Fanfic: Lindas,Poderosas & Perigosas... | Tema: RBD/Rebelde e seus traumas (Principalmente Vondy)
Christopher me soltou e começou a rir,mas o que deu nele?
(Dulce)- Mas do que você está rindo seu idiota?-Falei o olhando incrédula.
(Ucker)-Garota,eu convivo com você desde que me entendo por gente,sei de todos os seus fingimentos e truques!-Revirou os olhos e eu bufei.
(Dulce)-O que você quer?
(Ucker)-Nada,só queria te mostrar que não é só você que sabe “Atuar”-Fez aspas.
(Dulce)-Cretino!-Falei entre dentes e ele arqueou uma sobrancelha.
(Ucker)-O que disse?-Ang que raiva.
(Dulce)-Nada!-Sorri cínica.
(Ucker)-Ótimo,agora vamos!-Falou abrindo a porta do carro.
(Dulce)-Eu vou com o Felipe!-Cruzei os braços.
(Ucker)-Não vai não!-Negou com a cabeça sorrindo cínico.
(Dulce)-Quem você acha que é para mandar em mim?-Arrebitei o nariz.
(Ucker)-Parou com a palhaçada María!Vamos logo!-Falou impaciente.
(Dulce)-Eu vou com o Felipe,já disse,você está surdo por acaso?-Falei irônica e ele bufou fechando a porta do carro.
(Ucker)-Venha!-Falou me puxando.-Seu pai me mandou te trazer e te levar e é isso que eu vou fazer,você querendo ou não!-Me empurro para dentro do carro contra a minha vontade.
(Dulce)-Isso é sequestro você sabia?-Cruzei os braços e fiz um bico,ele apenas riu negando com a cabeça dando partida no carro.
Em menos de 30 minutos já nos encontrávamos no estacionamento do clube,eu desci rapidamente batendo a porta do carro.
(Ucker)-Ei,não quebre a porta!-Falou irônico e eu olhei para trás o lançando um olhar mortal,e sabem o que ele fez? Gargalhou,isso mesmo,esse cretino riu da minha cara...De novo!
(Dulce)-Eu quero que você morra da pior maneira possível seu estúpido!
(Ucker)-E qual seria?Ah já sei,com uma roupa fora de moda?Em uma liquidação?-Rolou os olhos e eu apenas virei para trás dando as costas para ela seguindo o meu caminho.
Em poucos minutos eu cheguei ao salão de festas onde nossos pais estavam,me sentei rapidamente na mesa sem falar com ninguém e o idiota do Uckermann chegou logo após.
(Fernando)-Ei princesa,que carinha é essa?-Falou chamando a minha atenção e eu olhei disfarçadamente para o Christopher,ele sabia perfeitamente que se eu inventasse algo só sobraria para ele,mas em vez disso eu apenas sorri.
(Dulce)-Nada não papai!-O que é do Christopher está guardado;sorri maldosamente.
Fiquei por um tempo apenas observando os atos do Uckermann,ele iria me pagar,ah se ia...
Todos estavam conversando e só eu observei que a Amanda saiu e o Christopher logo atrás,já sabia exatamente o que fazer!
Peguei meu celular e enviei um sms para Anahí,sim ela está na minha frente,mas não queria correr o risco de alguém escutar a conversa...
Assim que recebeu ela me olhou e sorriu maleficamente me respondendo logo em seguida.
Adorei friend,mas como você vai descobrir?
Apenas sorri.
(Dulce)-Papai,eu vou ao toalete,com licença!-Me levantei e segui para o salão para ver se ainda os encontraria,e nada!
Voltei contrariada para a mesa,a Anahí me olhou e eu apenas suspirei;todos estavam comendo petiscos.
(Blanca)-Dulce meu amor,coma!-Droga,eu não posso comer isso!
(Dulce)-Ok!-Sorri sem vontade e coloquei uns frutos do mar em minha boca,em alguns minutos já haviam acabado-Para a minha alegria-e eu teria de coloca-los para fora.-Eh,eu vou retocar o meu make,já volto!-Sorri disfarçadamente e Anahí me olhou com um olhar repreensivo,ela sabia o que eu ia fazer no banheiro,mas o que tem de errado?Eu tenho uma imagem a zelar!
Segui pelo salão principal até as escadas que davam para o banheiro,passei por um corredor totalmente vazio e quando passei por uma das portas-Que a propósito era o deposito de vinhos- levei um susto,ao ouvir uns gemidos- Franzi o cenho mas logo me toquei o que e quem eram- Sorri e voltei para a mesa.
Sentei e mandei outro sms para Anahí,ela sorriu e assentiu.
Nossos pais estavam distraídos então ela jogou a garrafa de vinho no chão assustando todos.
(Anahí)-Ai que desastrada eu sou,oh God!-Colocou as mãos sobre os cabelos.
(Daniel)-Cuidado Anahí,agora teremos que pegar outro lá no deposito!-Bufou.-Mas tudo bem!
(Anahí)-Eu vou papai,você vem comigo Dulce?-Eu assenti e nos levantamos sorrindo cúmplices...
Oiiii amores
Estou muito feliz pelos que não me abandonaram e triste pelos que desfavoritaram e não conseguiram esperar :/ Mas tudo bem!
Espero que gostem deste capítulo e o fiz meio grandinho pelos dias de atraso,mas sei que é preciso muito mais que isso para compensar,mas enfim,ai está *_* Comentem ok?
A vingança da Anahí e da Dulce vai ser bem cruel alslçsldçasçl
sharonvondy60: Bem-Vinda amore :3 Obrigada *-* Fico muito feliz por ter leitoras assim!!
rayssamiiraanda: Postei *-----* Não sei quando postarei novamente :/
NÃO ABANDONAREI A WEB OK? Só precisam ter paciência,todos nós passamos por problemas!
Prévia do próximo capítulo
Subimos as escadas e paramos em frente ao local,Anahí prontamente se pós a colocar o ouvido na porta para escutar. (Dulce)-Eai... (Anahí)-Estão trepando!-Riu.-Chego até a ficar excitada !-Sussurrou e eu neguei com a Cabeça rindo. (Dulce)-Vamos na sala de vídeos!-A puxei. (Anahí)-Porque?-Franziu o cenho. (Dulce)-Hel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eduardasavion Postado em 02/08/2013 - 15:21:31
Aqui está a nova web>> http://fanfics.com.br/fanfic/26288/60-dias-vondy-em-breve-vondy mas ela não vai começar a escrever nem tão cedo!
-
eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:13:49
sharonvondy60: Ah e se interessar a Duda está escrevendo um nova web mas só postará quando ela estiver pronta =) Mas ela não pode saber que eu falei ok? kkkkkkkkkkkk
-
eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:08:41
sharonvondy60: Sim senhorita! Passarei os links não se preocupe :)
-
sharonvondy60 Postado em 01/08/2013 - 03:26:31
Ah nao porra que coisa .. Mas quando ela voltar Passa os links ?!
-
eduardasavion Postado em 27/07/2013 - 14:56:15
Oi gente,aqui é uma amiga da Eduarda,infelizmente ela foi "obrigada" a excluir a conta dela ou seja=Adeus webs,ela ficou muito triste e por isso vai parar de escrever por uns tempos,ela pede obrigada de coração á todas vocês leitoras fiéis que em nenhum momento a abandonaram,assim que ela voltar vai ser nessa conta que eu estou usando,quem sabe novas webs não vem por ai? Um grande beijo e abraço de mim e da Duda! MUITO OBRIGADO POR TUDO!
-
rayssamiiraanda Postado em 23/07/2013 - 14:05:40
posta maaaaaaaaaaaaais *-*
-
sharonvondy60 Postado em 23/07/2013 - 05:57:49
Amei o chris preoucuado cm dulcita alesar de tudo !! Esses amigos do ucker em ... Eii cmo vc fica curiosa sendo a autora da web e sabendo de tudo que vai acontecer na web? Loukiiitaa !! Ah ta sabeendo do possivel reencontro Rbd em 2014 na copa do mundo ? Ah morri ... Mas a boatos que A any nao topa ir ao reencontro que chata .. (tem no face essa noticia .. e o pedro fez um video falando disso ) ah .. que legal .. vc iria sem a any la?
-
aninnhalopes2 Postado em 22/07/2013 - 23:26:05
Christopher cuidando da Dulve que fofo Mais
-
rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:45
posta maaaaais !
-
rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:29
ah, eles são lindos *-* hahahaha