Fanfics Brasil - Capitulo 8 Lindas,Poderosas & Perigosas...

Fanfic: Lindas,Poderosas & Perigosas... | Tema: RBD/Rebelde e seus traumas (Principalmente Vondy)


Capítulo: Capitulo 8

366 visualizações Denunciar


Christopher e Amanda pararam imediatamente o que faziam assustados.


Amanda pegou seu vestido que estava jogado e o usou para tampa-se já Christopher foi com as mãos mesmo.


(Victor)-VAMOS,RESPODAM:O QUE ESTÁ HAVENDO AQUI?-Falou com um tom nada amigável.


(Ucker)-Er...Bom...An...-Não tinha a menor ideia do que falar...Minha mãe tampou meus olhos mas eu ainda conseguida ver.


(Amanda)-Não é nada disso que vocês estão pensando-Falou nervosa...Toma vagabunda!


(Marcelo)*Pai da Amanda*-E o que estamos pensando?-Arqueou uma sobrancelha nervoso.


(Amanda)-Er...Que...Que eu e o Christopher...A gente...A gente tava transando!-Deu um sorrisinho nervoso


(Victor)-E o que vocês estavam fazendo? Brincando? Por favor NÓS VIMOS ESSA POUCA VERGONHA!-Gritou indo para cima de Christopher o levantando.


(Ucker)-Pai,pai,pai para eu estou nu!-Falou tentando tampar sua parte intima.


(Victor)-POUCO ME IMPORTA CHRISTOPHER,VOCÊ É UM IRRESPONSÁVEL!-O deu um empurrão,isso está melhor do que eu planejava!


(Ucker)-Pai por favor não fizemos nada demais,é natural!-Deu ombros.


(Victor)-CALE A BOCA ANTES QUE EU PERCA A PACIÊNCIA QUE AINDA ME RESTA!-Christopher calou-se e abaixou a cabeça,mas logo voltou a levanta-la me encarando com ódio.


(Ucker)-Vagabunda!-Murmurou cerrando os punhos.


(Victor)-O que disse?-Franziu o cenho...O Ucker estava falando comigo? Ai ai...


(Ucker)-Nada!-Sorriu cínico e Victor  arqueou uma sobrancelha.


(Victor)-Vista-se nesse exato momentos e vamos embora!-Olhou o relógio-Você tem 5 minutos ou então te levo assim mesmo!


Ucker assentiu e vestiu-se o mais depressa possível. Amanda estava o tempo todo sentada em “choque”; ainda não sei como o Marcelo não fez nada!


Minha mãe já havia destampado nossos olhos,eu e a Anahí  fingimos surpresa lógico,a gritaria do tio Victor havia chamado a atenção de vários curiosos mas o Tio Dan os mandou sair.


(Victor)-Vamos!-O puxou para fora do depósito . Ele encarou minha mãe e a Tia Mari com vergonha já que elas o olhavam com um olhar repreensivo. Depois abaixou a cabeça e me olhou,eu o encarei cínica e ele bufou cerrando os punhos novamente,ele sabia que eu que havia aprontado toda aquela confusão.


(Dulce)-Sinto muito Christopher!-Falei meiga.-Juro que se eu soubesse que ai no deposito era você e a Amanda em vez de um ladrão não teria contado a ninguém!-Suspirei.-Estou me sentindo tão culpada por isso!-Abaixei o olhar.


(Victor)-Não se preocupe princesa,você não tem culpa do meu filho ser um safado!


(Ucker)-É Dulce,você não é culpada por nada disso,você não tem nada haver princesa!-Falou em tom de deboche.-Ah,e o Felipe,já falou com ele? Coitado dele deve ter ido na sua casa pobrezinho,você combina as coisas e de última hora pula fora,isso não se faz Dulcinha!-CRETINO!


(Fernando)-Que história é essa? Quem é esse Felipe?-Virou para mim e eu sorri.


(Dulce)-Não é nada papai,e o Felipe é o filho dos Vasquez,ele é meu amigo e eu o pedi para ir me buscar em casa,mas o Christopher me trouxe!-Sorri cínica para Christopher .


(Fernando)-Eu conheço os Vasquez,ele deve ser um bom rapaz,eu aprovo qualquer relação de vocês!-Sorriu.


(Dulce)-E é papai,qualquer dia nós podíamos fazer um jantar e chamar os Vasquez o que acha?E nós não temos nada pai!-Ainda...


(Fernando)-Vou avaliar a sua proposta!


(Victor)-Vamos embora Christopher!-O Puxou e o mesmo bufou.


Amanda continuava de cabeça baixa,o Marcelo não fez absolutamente NADA,que idiota,eu armei tudo isso e ele não vai fazer nada?


Mas espere só...


(Dulce)-Papai!-Ele me olhou.-Cadê a Amanda?


(Fernando)-Ainda está lá dentro querida!-Apontou para o depósito.


(Dulce)-Tio Marcelo...-Cheguei perto dele e ele me encarou.-Não faz nada com a Amanda não por favor,ela não tem culpa,e eu vou ficar muito mal se ela se prejudicar só porque eu fiz vocês presenciarem aquela cena!


(Marcelo)-Respirou fundo-Você não tem culpa Dulce,você não tem culpa da minha filha ser uma VAGABUNDA!-Me assustou e entrou no deposito pegando a Amanda pelo braço e a balançando.-SUA VAGABUNDA,EU NÃO TE CRIEI PRA ISSO,VOCÊ PARECE UMA VADIA AMANDA,UMA VADIA! SUA IRRENSPONSÁVEL ,OLHA O QUE VOCÊ ESTÁ ME FAZENDO PASSAR,OLHA ISSO-Puxou ela pelos cabelos para nos encarar,todos estávamos assustados e a Amanda chorava.- EU NÃO PAGO A MELHOR ESCOLA DO PAÍS,NÃO TE DOU TUDO DO BOM E DO MELHOR PARA VOCÊ SER UMA PUTA!-Jogou ela no chão.-Vamos embora agora! Se vista e vá para o carro,não quero olha na sua cara!-Saiu em disparada e a Amanda ficou lá se vestindo e chorando descontroladamente.


Minha mãe olhava tudo abismada,ela estava chocada com tudo o que havia acontecido,confesso que essa reação do Marcelo surpreendeu a mim mesma,a Anahí estava chocada,não sei mas ela parecia feliz e surpresa ao mesmo tempo.


A Amanda saiu do depósito de cabeça baixa a desceu as escada sem encarar absolutamente ninguém além do chão,depois disso todos fomos para casa acalmar os nervos...




 Oiiiiii


rafinhavondy: Gracias amor


rayssamiiraanda:Gracias *-* Postei \o/


aninnhalopes2: Né?! E isso é SÓ o começo lakslake


sharonvondy60: kkkkkkkkkkkkkkkkk Olha não que eu saiba ainda asklas


fanyyrbd: Kkkkkkkkkkk tadinho dele a Dulce foi mau kaslkalsk Postei amore *-*


 


Comentem U_U E por favor respodam as perguntas que eu fiz no post anterior! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma semana havia se passado desde o acontecido,faltavam apenas dois dias para a volta as aulas,a Mai e a Bel já haviam voltado de viagem e todas nós já nos encontrávamos em nosso apartamento. Depois do fiasco da festa eu nunca mais falei com o Christopher nem vi a Amanda,o clima estava pesado,o Tio Victor e o Marcelo haviam brigado feio e n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardasavion Postado em 02/08/2013 - 15:21:31

    Aqui está a nova web>> http://fanfics.com.br/fanfic/26288/60-dias-vondy-em-breve-vondy mas ela não vai começar a escrever nem tão cedo!

  • eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:13:49

    sharonvondy60: Ah e se interessar a Duda está escrevendo um nova web mas só postará quando ela estiver pronta =) Mas ela não pode saber que eu falei ok? kkkkkkkkkkkk

  • eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:08:41

    sharonvondy60: Sim senhorita! Passarei os links não se preocupe :)

  • sharonvondy60 Postado em 01/08/2013 - 03:26:31

    Ah nao porra que coisa .. Mas quando ela voltar Passa os links ?!

  • eduardasavion Postado em 27/07/2013 - 14:56:15

    Oi gente,aqui é uma amiga da Eduarda,infelizmente ela foi "obrigada" a excluir a conta dela ou seja=Adeus webs,ela ficou muito triste e por isso vai parar de escrever por uns tempos,ela pede obrigada de coração á todas vocês leitoras fiéis que em nenhum momento a abandonaram,assim que ela voltar vai ser nessa conta que eu estou usando,quem sabe novas webs não vem por ai? Um grande beijo e abraço de mim e da Duda! MUITO OBRIGADO POR TUDO!

  • rayssamiiraanda Postado em 23/07/2013 - 14:05:40

    posta maaaaaaaaaaaaais *-*

  • sharonvondy60 Postado em 23/07/2013 - 05:57:49

    Amei o chris preoucuado cm dulcita alesar de tudo !! Esses amigos do ucker em ... Eii cmo vc fica curiosa sendo a autora da web e sabendo de tudo que vai acontecer na web? Loukiiitaa !! Ah ta sabeendo do possivel reencontro Rbd em 2014 na copa do mundo ? Ah morri ... Mas a boatos que A any nao topa ir ao reencontro que chata .. (tem no face essa noticia .. e o pedro fez um video falando disso ) ah .. que legal .. vc iria sem a any la?

  • aninnhalopes2 Postado em 22/07/2013 - 23:26:05

    Christopher cuidando da Dulve que fofo Mais

  • rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:45

    posta maaaaais !

  • rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:29

    ah, eles são lindos *-* hahahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais