Fanfics Brasil - Capitulo 3 Lindas,Poderosas & Perigosas...

Fanfic: Lindas,Poderosas & Perigosas... | Tema: RBD/Rebelde e seus traumas (Principalmente Vondy)


Capítulo: Capitulo 3

402 visualizações Denunciar


 


(Ucker)-Dul...Dul...Ce para por favor está doendo muito!-Eu apertei mais ainda e ele deu um grito baixo.


(Dulce)-Me peça desculpas que te soltarei!-Sorri e ele nada falou apenas negou com a cabeça e eu apertei mais forte fazendo ele soltar outro grito baixo.-Vamos Uckermann,vai querer ficar sem seu Jr?


(Ucker)-Desculpa...Ah...Desculpa Dulce!-Sorri satisfeita e o soltei o mesmo caiu no chão com a mão sobre seu membro,e gemendo de dor.


(Dulce)-Bom menino!-Sorri cínica- Agora vamos,quero chegar na minha casa ainda hoje!-Falando isso sai desfilando em direção ao carro,tive até pena do Christopher,mas ele teve o que mereceu,acho que ele esqueceu do que sou capaz! Cheguei ao carro e fiquei parada na frente do mesmo esperando o Christopher resolver aparecer,enquanto ele estava lá se recompondo do evento de minutos atrás eu retocava minha maquiagem;estava passando o blush já quando ele apareceu com um cara nada boa,e me olhou com ódio,eu apenas pisquei e entrei no carro junto com ele,seguimos calados,não demorou muito e chegamos na minha casa,ele estacionou e descemos,eu chamei a Carmem *Empregada* e ela abriu a porta para nós dois,Christopher sentou-se no sofá da sala e eu subi para meu quarto para me trocar.


Christopher Narrando-


A Dulce vai me pagar,só isso que digo,ela vai me pagar,não sei o que vou fazer ainda,mas eu vou me vingar daquela patricinha cínica.


 Fiquei esperando sentado sem fazer absolutamente nada,só olhando  para o teto.


Ela demorou um século para descer,mas quando desceu devo admitir estava deslumbrante,mais linda do que já é!


Ela veio até mim com o ar esnobe de sempre e me olhou como se estivesse me mandando levantar,assim eu fiz e seguimos para fora da casa em direção ao carro,chegando lá ela parou e me apontou um dedo acho que me mandando esperar,e voltou para dentro da casa rebolando,me apoiei no carro e fiquei olhando ela entrar,quando me veio na mente o que fazer...


(Ucker)-Isso!-Falei comigo mesmo.


Dulce rapidamente saiu da casa,acho que ela estava “correndo” ,não sei identificar parece passo de galinha; ela parou em minha frente e me olhou.


(Dulce)-Christopher será que você poderia sair da frente da porta para eu entrar?-Apontou para a porta e eu sai,ela ia abrir quando eu a interrompi,ela me olhou confusa.- O que houve Uckermann?-Falou impaciente.


(Ucker)-Você já verá!-Ela ia protestar mas eu tratei de cala-la...Como? Da maneira mais prática que existe...Com um beijo!


Ela tentou me afastar,mas eu a prensei contra o carro, ela não queria ceder de jeito nenhum,até em beijo essa trocinho é marrenta,mas eu não desistiria,ela teria de ceder,aos poucos fui “obrigando” ela a dar passagem para a minha língua...




Fiz um capítulo menor por dois motivos:


1º: Vocês não estão comentando.


2º: Não deu. 


Por favor gente,comentem =) 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela começou a bater as mãos nos meus braços como se estivesse me mandando sair,ah mas ela iria me pagar,a agarrei com mais força e ela acabou dando enfim passagem para a minha língua ,mas ela não correspondia ao beijo;Porra,essa troçinho é um saco meu... Já estava cansado e pronto para desistir de vez quando do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardasavion Postado em 02/08/2013 - 15:21:31

    Aqui está a nova web>> http://fanfics.com.br/fanfic/26288/60-dias-vondy-em-breve-vondy mas ela não vai começar a escrever nem tão cedo!

  • eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:13:49

    sharonvondy60: Ah e se interessar a Duda está escrevendo um nova web mas só postará quando ela estiver pronta =) Mas ela não pode saber que eu falei ok? kkkkkkkkkkkk

  • eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:08:41

    sharonvondy60: Sim senhorita! Passarei os links não se preocupe :)

  • sharonvondy60 Postado em 01/08/2013 - 03:26:31

    Ah nao porra que coisa .. Mas quando ela voltar Passa os links ?!

  • eduardasavion Postado em 27/07/2013 - 14:56:15

    Oi gente,aqui é uma amiga da Eduarda,infelizmente ela foi "obrigada" a excluir a conta dela ou seja=Adeus webs,ela ficou muito triste e por isso vai parar de escrever por uns tempos,ela pede obrigada de coração á todas vocês leitoras fiéis que em nenhum momento a abandonaram,assim que ela voltar vai ser nessa conta que eu estou usando,quem sabe novas webs não vem por ai? Um grande beijo e abraço de mim e da Duda! MUITO OBRIGADO POR TUDO!

  • rayssamiiraanda Postado em 23/07/2013 - 14:05:40

    posta maaaaaaaaaaaaais *-*

  • sharonvondy60 Postado em 23/07/2013 - 05:57:49

    Amei o chris preoucuado cm dulcita alesar de tudo !! Esses amigos do ucker em ... Eii cmo vc fica curiosa sendo a autora da web e sabendo de tudo que vai acontecer na web? Loukiiitaa !! Ah ta sabeendo do possivel reencontro Rbd em 2014 na copa do mundo ? Ah morri ... Mas a boatos que A any nao topa ir ao reencontro que chata .. (tem no face essa noticia .. e o pedro fez um video falando disso ) ah .. que legal .. vc iria sem a any la?

  • aninnhalopes2 Postado em 22/07/2013 - 23:26:05

    Christopher cuidando da Dulve que fofo Mais

  • rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:45

    posta maaaaais !

  • rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:29

    ah, eles são lindos *-* hahahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais