Fanfic: Lindas,Poderosas & Perigosas... | Tema: RBD/Rebelde e seus traumas (Principalmente Vondy)
Ela começou a bater as mãos nos meus braços como se estivesse me mandando sair,ah mas ela iria me pagar,a agarrei com mais força e ela acabou dando enfim passagem para a minha língua ,mas ela não correspondia ao beijo;Porra,essa troçinho é um saco meu...
Já estava cansado e pronto para desistir de vez quando do nada ela começa a retribuir o beijo;lógico que eu vou aproveitar,mas foi estranho!
Narrando Dulce-
CHRISTOPHER CRETINO,IDIOTA...Ele acha mesmo que pode chegar me agarrando e me beijando? coitadinho dele.
Eu sei muito bem o motivo disso,mas se ele acha que pode me vencer no meu próprio jogo está muito enganado,ele que me aguarde!
Eu não estava correspondendo e vi que ele iria desistir,então tomei uma atitude,meio que drástica...Correspondi ao beijo,e como eu já havia previsto ele soube aproveitar,aos poucos o beijo foi se intensificando,claro,porque eu quis; as mãos de Christopher passeavam pelo meu corpo,eu como não sou boba e já sabia exatamente o que fazer,fui arranhando devagar as costas dele por cima da blusa,ele me afastou e abriu a porta do carro,me olhou e eu soltei um sorriso safado mordendo o lábio inferior chegando mais perto dele,ele me puxou para um beijo cheio de desejo,e eu novamente correspondi,Christopher foi me sentando no banco de trás do carro devagar e quando eu já estava sentada,foi me deitando e ficando por cima de mim.
Christopher parou o beijo e tirou sua camisa,antes dele voltar a me beijar eu inverti as posições,ficando por cima dele...Agora a brincadeira vai começar!
Ele me olhou malicioso e eu me curvei e dei uma mordidinha na sua orelha fazendo o mesmo se arrepiar,depois fui dando pequenas mordidinhas em seu pescoço,e desci as mãos para seu abdome dando pequenos arranhões,enquanto fazia isso,eu dava umas reboladinhas sobre seu membro,que já se encontrava ereto,confesso que estava adorando aquilo,mas tinha um propósito á ser cumprido...
Aos poucos eu fui descendo as mãos para sua calça para desabotoa-la,abri o zíper e fui descendo ela,claro que o Christopher me ajudou,assim que a tirei joguei a mesma no banco da frente,o olhei com cara de safada,e ele sorriu maliciosamente,fiz menção de quem iria pagar uma e ele arqueou a cabeça para trás esperando pelo prazer,mas ao invés disso eu me levantei e fiquei de lado...Eh agora!
Pulei com toda a minha força sobre o membro de Christopher e ele foi para frente com o impacto soltando um grito rouco,ele me olhou segurando a respiração por conta da dor,e eu soltei uma gargalhada...Mas se ele acha que acabou está muito enganado! Eu me levantei novamente e olhei para ele,Christopher me implorou com o olhar para que eu não fizesse o que pretendia,mas eu apenas sorri e pulei novamente,e de novo,e de novo,e acho que já chega.
(Dulce)-Isso é pra você aprender que ninguém me vence no meu próprio jogo!-Pisquei.
Me levantei e me dirigi até a porta abrindo a mesma e saindo tranquilamente como se nada houvesse acontecido,olhei rapidamente para o Christopher e ele se contorcia com as mãos sobre o membro,típico- Revirei os olhos- Me encostei no carro e peguei meu celular,procurei na agenda por um número lindo e maravilhoso,assim que o achei sem pensar duas vezes disquei.
(XxX)-Alô?Dulce?-Sorri.
(Dulce)-Oi Felipe!
(Felipe)-Oi minha deusa,o que houve para você me ligar?
(Dulce)-Ain,desculpa Honey,é que eu queria te pedir um favor!
(Felipe)-Sem problemas,o que é?
(Dulce)-Você pode vir me buscar aqui em my house?
(Felipe)-Claro,mas e o Christopher?
(Dulce)-Ele teve uns probleminhas e acho que talvez ele não volte para a festa nem tão cedo!-Sorri olhando Christopher.
(Felipe)-Ok,já estou indo princesa! –Owt que fofo.
kkkkk Tadinho do Ucker Jr a Dul não deixa o coitado em paz,acho que daqui a pouco ele não vai nem funcionar mais! kkkkk
paty1987: Postiii *-* Gostou kkk
rbdporsiempre10: kkkkkk sério? Já estou diminuindo `-`....A Dul não é má,ela é um "pouco" vingativa `-` kkkkkkk vc sentiu pena do Jr quando ela apertou,quero só ver agora! kkkk
rafinhavondy: Grax *-* Bem-vinda!
Comentem please =)
Prévia do próximo capítulo
Geeeeeeeente.... Vocês estão gostando da web??? Se sim comentem por favor... Gosto muito de escrever ela,é diferente de todas que já li,mas preciso de comentários :s Quero a opinião de vocês,sugestões,criticas,tanto faz,mas quero ter a certeza que estão lendo poxa `-` Vou postar mais capítulos,mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eduardasavion Postado em 02/08/2013 - 15:21:31
Aqui está a nova web>> http://fanfics.com.br/fanfic/26288/60-dias-vondy-em-breve-vondy mas ela não vai começar a escrever nem tão cedo!
-
eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:13:49
sharonvondy60: Ah e se interessar a Duda está escrevendo um nova web mas só postará quando ela estiver pronta =) Mas ela não pode saber que eu falei ok? kkkkkkkkkkkk
-
eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:08:41
sharonvondy60: Sim senhorita! Passarei os links não se preocupe :)
-
sharonvondy60 Postado em 01/08/2013 - 03:26:31
Ah nao porra que coisa .. Mas quando ela voltar Passa os links ?!
-
eduardasavion Postado em 27/07/2013 - 14:56:15
Oi gente,aqui é uma amiga da Eduarda,infelizmente ela foi "obrigada" a excluir a conta dela ou seja=Adeus webs,ela ficou muito triste e por isso vai parar de escrever por uns tempos,ela pede obrigada de coração á todas vocês leitoras fiéis que em nenhum momento a abandonaram,assim que ela voltar vai ser nessa conta que eu estou usando,quem sabe novas webs não vem por ai? Um grande beijo e abraço de mim e da Duda! MUITO OBRIGADO POR TUDO!
-
rayssamiiraanda Postado em 23/07/2013 - 14:05:40
posta maaaaaaaaaaaaais *-*
-
sharonvondy60 Postado em 23/07/2013 - 05:57:49
Amei o chris preoucuado cm dulcita alesar de tudo !! Esses amigos do ucker em ... Eii cmo vc fica curiosa sendo a autora da web e sabendo de tudo que vai acontecer na web? Loukiiitaa !! Ah ta sabeendo do possivel reencontro Rbd em 2014 na copa do mundo ? Ah morri ... Mas a boatos que A any nao topa ir ao reencontro que chata .. (tem no face essa noticia .. e o pedro fez um video falando disso ) ah .. que legal .. vc iria sem a any la?
-
aninnhalopes2 Postado em 22/07/2013 - 23:26:05
Christopher cuidando da Dulve que fofo Mais
-
rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:45
posta maaaaais !
-
rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:29
ah, eles são lindos *-* hahahaha