande amiga de Anahí e tem antipatia por Christopher, com sua `popularidade`.


 


 





    • MAITE PERRONI, MAI - ANESTESIOLOGIA E IMUNOLOGIA



Um passado difícil não fora o bastante pra fazer Maite desistir dos seus sonhos. Ela, uma garota sonhadora, ocasionalmente se mete em problemas por querer sempre o bem de todos, sendo sempre quem apazigua as discussões entre a equipe. Cuida das anestesias pré-operatórias e de todos os assuntos ligados ao sistema imunológico. É grande amiga de Alfonso.


 


 




  • BELINDA PEREGRÍN, BEL - CARDIOLOGIA


Belinda sempre sonhou em ser médica e a morte do pai, devido à problemas no coração, só reforçou seu desejo. Ao entrar no Hospital Gonzáles, sendo ela uma das primeiras médicas da nova equipe, jurou a si mesma que dedicaria-se totalmente ao seu trabalho. Regrada e por vezes mesquinha, vive em conflito com Dulce. Mantém em segredo uma atração por Christopher.


 


 





    • ALFONSO HERRERA, PONCHO - NEUROLOGIA



Poncho está trilhando uma brilhante carreira na medicina e isso o torna cobiçado nos melhores hospitais do país. E ele estava prestes a aceitar uma dessas ofertas, quando conheceu Anahí em um caso especial. Reservado e até mesmo um pouco tímido, não costuma conversar abertamente com os colegas, exceto Maite.


  


 





    • CHRISTOPHER VON UCKERMANN, UCKER - CIRURGIA GERAL



Christopher é considerado o `popular` entre a equipe médica, o que se deve tanto pelas suas aproximações intencionais quanto pela necessidade. Sendo o cirurgião, está sempre em contato com os outros médicos, unindo as peças pra melhor diagnosticar os casos. Julga estar apaixonado por Belinda, apesar de dar em cima das pacientes e colegas, mas há algo em Dulce que o intriga.


  


 





    • CHRISTIAN CHÁVEZ, FERCHO - ONCOLOGIA



Christian é quem está sempre animando os colegas. Faz piadas, organiza jantares e almoços, e preocupa-se com a felicidade dos que estão ao seu redor. Lida com toda a parte de tumores e cânceres, assunto crítico, mas que não o faz enxergar a vida com menos alegria. Vê toda a equipe como sua família e está sempre tentando fazer Dulce interagir mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- 2 - INTRODUÇÃO   Quando Anahí, aos dezesseis anos, disse que seria médica, Dulce logo decidiu que aquela amizade valia o suficiente pra fazê-la trilhar um caminho semelhante. As duas se conheciam desde pequenas e, ao contrário da maioria das amizades, a aproximação só tornara as duas mais e mais ins ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chrisdul Postado em 08/05/2013 - 07:19:45

    posta mais *-*

  • feio Postado em 07/05/2013 - 18:21:34

    quer diz que mala (poncho) so fala como a maite e gosta da any bom

  • chrisdul Postado em 06/05/2013 - 12:42:12

    maaais, to gostando... por que será que a Dulce é assim tão reclusa? estou curiosa pooooosta maaaaaaaaaaais *-*

  • analli Postado em 05/05/2013 - 01:09:13

    maissssssssss

  • analli Postado em 05/05/2013 - 01:08:57

    primeira leitoraaaaaaaaaaa!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais