Fanfic: Lindas,Poderosas & Perigosas... | Tema: RBD/Rebelde e seus traumas (Principalmente Vondy)
Uma semana havia se passado desde o acontecido,faltavam apenas dois dias para a volta as aulas,a Mai e a Bel já haviam voltado de viagem e todas nós já nos encontrávamos em nosso apartamento.
Depois do fiasco da festa eu nunca mais falei com o Christopher nem vi a Amanda,o clima estava pesado,o Tio Victor e o Marcelo haviam brigado feio e não se falavam mais,o Marcelo queria que o Christopher e a Amanda se casassem e é lógico que o Tio Victor não aprovou isso aí foi a maior confusão como já era de se esperar.
Eu e a Anahí contamos tudo para a Bel e a Mai,elas amaram tudo e até nos parabenizaram pelo trabalho bem feito.
Christopher Narrando-
Tinham se passado 7 dias desde a confusão que a Dulce armou,ela foi longe demais quase acabou com a minha vida,o Marcelo quase me obrigou a casar com a Amanda mas meu pai interviu e teve confusão,as famílias que eram unidas desde sempre agora se separaram por culpa de quem? Da Dulce,aquela menina nasceu para acabar com a vida de todo mundo!
Cortei definitivamente qualquer tipo de relação com ela,não quero um encosto na minha vida.
Eu estava em meu apartamento com Alfonso,Diego,Christian e Felipe,quase que meu pai não me deixava voltar a morar aqui mas ainda bem que minha mãe o convenceu.A minha relação com o meu pai não está nada boa,mal nos falamos mais,ele mal olha pra mim,diz ele que aquela confusão o prejudicou porque vários acionistas abandonaram a empresa pelo escândalo.
Eu estava na sala de vídeo com Alfonso e Diego,estávamos jogando videogame.
(Poncho)-Deu fome!-Passou a mão por sua barriga.
(Ucker)-Vai na cozinha!-Falei sem tirar os olhos do jogo.
(Diego)-Na cozinha não tem nada além de bala!
(Ucker)-Comam bala!-Dei ombros.
(Poncho)-Mas eu to afim de pizza!-Pausou o jogo.
(Diego)-Vá comprar!
(Poncho)-Não,vai você!
(Diego)-Mas quem quer é você!
(Poncho)-Mas você também vai comer!-Isso é verdade...
(Diego)-Mas quem começou com essa ideia foi você!
(Poncho)-Então manda o Christopher!
(Ucker)-Parem de putaria seus gays!-Revirei os olhos.-Vamos fazer assim,quem pegar o menor palito vai!-Peguei três palitos de dente e mandei eles pegarem...
Então fomos conferir,e eu havia ficado com o menor...
(Ucker)-Que merda!-Bufei e me dirigi para a saída do apartamento.
Segui pelo corredor que dava para o elevador e apertei o botão de espera depois de uns 5 minutos a porta se abriu e eu entrei encontrando uma pessoa.
(Ucker)-Eu mereço!-Bufei.
(XxX)-Vou fingir que nem te escutei!-Revirou os olhos.
(Ucker)-O que você está fazendo no elevador?Você sabe que não pode Dulce!-(Esqueci de avisar que moramos no mesmo prédio) não sei por que eu ainda me preocupo com ela.
(Dulce)-Eu sei Christopher,mas estou atrasada as meninas estão me esperando no estacionamento para irmos ao shopping não podia ir pela escada!-Falou respirando impaciente olhando para o teto.
(Ucker)-Dulce se acalma!-Falei me virando para ela que respirava pesadamente.
(Dulce)-Eu estou tentando,eu estou tentando!-Sua respiração estava se tornando ofegante.
(Ucker)-Dulce calma,estamos chegando!-A Segurei pelos ombros obrigando-a a me encarar.-Calma,fica calma ok? Tenta manter o controle em menos de 1 minuto a gente...-Fui interrompido por um barulho muito alto,o elevador havia parado.-Droga!
(Dulce)-Ai meu Deus Christopher,a gente tá preso?-Que merda,não tinha pior hora para isso acontecer!
(Ucker)-Acho que sim!-Suspirei.
(Dulce)-Mentira não é? Me diz que é mentira e que a gente já vai sair daqui por favor!-Ela estava muito nervosa.
(Ucker)-Dulce se acalma!
