Fanfics Brasil -       TO1COO3   (IN)EVITÁVEL Dias de Luta ⋆ Vondy, Ponny & Chaverroni

Fanfic: Dias de Luta ⋆ Vondy, Ponny & Chaverroni | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny


Capítulo:       TO1COO3   (IN)EVITÁVEL

14 visualizações Denunciar


3 -


 


Poncho estava em sua sala, tentando encontrar nas anotações de sua prancheta algo que pudesse ter deixado escapar e que pudesse solucionar o enigma que estava sendo o caso da senhora Gomez, sua nova paciente. Já havia pedido a Christopher, seu colega cirurgião, que entrasse em contato com os outros membros da equipe, solicitando a colaboração de todos pra que algo pudesse ser feito o quanto antes.


Concentrado, ele nem viu quando a porta abriu e fechou silenciosamente. Continuou lendo baixinho, em sussurros, até que a voz de Angelique o fez quase dar um pulo na cadeira.


― Não acha que precisa descansar um pouco? ― Ela disse, sorrindo.


Algo no comportamento da pneumologista deixava Alfonso inquieto, pouco à vontade.


― Meu trabalho é minha prioridade. ― Ele disse, encarando-a e vendo seu sorriso enfraquecer. ― Encontrou algo que possa ser útil ao caso?


― Bem... ― Angel suspirou, entregando uma pasta com alguns exames. ― Ela está com uma espécie de nódulo no esôfago. Isso futuramente poderá obstruir a respiração dela.


― Já sei quem pode lidar com isso. ― Poncho se levantou imediatamente, levando os exames consigo e deixando Angelique em sua sala.


Ela suspirou outra vez, chateada com o comportamento de Alfonso. Eles haviam integrado a equipe principal do hospital ao mesmo tempo, o que Angel esperou que fosse aproximá-los, mas ele estava sempre distante. Só conversava com Maite, o que irritava a loira, mas também lhe dava uma ótima idéia de como agir.


 


* * *


 


― Como você conseguir rir desse jeito enquanto fala de buracos monstruosos nos órgãos das pessoas, Christian? ― Maite perguntou, chocada.


― Rindo, oras. Os "buracos monstruosos" não estão nos meus órgãos. ― Ele revirou os olhos. ―  E olhe só quem está falando... A garota que enche as pessoas de drogas até que elas desmaiem e possam ser perfuradas por bisturis.


― São anestesias, Fercho.


― São tumores, Maite.


― Ah, eu desisto de você! ― Ela murmurou, um pouco aborrecida, tentando não rir.


― Então quer dizer que você, algum dia, esteve lutando por mim? ― Ele riu, deixando-a realmente aborrecida.


A porta da sala de imunologia se abriu, com Poncho entrando apressado.


― Desculpe estar atrapalhando o que quer que vocês estivessem fazendo, mas...


― Eu estava tentando fazer a Maite confessar que me ama. ― Fercho sorriu de canto. ― Nada demais.


― Oh. ― Alfonso ficou sem reação, vendo a morena avermelhar.


― É mentira dele! ― Ela quase gritou, se recompondo. ― Diga-nos, Alfonso. O que houve?


― Eu vou precisar afastar os pombinhos por um momento. ― Poncho riu, deixando Maite sem graça outra vez. ― Creio que a senhora Gomez possa estar desenvolvendo um tumor na garganta.


A expressão de Christian se alargou com um sorriso alegre. Ele era o tipo de médico que ficava alegre quando os pacientes apresentavam os problemas que ele sabia lidar. Um pouco estranho, mas comum pra ele.


― Eu voltarei, gatinha. ― Fercho beijou a testa de Maite, correndo pra longe logo em seguida, antes que ela pudesse fazer algo. ― Não se esqueça do jantar!


 


 


COMENTÁRIOS? :)


analli: Seja bem vinda! Muito obrigada por ler e comentar *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • chrisdul Postado em 08/05/2013 - 07:19:45

    posta mais *-*

  • feio Postado em 07/05/2013 - 18:21:34

    quer diz que mala (poncho) so fala como a maite e gosta da any bom

  • chrisdul Postado em 06/05/2013 - 12:42:12

    maaais, to gostando... por que será que a Dulce é assim tão reclusa? estou curiosa pooooosta maaaaaaaaaaais *-*

  • analli Postado em 05/05/2013 - 01:09:13

    maissssssssss

  • analli Postado em 05/05/2013 - 01:08:57

    primeira leitoraaaaaaaaaaa!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais