Fanfic: Lindas,Poderosas & Perigosas... | Tema: RBD/Rebelde e seus traumas (Principalmente Vondy)
Subimos as escadas e paramos em frente ao local,Anahí prontamente se pós a colocar o ouvido na porta para escutar.
(Dulce)-Eai...
(Anahí)-Estão trepando!-Riu.-Chego até a ficar excitada !-Sussurrou e eu neguei com a Cabeça rindo.
(Dulce)-Vamos na sala de vídeos!-A puxei.
(Anahí)-Porque?-Franziu o cenho.
(Dulce)-Hello!-Revirei os olhos-Ai deve ter uma câmera e...-Ela me interrompeu.
(Anahí)-Na sala de vídeos tem as gravações!-Sorriu-Você é um gênio!
(Dulce)-Eu sei!-Sorri e seguimos para o corredor mais a frente.
Em poucos minutos havíamos chegado,lá vivia vazio e quando tinha algum vigia ele estava dormindo,então seria moleza pegar a gravação.
(Dulce)-Xiu!-Coloquei o dedo sobre a boca e ela assentiu.
Eu entrei primeiro e pude constatar que não havia absolutamente ninguém.
Anahí entrou logo atrás de mim e trancou a porta,me sentei em uma das cadeiras e ela sento-se ao meu lado.
(Dulce)-Droga!-Murmurei ao mexer no computador.
(Anahí)-O que houve?
(Dulce)-Esse computador tem senha!-Bufei e ela sorriu.
(Anahí)-Honey,certamente quem definiu a senha foi seu pai,que outra senha ele colocaria além de Dulce?-Sorrimos e eu tentei...E não é que a senha era meu nome.
Fui até aos documentos e cliquei no arquivo de imagens,logo várias gravações apareceram,fui baixando,baixando e encontrei o Christopher e a Vadianda.
Sorri maldosamente e estendi a mão para Anahí ela rapidamente colocou um pen drive na mesma,o conectei ao computador e em menos de 10 minutos a gravação estava em minhas mãos...
Coitado do Uckermann,fechei tudo e olhei para Anahí,a mesma destrancou a porta e saímos como se nada houvesse acontecido...
(Anahí)-E agora?-Falou enquanto caminhávamos.
(Dulce)-Aguarde!-Sorri e descemos as escadas.
Chegamos em nossa mesa e eu fiz uma cara de assustada,Anahí assim que viu a minha feição fez o mesmo.
(Daniel)-O que houve?-Levantou-se se dirigindo á nós.
(Dulce)-Ai tio,estamos muito assustadas!-Olhei para Anahí e ela captou o que eu iria fazer.
(Anahí)-Pois é papai!-Colocou a mão sobre o coração.
(Fernando)-O que aconteceu?Estão bem?-Chegou perto de nós.
(Dulce)-Nós fomos no deposito papai,mas ai escutamos uns barulhos estranhos.-Pausei e Anahí continuou.
(Anahí)-Era de alguém se movimentando,sei lá,mas foi assustador!
(Daniel)-Deve ser apenas um rato meninas,chamem o Christopher para ir com vocês!
(Dulce)-Não era,é uma pessoa e o Christopher sumiu!-Fiquei com a respiração ofegante.-Eu acho que é um ladrão papai!-Falei olhando para meu pai.-E está trancada,a porta está trancada,que rato faria isso?
(Daniel)-Um ladrão?-Arregalou os olhos.
(Anahí)-Sim papai,vamos lá,não vamos alarmar os convidados,eu tenho certeza que vocês darão um jeito,chama o pai da Amanda,o Tio Victor e vocês vão!-Eles assentiram e se viraram indo em direção á mesa para contar para os outros,eu e Anahí sorrimos vitoriosas,o Christopher não sabe o que o aguarda.
Em poucos minutos minha mãe,a mãe da Any,meu pai,o pai o Cretino,o pai da Amanda e o pai da Anahí estavam em volta de nós,pelo visto todos iriam,melhor ainda!
(Blanca)-Vocês estão Bem?
(Dulce)-Sim mãe,mas vamos logo!-Ela assentiu e todos nós seguimos para a escada,em poucos minutos já nos encontrávamos em frente ao deposito.
