Fanfic: Lindas,Poderosas & Perigosas... | Tema: RBD/Rebelde e seus traumas (Principalmente Vondy)
(Dulce)-Tudo bem,estou te esperando,besitos!-Desliguei
Estava tudo perfeito,me encostei no carro a espera de Felipe,enquanto ele não chegava fui acessar as minhas redes sociais...
(Dulce)-377 Curtidas,200 novas mensagens,400 novos seguidores!-Revirei os olhos-Sempre a mesma coisa!-Bufei-Mas fazer o que? Todos me amam!-Sorri e voltei a digitar umas mensagens,entre outros...-Ah éh,tirar uma foto!-Posicionei o celular de frente para mim,fiz um biquinho e tirei uma sequencia de 15 fotos,dei uma olhada e estava pronta para editar quando...
(Ucker)-Você me paga!-Falou fechando a porta do carro com força e abotoando a calça.
(Dulce)-Quanto te devo?-Falei cínica e ele bufou chegando mais perto.
(Ucker)-Não brinque com fogo María!Não brinque!
(Dulce)-Está me ameaçando?-Sorri debochada.
(Ucker)-Encare como quiser,aviso,ameaça tanto faz!-Ficou de frente para mim.
(Dulce)-Olha seu coisa insignificante,eu já provei milhões de vezes que você não me mete medo,então por que você ainda tenta hein?Porquê?-Levantei um pouco o queixo.
(Ucker)-Mas deveria ter,sabe por que?-Neguei com a cabeça- Porque agora eu cansei de ser bobo para você,cansei de levar suas palhaçadas e frescuras na brincadeira,só vou te avisar uma única vez: Não se meta mais comigo,ou eu tiro a sua máscara da pior maneira possível!-Me apontou um dedo e eu gargalhei.
(Dulce)-Faça-me o favor Christopher,você acha que meus pais irão acreditar em você em vez de em mim?-Ri.-Acorda ô coisinha,grava um coisa na sua cabeça: EU SEMPRE VENÇO!-Falei pausadamente e fui surpreendida por ele,que agarrou meus punhos e me segurou fortemente me imprensando novamente contra o carro.
(Ucker)-Vou repetir cuidado comigo Dulcinha!-Sorriu- Não vou mais deixar você me fazer de gato e sapato não,então olha como fala comigo!-Segurou com mais força.-Se você soubesse a raiva que eu sinto de você...Eu só não te bato porque você é mulher e eu não sou covarde,mas quero que saiba que sempre existem exceções!-Ok,agora me deu um pouquinho de medo.
(Dulce)-Você vai me bater é?-Falei debochada.
(Ucker)-Bufou e respirou pesadamente- Cale a boca,pare de tentar me provocar!-Ele estava apertando meus punhos com muita força,e eu sou muito delicada,estava me machucando.
(Dulce)-Christopher me solta,está me machucando!
(Ucker)-Olha só,não é bom?
(Dulce)-Christopher deixe de ser ridículo e me solte!
(Ucker)-E quem vai me obrigar mesmo? Ah já sei,vai me dar outro chute não é?-Falou debochado.
(Dulce)-Ele estava me dando medo,o olhar dele,estava diferente...Oh God,estava encrencada! O jeito é usar meus dons para atuação mesmo!-Christopher por favor me solta!-Falei com os olhos cheios de lágrimas...É um dom...-Me solta por favor!-Deixei escorrer uma lágrima...Só é ver se cola!
Uiiia `-`
paty1987: Graxx *-* Eu sei `-` Mas é que eu não posso postar todo dia :s .
aninnhalopes2: kkkkk verdade,daqui a pouco nem vai funcionar mais!
rayssamiiraanda: Bem-Vinda...Pssé ela é bem chata,fingida e metida...Mas ela vai ter de mudar =)
Prévia do próximo capítulo
Geeeeennteeeeeee `-` Acho que vou ficar um tempo sem postar,não é pq eu quero...Mas pq estou com uns probleminhas :s Não me abandonem não por favor,juro que sempre que der vou postar,e quando eu voltar de vez postarei muitos capítulos para recompensa-las... Espero que me entendam =) Sei que vá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eduardasavion Postado em 02/08/2013 - 15:21:31
Aqui está a nova web>> http://fanfics.com.br/fanfic/26288/60-dias-vondy-em-breve-vondy mas ela não vai começar a escrever nem tão cedo!
-
eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:13:49
sharonvondy60: Ah e se interessar a Duda está escrevendo um nova web mas só postará quando ela estiver pronta =) Mas ela não pode saber que eu falei ok? kkkkkkkkkkkk
-
eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:08:41
sharonvondy60: Sim senhorita! Passarei os links não se preocupe :)
-
sharonvondy60 Postado em 01/08/2013 - 03:26:31
Ah nao porra que coisa .. Mas quando ela voltar Passa os links ?!
-
eduardasavion Postado em 27/07/2013 - 14:56:15
Oi gente,aqui é uma amiga da Eduarda,infelizmente ela foi "obrigada" a excluir a conta dela ou seja=Adeus webs,ela ficou muito triste e por isso vai parar de escrever por uns tempos,ela pede obrigada de coração á todas vocês leitoras fiéis que em nenhum momento a abandonaram,assim que ela voltar vai ser nessa conta que eu estou usando,quem sabe novas webs não vem por ai? Um grande beijo e abraço de mim e da Duda! MUITO OBRIGADO POR TUDO!
-
rayssamiiraanda Postado em 23/07/2013 - 14:05:40
posta maaaaaaaaaaaaais *-*
-
sharonvondy60 Postado em 23/07/2013 - 05:57:49
Amei o chris preoucuado cm dulcita alesar de tudo !! Esses amigos do ucker em ... Eii cmo vc fica curiosa sendo a autora da web e sabendo de tudo que vai acontecer na web? Loukiiitaa !! Ah ta sabeendo do possivel reencontro Rbd em 2014 na copa do mundo ? Ah morri ... Mas a boatos que A any nao topa ir ao reencontro que chata .. (tem no face essa noticia .. e o pedro fez um video falando disso ) ah .. que legal .. vc iria sem a any la?
-
aninnhalopes2 Postado em 22/07/2013 - 23:26:05
Christopher cuidando da Dulve que fofo Mais
-
rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:45
posta maaaaais !
-
rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:29
ah, eles são lindos *-* hahahaha