Fanfic: Lindas,Poderosas & Perigosas... | Tema: RBD/Rebelde e seus traumas (Principalmente Vondy)
Diego:Tem 17 anos,é jogador de basquete,sua mãe é jornalista e seu pai politico,tem um irmão gemeo chamado Felipe,tem um caso com Belinda e mora com Christian,Christopher ,Poncho e seu irmão em um apartamento da zona Sul.
Felipe:Tem 17 anos e é irmão gemeo de Diego ,é goleiro do time de futebol,e está muito afim de Dulce,mora com seu irmão e seus amigos em um apartamento da Zona Sul.
Eddy/Eduardo: Tem 16 anos,é jogador de vôlei,e é do grupo dos atletas,seus pais são empresários,é super gente boa.
Derick: Tem 18 Anos e é repetente,joga no time de basquete e também faz parte do grupo dos atletas,mas não se dá bem com quase ninguém,tirando Memo,seus pais são advogados.
Guilhermo:Mais conhecido como Memo,tem 17 anos,é jogador de futebol,faz parte do grupo dos atletas mas só se da bem com Derick,seus pais são politicos.
Próximo post...Primeiro cp *-*
Prévia do próximo capítulo
-1- Capítulo P.O.V Dulce- Eu e a Anny estamos voltando para o México, passamos as férias em Cancum, compramos,roupas,sapatos,bolsas,perfumes e vários mimos que necessitamos para vi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eduardasavion Postado em 02/08/2013 - 15:21:31
Aqui está a nova web>> http://fanfics.com.br/fanfic/26288/60-dias-vondy-em-breve-vondy mas ela não vai começar a escrever nem tão cedo!
-
eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:13:49
sharonvondy60: Ah e se interessar a Duda está escrevendo um nova web mas só postará quando ela estiver pronta =) Mas ela não pode saber que eu falei ok? kkkkkkkkkkkk
-
eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:08:41
sharonvondy60: Sim senhorita! Passarei os links não se preocupe :)
-
sharonvondy60 Postado em 01/08/2013 - 03:26:31
Ah nao porra que coisa .. Mas quando ela voltar Passa os links ?!
-
eduardasavion Postado em 27/07/2013 - 14:56:15
Oi gente,aqui é uma amiga da Eduarda,infelizmente ela foi "obrigada" a excluir a conta dela ou seja=Adeus webs,ela ficou muito triste e por isso vai parar de escrever por uns tempos,ela pede obrigada de coração á todas vocês leitoras fiéis que em nenhum momento a abandonaram,assim que ela voltar vai ser nessa conta que eu estou usando,quem sabe novas webs não vem por ai? Um grande beijo e abraço de mim e da Duda! MUITO OBRIGADO POR TUDO!
-
rayssamiiraanda Postado em 23/07/2013 - 14:05:40
posta maaaaaaaaaaaaais *-*
-
sharonvondy60 Postado em 23/07/2013 - 05:57:49
Amei o chris preoucuado cm dulcita alesar de tudo !! Esses amigos do ucker em ... Eii cmo vc fica curiosa sendo a autora da web e sabendo de tudo que vai acontecer na web? Loukiiitaa !! Ah ta sabeendo do possivel reencontro Rbd em 2014 na copa do mundo ? Ah morri ... Mas a boatos que A any nao topa ir ao reencontro que chata .. (tem no face essa noticia .. e o pedro fez um video falando disso ) ah .. que legal .. vc iria sem a any la?
-
aninnhalopes2 Postado em 22/07/2013 - 23:26:05
Christopher cuidando da Dulve que fofo Mais
-
rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:45
posta maaaaais !
-
rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:29
ah, eles são lindos *-* hahahaha