Meu pai e o Pai da Amanda se posicionaram em frente ao local aproximando o ouvido para tentar escutar algo,minha mãe abraçava eu e a Anahí querendo nos “Proteger”
(Fernando)-Mas isso são...São...Gemidos?-Franziu o cenho.-Tem alguém transando ai!
(Blanca)-Fernando olha a boca perto das meninas!-Tampou nosso ouvidos e eu ri.
(Fernando)-Vamos ter de arrombar!Está trancada por dentro,e ai não é lugar para ter algum tipo de relação prazerosa!-Falou nervoso.-Se eu pego...-Fechou os punhos...Aquilo estava cada vez melhor.
Os quatro homens se posicionaram em frente á porta,contaram até 3 e correram até ela a empurrando com tanta força que ela rapidamente abriu.
Ao ver o que se passava lá dentro minha mãe soltou um grito de pavor e tampou meus olhos e os olhos da Anahí...Meu trabalho estava mais que bem feito!
(Victor)-MAS O QUE ESTÁ HAVENDO AQUI?-Falou alterado assustando as “pessoas” que estavam no local...
Oiii Nenas
30 Leitoras *-* Bem-Vindas Chicas,e não me abandonem por favor!
sharonvondy60: Que bom *-* Fico muito feliz em saber! Não não,longe de mim nunca abandonarei a web,amo escreve-la! Aaaah isso você só vai saber mais pra frente,ainda estamos do 7º capítulo lakslaks Ai a "Vingancinha" delas alsklkse
O que acharam da "Vingancinha" delas? lakslaks isso é só uma introdução do que está por vim o_o Gostaram?
Comentem ok? Besooos e se amanhã der posto de novo *O* Muaaaks `3`
Bom,provávelmente voltarei a postar direito em Agosto,mas as coisas mudam então peço que esperem!
Prévia do próximo capítulo
Oi amores Quero fazer umas perguntas e uns esclarecimentos da web ok? PERGUNTAS: Como vocês querem a web? Sujestões,críticas tanto faz... Como vocês preferem a web? Tipo,eu quero saber se vocês preferem só leitura ou gostam mais que eu poste as fotos de roupas,casas,carros e etc... O que vocês ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eduardasavion Postado em 02/08/2013 - 15:21:31
Aqui está a nova web>> http://fanfics.com.br/fanfic/26288/60-dias-vondy-em-breve-vondy mas ela não vai começar a escrever nem tão cedo!
-
eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:13:49
sharonvondy60: Ah e se interessar a Duda está escrevendo um nova web mas só postará quando ela estiver pronta =) Mas ela não pode saber que eu falei ok? kkkkkkkkkkkk
-
eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:08:41
sharonvondy60: Sim senhorita! Passarei os links não se preocupe :)
-
sharonvondy60 Postado em 01/08/2013 - 03:26:31
Ah nao porra que coisa .. Mas quando ela voltar Passa os links ?!
-
eduardasavion Postado em 27/07/2013 - 14:56:15
Oi gente,aqui é uma amiga da Eduarda,infelizmente ela foi "obrigada" a excluir a conta dela ou seja=Adeus webs,ela ficou muito triste e por isso vai parar de escrever por uns tempos,ela pede obrigada de coração á todas vocês leitoras fiéis que em nenhum momento a abandonaram,assim que ela voltar vai ser nessa conta que eu estou usando,quem sabe novas webs não vem por ai? Um grande beijo e abraço de mim e da Duda! MUITO OBRIGADO POR TUDO!
-
rayssamiiraanda Postado em 23/07/2013 - 14:05:40
posta maaaaaaaaaaaaais *-*
-
sharonvondy60 Postado em 23/07/2013 - 05:57:49
Amei o chris preoucuado cm dulcita alesar de tudo !! Esses amigos do ucker em ... Eii cmo vc fica curiosa sendo a autora da web e sabendo de tudo que vai acontecer na web? Loukiiitaa !! Ah ta sabeendo do possivel reencontro Rbd em 2014 na copa do mundo ? Ah morri ... Mas a boatos que A any nao topa ir ao reencontro que chata .. (tem no face essa noticia .. e o pedro fez um video falando disso ) ah .. que legal .. vc iria sem a any la?
-
aninnhalopes2 Postado em 22/07/2013 - 23:26:05
Christopher cuidando da Dulve que fofo Mais
-
rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:45
posta maaaaais !
-
rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:29
ah, eles são lindos *-* hahahaha