(Dulce)-Não consigo respirar!-E de fato ela não estava conseguindo.-Me ajuda!-Sua respiração estava cortada e ofegante.Ela pousou sua mão sobre a cabeça encostando-se na parede tentando respirar.-Eu vou morrer!-Começou a chorar descontroladamente.
(Ucker)-Dulce você não vai morrer!-Ela sentou-se chorando e eu me sentei em sua frente-Se acalma,tenta respirar por favor!-Ela me olhou.
(Dulce)-Eu não consigo,não dá,eu não consigo respirar,eu vou morrer Christopher,nós vamos morrer eu...Eu...Eu...Eu.-Não conseguiu continuar a falar.
(Ucker)-Não fala nada,apenas respira!-Ela me olhou horrorizada.
(Dulce)-Eu quero sair...Sair...Da...Daqui Christopher!-Ela me olhou angustiada,com medo,nervosa,aquilo estava acabando comigo.
(Ucker)-A gente vai sair ok?-A abracei tentando passar segurança e ela apoiou a cabeça no meu pescoço chorando muito.-Dulce olha para mim!-Segurei sua cabeça a mirando.-Conta até três e tenta respirar!-Ela fez mas não adiantou,então eu me encostei na parede e a coloquei entre as minhas pernas a fazendo apoiar a cabeça em meu peito!-Um...Dois...Três...-Falei buscando acalma-la,nunca presenciei um ataque dela de Claustrofobia. Beijei sua cabeça alisando os seus cabelos buscando conforta-la.-A gente vai sair daqui eu juro!-Sussurrei em seu ouvido.
Uii :s a Dulce tem claustrofobia para quem não sabe é a fobia que se caracteriza pela aversão ao confinamento.
rafinhavondy: Verdade :/ Postei ><
Comentem ok?
Prévia do próximo capítulo
(Dulce)-Não acredito!-Se encolheu em meus braços fechando os olhos. (Ucker)-Confia em mim,só uma vez...Eu estou aqui com você não estou?-Ela assentiu.-Então... (Dulce)-Só uma vez!-Falou em um tom tão baixo que nem se quer poderia ser considerado um sussurro. (Ucker)-Só uma vez!-Sussurrei de vota e ela mor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eduardasavion Postado em 02/08/2013 - 15:21:31
Aqui está a nova web>> http://fanfics.com.br/fanfic/26288/60-dias-vondy-em-breve-vondy mas ela não vai começar a escrever nem tão cedo!
-
eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:13:49
sharonvondy60: Ah e se interessar a Duda está escrevendo um nova web mas só postará quando ela estiver pronta =) Mas ela não pode saber que eu falei ok? kkkkkkkkkkkk
-
eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:08:41
sharonvondy60: Sim senhorita! Passarei os links não se preocupe :)
-
sharonvondy60 Postado em 01/08/2013 - 03:26:31
Ah nao porra que coisa .. Mas quando ela voltar Passa os links ?!
-
eduardasavion Postado em 27/07/2013 - 14:56:15
Oi gente,aqui é uma amiga da Eduarda,infelizmente ela foi "obrigada" a excluir a conta dela ou seja=Adeus webs,ela ficou muito triste e por isso vai parar de escrever por uns tempos,ela pede obrigada de coração á todas vocês leitoras fiéis que em nenhum momento a abandonaram,assim que ela voltar vai ser nessa conta que eu estou usando,quem sabe novas webs não vem por ai? Um grande beijo e abraço de mim e da Duda! MUITO OBRIGADO POR TUDO!
-
rayssamiiraanda Postado em 23/07/2013 - 14:05:40
posta maaaaaaaaaaaaais *-*
-
sharonvondy60 Postado em 23/07/2013 - 05:57:49
Amei o chris preoucuado cm dulcita alesar de tudo !! Esses amigos do ucker em ... Eii cmo vc fica curiosa sendo a autora da web e sabendo de tudo que vai acontecer na web? Loukiiitaa !! Ah ta sabeendo do possivel reencontro Rbd em 2014 na copa do mundo ? Ah morri ... Mas a boatos que A any nao topa ir ao reencontro que chata .. (tem no face essa noticia .. e o pedro fez um video falando disso ) ah .. que legal .. vc iria sem a any la?
-
aninnhalopes2 Postado em 22/07/2013 - 23:26:05
Christopher cuidando da Dulve que fofo Mais
-
rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:45
posta maaaaais !
-
rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:29
ah, eles são lindos *-* hahahaha