Fanfic: Lindas,Poderosas & Perigosas... | Tema: RBD/Rebelde e seus traumas (Principalmente Vondy)
(Valesca) *Mãe da Amanda*- Oh Dulce querida,perdoe a Amanda tenho certeza de que ela não fez de propósito!-Oh não imagina,foi um acidente do destino.
(Dulce)-Fiz a maior cara de paisagem e respondi- Ah claro,não tem problema,tenho outros deste em casa,não irá fazer falta!-Sorri falsamente e olhei para a Amanda.
(Anahí)-Candy!-Eu a olhei- Amiga,vai para sua casa e troca o vestido,você não pode ficar molhada!-Sorriu- Ah,e aproveite e coloque aquele Armani bege que compramos em New York!-Piscou para mim,e eu sorri,sabia muito bem de que vestido ela falava,era super ousado e eu esperava usa-lo em outra ocasião,mas assim é melhor,vou matar a Amanda de inveja.
(Dulce)-Olhei para meu pai e fiz uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança,ele nunca resiste a isso- Papai...
(Nando)-Não sei,quase não dá para ver filha!-Me olhou e eu olhei para a minha mãe.
(Blanca)-Fernando,deixe a menina ir,o que é que tem? Quer que ela pegue um resfriado? E que ainda por cima fique com um vestido manchado em um evento como esse?- Arqueou uma sobrancelha,e meu pai negou colocando a mão na testa; ele vai deixar tenho certeza! Ai como eu amo a minha mãe!
(Dulce)-Pois é papai,e se você não me deixar ir vou ficar muito triste e você não quer me ver triste, quer?-Perguntei fazendo bico.
Christopher Narrando-
É incrível como a Dulce consegue manipular os pais,eles sempre fazem tudo que ela quer,é até ridículo ver isso,é sempre assim,ela que algo,o tio Nando diz que não,ela faz biquinho olha para a Tia Blanca,e a tia Blanca convence o tio Nando,e ai para completar ela joga uma dessas como :” Você não quer me ver triste,quer?” e pronto o tio Nando faz o que ela quer,que clichê!
(Nando)-Não Dulce,a última coisa que eu quero neste mundo é lhe ver triste filha!-Sabia!- Mas Dulce não é necessário ir para casa,pode ser perigoso ir agora,olhe a hora!-O tio Nando negando algo para a Dulce?! Isso é uma coisa que não se ver todo dia!
(Dulce)-Papai...-Perguntou quase suplicando e em tom baixo,olhei para ela afinal queria ver a cara de derrota dela e...Ela estava chorando? Sério isso? Ela estava com os olhos cheios de lágrimas,meu,essa patricinha deveria ser atriz,que menina fingida,só quero ver o que o tio Nando vai fazer agora...
(Alê)-Nando deixa a menina ir que coisa,olha para ela coitadinha,está quase chorando!-Ah não,até a minha mãe? Por que ela tinha que se meter?
(Anahí)-Deixa tio Nando,qualquer coisa eu vou com ela!-Sorriu meigamente fazendo uma cara de coitadinha;isso é uma arte,um dom dessas duas,quer dizer das 4 já que a Belinda e a Maite não ficam atrás.
(Nando)-Por mim eu deixaria,mas ela ir só não tem como,esqueceram que eu dei folga ao Philip?-Ah está explicado o porque da Dulce já não ter conseguido o que quer.
(Victor)-O Ucker leva ela!-Arregalei o olhos,como é que é? Eu levar aquela trocinho? Ele está de brincadeira só pode!
(Ucker)-Mas pai,eu não vim com meu carro esqueceu?-Ótimo,uma bela desculpa,ele veio com o carro dele,mas ele nunca me deixa dirigir então venci!
(Victor)-Me jogou as chaves do carro dele;é brincadeira né? Ele nunca me da as chaves do carro ai por conta da Dulce ele me da?- Leve ela no meu carro,só vou deixar você dirigi-lo por conta que é para ajudar a Dulce!-Me avisou e eu bufei,que merda essa patricinha mimada manipula até os meus pais!
(Ucker)-Vamos então Dulce!-Falei me levantando,ela se levantou também,e sorriu meigamente para seu pai sussurrando um “Obrigado papai!”,seguimos para fora e assim que saímos o sorrisinho meigo foi substituído por um vitorioso;é sempre assim! Neguei com a cabeça...
(Dulce)-Olha estou detestando isso tanto quanto você e só topei ir por conta que é por uma causa nobre!-Respira Ucker,respira,ou então joga a Dulce do último andar do prédio,acho que dará mais certo...”Causa nobre” isso é mesmo sério? Desde quando trocar um vestido virou uma causa nobre?
(Ucker)-Bufei- Que seja Dulce!-Ela deu ombros e continuamos a andar.
(Dulce)-Aiiiiin!-Falou dando pulinhos...Ok ela pirou de vez!
(Ucker)-Pirou Dulce?-Parei e me virei para ela
(Dulce)-Não seu idiota!-Bufou- Dá licença que eu vou falar com o Felipe!-Sorriu e saiu em direção ao Felipe que conversava com o Diego,o Alfonso,o Christian e o Eddy,então eu a segui,não porque ela iria falar com o Felipe,nada haver,mas sim por que meus amigos estão lá!- Oi meninos!-Sorriu amigavelmente
(Felipe)-Dulce,que bom te ver!-Sorriu e a abraçou- Você está divina e... molhada!-Sorriu descontraído.
(Dulce)-Obrigado,e eu vou trocar de vestido,estou indo com o Christopher agora para minha casa!-Revirei os olhos e fui falar com os outros,já que a conversa da Dulce com o Felipe ia longe.
Dulce Narrando-
Ai que perfeito encontrei o Felipe,meu Deus grego!
(Felipe)-Acho que o Christopher está muito ocupado!-Olhou para Christopher e eu fiz o mesmo,ele estava conversando com os amigos retardados dele.- Se quiser eu levo você!-Sorriu;AI MEU DEUS VOU DESMAIAR,ME SOCORRAM! Estava prestes a responder um belo de um SIM quando o idiota do Christopher chega...
(Ucker)-Vamos Dulce?-Perguntou mirando Felipe e depois me olhou;Eu mereço ele dando uma de quem se importa.
(Dulce)-O Felipe vai me levar!-Sorri cínica- Pode voltar a conversar com seus amigos,que eu irei com ele!
(Ucker)-Seu pai não vai gostar de saber que você levou um homem para sua casa!-Me alertou,VADIO!
(Dulce)-E daí? Se for assim seus pais também não vão gostar de saber que você vive transando com a Amanda em todos os eventos que eles fazem!-Retruquei
(Ucker)-Revirou os olhos- Deixe de palhaçada María,e vamos logo!Tchau Felipe,hoje ela não vai poder ir com você!-Palerma,quem ele acha que é para mandar em mim¿ Ia responde-lo quando ele me pegou e me colocou de cabeça para baixo apoiada em suas costas e me segurou,levando-me para outro local,assim que chegamos ele me colocou no chão e eu o olhei quase o matando de tanto ódio.
(Dulce)-Christopher quem você acha que é para mandar em mim?
(Ucker)-No momento a pessoa que tem que te levar para casa para você se trocar!-Falou debochado
(Dulce)-Não preciso de babá seu idiota!-Bufei-Não sou mais criança.
(Ucker)-Não? Você é tão pequenininha que parece uma!-Sorriu debochado;ELE ME CHAMOU DE BAIXA? AH EU ODEIO QUEM ME CHAMA DE BAIXA,ele me paga! O puxei pela gola da camisa colando nossos corpos,ele me olhou confuso mas não me importei,segurei seu membro sobre a calça e o apertei,Christopher arregalou os olhos- O que você vai fazer María?Me estuprar?-Falou debochado de novo e eu apertei seu membro com muito mais força fazendo o mesmo gemer de dor...
(Dulce)-Isso é para você aprender a nunca mais me chamar de baixinha!-Apertei bem mais,Christopher segurava o gemido,e tentava afastar minha mão do local,só que a dor não deixava,ele estava sem forças,e suava...
Primeira "vingancinha" da Dulce,gostaram? Vem muiiito mais por ai =)
Comentem please *-*
sandrinha10: Postiii! Grax *-*
Prévia do próximo capítulo
(Ucker)-Dul...Dul...Ce para por favor está doendo muito!-Eu apertei mais ainda e ele deu um grito baixo. (Dulce)-Me peça desculpas que te soltarei!-Sorri e ele nada falou apenas negou com a cabeça e eu apertei mais forte fazendo ele soltar outro grito baixo.-Vamos Uckermann,vai querer ficar sem seu Jr? (Ucker)-Desculpa...Ah...Desculpa Dulce!-So ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eduardasavion Postado em 02/08/2013 - 15:21:31
Aqui está a nova web>> http://fanfics.com.br/fanfic/26288/60-dias-vondy-em-breve-vondy mas ela não vai começar a escrever nem tão cedo!
-
eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:13:49
sharonvondy60: Ah e se interessar a Duda está escrevendo um nova web mas só postará quando ela estiver pronta =) Mas ela não pode saber que eu falei ok? kkkkkkkkkkkk
-
eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:08:41
sharonvondy60: Sim senhorita! Passarei os links não se preocupe :)
-
sharonvondy60 Postado em 01/08/2013 - 03:26:31
Ah nao porra que coisa .. Mas quando ela voltar Passa os links ?!
-
eduardasavion Postado em 27/07/2013 - 14:56:15
Oi gente,aqui é uma amiga da Eduarda,infelizmente ela foi "obrigada" a excluir a conta dela ou seja=Adeus webs,ela ficou muito triste e por isso vai parar de escrever por uns tempos,ela pede obrigada de coração á todas vocês leitoras fiéis que em nenhum momento a abandonaram,assim que ela voltar vai ser nessa conta que eu estou usando,quem sabe novas webs não vem por ai? Um grande beijo e abraço de mim e da Duda! MUITO OBRIGADO POR TUDO!
-
rayssamiiraanda Postado em 23/07/2013 - 14:05:40
posta maaaaaaaaaaaaais *-*
-
sharonvondy60 Postado em 23/07/2013 - 05:57:49
Amei o chris preoucuado cm dulcita alesar de tudo !! Esses amigos do ucker em ... Eii cmo vc fica curiosa sendo a autora da web e sabendo de tudo que vai acontecer na web? Loukiiitaa !! Ah ta sabeendo do possivel reencontro Rbd em 2014 na copa do mundo ? Ah morri ... Mas a boatos que A any nao topa ir ao reencontro que chata .. (tem no face essa noticia .. e o pedro fez um video falando disso ) ah .. que legal .. vc iria sem a any la?
-
aninnhalopes2 Postado em 22/07/2013 - 23:26:05
Christopher cuidando da Dulve que fofo Mais
-
rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:45
posta maaaaais !
-
rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:29
ah, eles são lindos *-* hahahaha