Fanfics Brasil - ---- Lindas,Poderosas & Perigosas...

Fanfic: Lindas,Poderosas & Perigosas... | Tema: RBD/Rebelde e seus traumas (Principalmente Vondy)


Capítulo: ----

348 visualizações Denunciar


Oi amores


Quero fazer umas perguntas e uns esclarecimentos da web ok?


 


PERGUNTAS: 


 


 


Como vocês querem a web? Sujestões,críticas tanto faz...


Como vocês preferem a web? Tipo,eu quero saber se vocês preferem só leitura ou gostam mais que eu poste as fotos de roupas,casas,carros e etc...


O que vocês esperam da web? O que vocês querem que aconteça.


O rumo da web? Tipo o padrão da web que vocês querem que siga,se o rumo que eu estou levando a web está bom ou se eu deveria mudar.


O que vocês mais gostam?


O que eu deveria mudar? 


O que vocês acham da linguagem que eu uso? Tipo , se essa linguagem está inapropriada ou se ela está boa.


O que falta? O que vocês acham que a web precisa para ficar "boa" 


Agradeço pelas respostas,é muito importante,estou escrevendo ela ainda e já tenho um rumo certo mas quero saber se coincide com o que vocês esperam!


Esclarescimentos:


A Web não é tão "Mel" e romântica como vocês estão acostumados,a Dulce não é a pobrezinha indefesa e o Ucker não é o brutamonte como na maioria,sim vai ser uma linda história de amor,mas não a quero clichê!


A Dulce é meio vilã como já perceberam,mas esse é o ponto,vocês estão acostumados no "Mocinha,e galinha,ai a mocinha se apaixona pelo galinha,ele faz ela sofrer,e depois se apaixona por ela." não quero isso,quero fazer diferente entendem? 


A Web terá muitas surpresas,vinganças,acontecimentos(Não posso falar muito sobre eles) realmente eu tenho em mente algo muito "Grandioso" e acho que vocês se surpreenderão,bom,pelo menos é isso que eu espero! 


O Casal foco é Vondy,sou Vondy,amo Vondy e a web é vondy hahahaha` 


Mas terá outros casais! 


Não pretendo exclui-la não se preocupem,amo essa web como já falei,e quero satisfazer as expectativas de todas!


Bom,sobre os comentários,eles são fundamentais para a web,é por eles que saberei o que vocês estão achando e é por eles que vocês estarão me incentivando a escrever,não importo se forem criticas(Portanto que não seja xingando) ou elogios,apenas quero que interajam comigo e com a web! 


Ah,e eu sempre estou pro aqui pelo celular,mas por ele não posso postar como sabem :/ por isso não estranhem se me virem logada mas sem posts! 


Enfim,um beijão para todas e por favor respondam ok? 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher e Amanda pararam imediatamente o que faziam assustados. Amanda pegou seu vestido que estava jogado e o usou para tampa-se já Christopher foi com as mãos mesmo. (Victor)-VAMOS,RESPODAM:O QUE ESTÁ HAVENDO AQUI?-Falou com um tom nada amigável. (Ucker)-Er...Bom...An...-Não tinha a menor ideia do que falar...Minha mãe tampo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardasavion Postado em 02/08/2013 - 15:21:31

    Aqui está a nova web>> http://fanfics.com.br/fanfic/26288/60-dias-vondy-em-breve-vondy mas ela não vai começar a escrever nem tão cedo!

  • eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:13:49

    sharonvondy60: Ah e se interessar a Duda está escrevendo um nova web mas só postará quando ela estiver pronta =) Mas ela não pode saber que eu falei ok? kkkkkkkkkkkk

  • eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:08:41

    sharonvondy60: Sim senhorita! Passarei os links não se preocupe :)

  • sharonvondy60 Postado em 01/08/2013 - 03:26:31

    Ah nao porra que coisa .. Mas quando ela voltar Passa os links ?!

  • eduardasavion Postado em 27/07/2013 - 14:56:15

    Oi gente,aqui é uma amiga da Eduarda,infelizmente ela foi "obrigada" a excluir a conta dela ou seja=Adeus webs,ela ficou muito triste e por isso vai parar de escrever por uns tempos,ela pede obrigada de coração á todas vocês leitoras fiéis que em nenhum momento a abandonaram,assim que ela voltar vai ser nessa conta que eu estou usando,quem sabe novas webs não vem por ai? Um grande beijo e abraço de mim e da Duda! MUITO OBRIGADO POR TUDO!

  • rayssamiiraanda Postado em 23/07/2013 - 14:05:40

    posta maaaaaaaaaaaaais *-*

  • sharonvondy60 Postado em 23/07/2013 - 05:57:49

    Amei o chris preoucuado cm dulcita alesar de tudo !! Esses amigos do ucker em ... Eii cmo vc fica curiosa sendo a autora da web e sabendo de tudo que vai acontecer na web? Loukiiitaa !! Ah ta sabeendo do possivel reencontro Rbd em 2014 na copa do mundo ? Ah morri ... Mas a boatos que A any nao topa ir ao reencontro que chata .. (tem no face essa noticia .. e o pedro fez um video falando disso ) ah .. que legal .. vc iria sem a any la?

  • aninnhalopes2 Postado em 22/07/2013 - 23:26:05

    Christopher cuidando da Dulve que fofo Mais

  • rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:45

    posta maaaaais !

  • rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:29

    ah, eles são lindos *-* hahahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais