Fanfic: Lindas,Poderosas & Perigosas... | Tema: RBD/Rebelde e seus traumas (Principalmente Vondy)
-1- Capítulo
P.O.V Dulce-
Eu e a Anny estamos voltando para o México, passamos as férias em Cancum, compramos,roupas,sapatos,bolsas,perfumes e vários mimos que necessitamos para viver,tudo perfeito não?NÃO,nesses dias que passei lá a Amanda,o Ucker e os pais deles estavam também,ninguém merece aturar eles o tempo inteiro,temos que fingir ser amigos e viver em “harmonia”,coisa que é muito difícil,e hoje quando chegarmos meus pais vão fazer um jantar no clube de campo deles e do pai da Anny,vão convidar toda a sociedade top do México,traduzindo: Vários alunos do Ellite Way estarão por lá, a Mai e a Bel não vão comparecer já que a Mai está em Nova York e a Bel em Orlando,o que é uma pena,eu necessito de todas as poderosas...
(Anahí)-Best...-Eu a olhei,nós duas estávamos num carro e nossos pais em outro-Estou super ansiosa para usar meu Armani novo,esse jantar é a oportunidade perfeita!-Bateu palminhas
(Dulce)-Duas chica,vou causar nesse jantar,quer dizer nós duas vamos!-Sorri .
(XxX)-Oh Deus por favor,sejam menos chatas,falem de coisas interessantes!-Revirou os olhos...Esqueci de avisar no carro também estavam o Ucker e a Vadia da Amanda.
(Dulce)-Olha só,não sei se percebeu mas a conversa é entre Armani e Valentino,Rubi e diamante vermelho,então se estiver incomodado o problema é especialmente seu,até por que ninguém está mandado você se meter!-Sorri cínica e a Anny sorriu também
(Ucker)-Não vou discutir com você,dá mais futuro falar com esse seu pulguento ai!-Apontou para a minha Mia...Anahí e eu ficamos chocadas,a Anny estava boquiaberta,quem ele pensa que é para falar assim da minha Mia?
(Dulce)-Em primeiro lugar é ELA ,em segundo ela tem mais valor que você,ela tem pedigree coisa que você não,e ela não é pulguenta até por que quem tem pulga é gato,e mesmo se não fosse só para você saber ela é bem mais bem tratada que você então olha como fala do meu bebê seu ogro nojento!-Soltei a Mia que estava no meu colo e a botei perto do Ucker- Vai lá princesinha ensina a ele como se falar com uma dama como você!-Ela pulou no colo dele e começou a morder sua jaqueta.
(Ucker)-Dulce tira esse bicho daqui,ele está acabando com a minha jaqueta,sai bichinho,sai!-Falou empurrando a minha Mia...
(Amanda)-Christopherzito não se importe,você pode comprar outra,a cachorra dela que morre de fome e por isso quer comer tudo o que vê,olha Dulce acho melhor você controlar essa coisinha ai!-Apontou para a minha princesa ,ah mais ela me paga,ah se paga...
(Anahí)-Sua piruá,olha como fala da minha sobrinha!-Apontou um dedo para ela,nem precisei fazer nada...-Pepi pega essa mocréia e arranca todos os cabelos dela vai...-Ameaçou jogar o cachorrinho dela e a Vadia se encolheu e deu um gritinho...
(Ucker)-Parem vocês duas ,cresçam suas mimadas insuportáveis,que saco,tira esse bicho daqui Dulce María e Anahí Geovanna nem tente jogar essa sua coisinha na Amanda!-Nos ameaçou,eu ouvi bem? Oh God tadinho dele...Olhei para Anahí e ela pareceu adivinhar meus pensamentos,assentiu e nós duas mandamos nossos bebês morderem ele...
E assim se passou a nossa viagem...”Calma” como sempre...
Após mais ou menos 2 hrs chegamos a minha casa,todos ficaríamos por lá até o jantar,sai do carro junto com a Anny,nosso carro foi o primeiro a chegar,pegamos nossos cachorrinhos e nossas bolsas,logo que saímos o Christopher e a Amanda saíram também...
(Dulce)-Ain,estamos muito cansadas não é Mia?-Sorri para ela e Christopher parou ao meu lado negando com a cabeça...-Philip-Chamei o nosso motorista e ela logo veio- Pega as minhas malas e as malas da Anny please.-Ele assentiu e as pegou
(Amanda)-Aproveite e pegue as minhas!-Falou em tom autoritário,eu mereço essa vadia está na minha casa e ainda quer mandar nos meus empregados? o Philip estava pegando as malas dela quando eu o interrompi.
(Dulce)-Stop Philip!-Ele me olhou confuso- Você não tem de pegar as malas dessa coisinha ai,pode deixar que ela mesma leva,tem dois braços que funcionam muito bem!-Sorri e ele assentiu rindo de mim,ele conhecia meu jeito...
(Amanda)-Não perae,você quer que eu leve?-Assenti e ela riu irônica- Por favor empregados são para isso!-Preciso contar até 10 ou então pulo no pescoço dela...
(Dulce)-Os SEUS pode até ser,mas os meus não tem nenhuma obrigação com você,então se quiser leve caso contrario deixe aqui,o problema é seu!-Sorri,dei uma piscadinha e segui com a Anny para dentro da minha casa..
Meia hora depois nossos pais chegaram,estávamos todos na sala de estar,eu a Anny vendo catálogos de moda,Christopher e Amanda se pegando,assim que nossos pais entraram eles se separaram rapidamente e eu e a Anny seguramos o riso...
(Danilo)*Pai da Anny*- Oi crianças,chegamos!-Sorriu colocando as malas sobre o chão
(Alê)-Oi se comp...-Deu uma pequena corridinha até Christopher- Oh, meu filho o que houve?-Falou vendo ele todo arranhado e a jaqueta furada pelas mordidas
(Ucker)-Me olhou e eu fingi nem ver- Er...Bom,eu estava brincando com os cachorrinhos da Dul e da Anny ai já viu né?! Acabei todo arranhado!-Sorriu,sabia que não nos entregaria.
(Nando)-Como foi a viagem de vocês?-Perguntou entrando na casa
(Dulce)-Ah papai,foi ótima,conversamos muito,brincamos,foi muito legal!-Sorri
(Nando)-Acho bom!-Me apontou um dedo,logo após sorriu e depositou um beijo em minha cabeça e na cabeça da Anahí...
O jantar seria as 20:00 então quando deu 6:00 eu e a Anny subimos para o meu quarto para nos arrumarmos...Ela tomou banho primeiro e assim que ela terminou eu fui,tomei um belo de um banho,digno de uma rainha como eu e sai,a Anny estava se maquiando,de roupão e uma toalha nos cabelos,sorri e fui até meu closet pegar meu vestido novo,coloquei ele encima da cama e peguei três saltos...
(Dulce)-Barbie-Ela me olhou- qual dos três eu uso?
(Anahí)-Não sei!-Pareceu pensar- Coloca o da direita,o prata!-Assenti
(Dulce)-Era ele que eu queria!-Sorri ,ela também e logo voltou a se maquiar...
Eram 20:00,eu e Anny não estávamos prontas,eu estava dando uns retoques finais no meu cabelo e ela retocando a maquiagem,só faltava nós duas para irmos...
(Danilo)-VAMOS LOGO,TEMOS DE SER OS PRIMEIROS A CHEGAR!-O tio Dan gritou e eu a Anahi reviramos os olhos...
(Anahí)-ESTAMOS DESCENDO PAPAI!-Sorriu para mim,e voltou a passar o glóss...
Acho que meia hora depois estávamos prontíssimas ,demos uma última olhada no espelho ,nos olhamos e sorrimos,entrelaçamos os braços e seguimos para fora do quarto,chegamos ás escadas e começamos a descer degrau por degrau,como princesas,que é o que somos,chegamos na sala que era onde todos estavam,pareciam entediados ,paramos e todos nos olharam,acho que aprovaram a produção...
(Danilo)-Uau meninas,estão lindas,só acho que esses vestidos ficaram muito inadequados para a idade de vocês,podem mudar esperamos!-Se sentou novamente,eu e a Anny sorrimos
(Anahí)-Vamos papai,acho que todos já devem estar por lá,quero ser a última achegar assim todos me veem!-O Tio Dan assentiu e seguimos para os carros, e infelizmente foi a mesma ordem da viagem,ou seja eu,Anahí,Ucker e Amanda,que a propósito está com um vestido horrível,vamos no mesmo carro!
(Dulce)-Pronta para arrasar poderosa?-Perguntei para Anny vendo que já havíamos chegado ao local
(Anahí)-Já nasci pronta!-Sorrimos e descemos...Paramos um tempo e começamos a andar para dentro do salão,arrancando olhares de todos como sempre,nossos pais haviam chegado,sentamos em uma mesa todos juntos,estávamos conversando,quando um cara chegou na mesa...
(XxX)-Quer dançar?-Estendeu-me a mão,mas a Amanda falou no meu lugar
(Amanda)-Adoraria!-Sorriu fresca
(XxX)-Desculpe,mas eu estava falando com a ruiva ali!-Apontou para mim,eu me segurei para não cair na gargalhada
(Dulce)-Desculpe-me,mas não vou dançar agora!-Dei o meu melhor sorriso e assim que ele saiu olhei com um sorrisinho cínico para Amanda,ela bufou e virou o rosto. Depois de mais um tempo o garçom trouxe vinho para brindarmos,todos nos levantamos e unimos as taças,quando eu sinto algo gelado em mim...Era...Era...Vinho,não,não,não meu novo vestido Armani sujo de vinho?
(Dulce)-AAAAAAH-Gritei histérica sacudindo as mãos- Meu vestido,meu vestidinho feito sob medida para meu corpo está manchado!-Olhei para Amanda e ela me sorriu falsa VADIA,CACHORRA,PUTA ME PAGA,AH SE PAGA!
A primeira vingança da Dul e da Anny,suuper cruel *-* Vão adorar kkkk
O que acharam do primeiro cp?
sandrinha10: *-* Fico feliz que sua opinião sobre a minha web seja tão boa assim *-*
Prévia do próximo capítulo
voltiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *-* Geeente desculpaaas pelos dias sem postar,juro que quase morri,e acho que vocês merecem uma explicação né?! Bom lá vamos nós.... Eu fiquei sem net,não tenho a miníma idéia do porquê,minha m&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eduardasavion Postado em 02/08/2013 - 15:21:31
Aqui está a nova web>> http://fanfics.com.br/fanfic/26288/60-dias-vondy-em-breve-vondy mas ela não vai começar a escrever nem tão cedo!
-
eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:13:49
sharonvondy60: Ah e se interessar a Duda está escrevendo um nova web mas só postará quando ela estiver pronta =) Mas ela não pode saber que eu falei ok? kkkkkkkkkkkk
-
eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:08:41
sharonvondy60: Sim senhorita! Passarei os links não se preocupe :)
-
sharonvondy60 Postado em 01/08/2013 - 03:26:31
Ah nao porra que coisa .. Mas quando ela voltar Passa os links ?!
-
eduardasavion Postado em 27/07/2013 - 14:56:15
Oi gente,aqui é uma amiga da Eduarda,infelizmente ela foi "obrigada" a excluir a conta dela ou seja=Adeus webs,ela ficou muito triste e por isso vai parar de escrever por uns tempos,ela pede obrigada de coração á todas vocês leitoras fiéis que em nenhum momento a abandonaram,assim que ela voltar vai ser nessa conta que eu estou usando,quem sabe novas webs não vem por ai? Um grande beijo e abraço de mim e da Duda! MUITO OBRIGADO POR TUDO!
-
rayssamiiraanda Postado em 23/07/2013 - 14:05:40
posta maaaaaaaaaaaaais *-*
-
sharonvondy60 Postado em 23/07/2013 - 05:57:49
Amei o chris preoucuado cm dulcita alesar de tudo !! Esses amigos do ucker em ... Eii cmo vc fica curiosa sendo a autora da web e sabendo de tudo que vai acontecer na web? Loukiiitaa !! Ah ta sabeendo do possivel reencontro Rbd em 2014 na copa do mundo ? Ah morri ... Mas a boatos que A any nao topa ir ao reencontro que chata .. (tem no face essa noticia .. e o pedro fez um video falando disso ) ah .. que legal .. vc iria sem a any la?
-
aninnhalopes2 Postado em 22/07/2013 - 23:26:05
Christopher cuidando da Dulve que fofo Mais
-
rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:45
posta maaaaais !
-
rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:29
ah, eles são lindos *-* hahahaha