Fanfic: Lindas,Poderosas & Perigosas... | Tema: RBD/Rebelde e seus traumas (Principalmente Vondy)
(Dulce)-Não acredito!-Se encolheu em meus braços fechando os olhos.
(Ucker)-Confia em mim,só uma vez...Eu estou aqui com você não estou?-Ela assentiu.-Então...
(Dulce)-Só uma vez!-Falou em um tom tão baixo que nem se quer poderia ser considerado um sussurro.
(Ucker)-Só uma vez!-Sussurrei de vota e ela mordeu o lábio inferior,fechei meus olhos enquanto Dulce tremia e continuava a chorar apoiada em meu peito.
Do nada senti algo quente pingar em meu braço e quando eu olhei era um liquido vermelho, sangue,arregalei os olhos e mirei Dulce que continuava encolhida em meus braços,quieta.
(Ucker)-A Seguirei pelos braços a fazendo me encarar.-Dulce para com isso!-Ela continuava mordendo o lábio e o sangue pingando.-Dulce chega!-A sacudi,ela não chorava mais,mas não falava nem me olhava,ela estava em uma espécie de “transe” talvez para aliviar a agonia ou algo assim,mas eu estava preocupado,muito preocupado.-DULCE PARA COM ISSO,QUAL O SEU PROBLEMA?-A Sacudi.
Passou-se uns 10 minutos após isso e ela me olhou soltando o lábio.
(Dulce)-Desculpa!-Sussurrou.-Não foi por que eu quis!-Me abraçou e eu retribui.-Estou com medo,eu vou morrer,eu sei Christopher...Eu sei!-Voltou a chorar.
(Ucker)-Me escuta...-Ela ergueu o rosto para me mirar.-Eu morro mas na te deixo morrer, não se preocupe María eu vou cuidar de você!-Sorri e depositei um beijo em sua testa.
(Dulce)-Obrigada!-Voltou a sussurrar,talvez eu não estivesse conseguindo manter ela quieta,mas ela não chorava mais,apenas tremia e suava muito.
(Ucker)-Calma princesa...Calma!-Fechei meus olhos apoiando meu queixo em sua cabeça.
E assim passaram-se 50 minutos até a porta se abrir.
Abri meus olhos e mirei a porta aberta,mas não havia absolutamente ninguém,olhei para Dulce,ela estava mirando o nada encolhida em meus braços.
(Ucker)-Dulce...-Sussurrei.-Dulce a porta está aberta!-Ela nada fez,então eu a peguei no colo,ela envolveu seus braços em meu pescoço, a cabeça em meu peito e saímos do elevador.
Olhei para o meu redor,estávamos na portaria e ela estava vazia,suspirei impaciente e olhei para as escadas á minha frente,eu morava no 15º andar e Dulce na cobertura,então optei pelo meu apartamento,comecei a subir degrau por degrau da escada, a Dulce não pesava muito,ela deveria ter uns 50 quilos no máximo o que é estranho mas enfim...
Uns 20 minutos depois já nos encontrávamos em meu andar,Dulce continuava calada, e eu segui para o meu apartamento,chegando lá comecei a bater freneticamente na porta até um dos idiotas que moram comigo abrir.
(Christian)-Abriu a porta-Mas que porr...-Arregalou os olhos ao ver Dulce em meus braços.-O quê que é isso?-Ignorei Christian e entrei no apartamento chamando a atenção de todos.
(Poncho)-O que houve com ela?-Se aproximou de mim.
(Ucker)-Depois te explico!-Me dirigi para o meu quarto sendo seguido por Christian,Felipe,Diego e Alfonso.
Coloquei Dulce sobre a minha cama e ela virou de costas para a gente.
(Poncho)-Agora me explica:O que houve com ela?
(Ucker)-Ela tem Claustrofobia e a gente ficou preso no elevador!
(Diego)-Não brinca,o elevador parou?-Revirou os olhos.-Tudo bem que Claustrofobia deve ser muito ruim,mas não tem necessidade de trazer essa menina para cá,cadê as amigas dela?-Me perguntou e eu apenas o ignorei.-Cara leva ela para um hospital sei lá,chama os paIs dela foda-se,mas você não precisa cuidar de uma pessoa que quase ferrou com a tua vida!
(Poncho)-Diego cala essa boca!
(Diego)-E eu estou mentindo por acaso? Ninguém aqui gosta dela!-Revirou os olhos.-Ainda prefiro a comida,estou com fome!
(Ucker)-Problema seu,não sei se você se lembra mas esse apartamento também é meu e a cama que a Dulce está é minha,como esse quarto,então se estiver incomodado fique á vontade!-Apontei para a porta e ele bufou.
(Diego)-Você é muito idiota Christopher!-Negou com a cabeça e saiu.
(Felipe)-Er...Bom eu vou sair também!
(Ucker)-E o que EU tenho haver com isso?
(Poncho)-Christopher se acalma!-Colocou a mão em me ombro.
(Ucker)-Estou tentando.
(Christian)-Sai logo Felipe!-Felipe saiu dando passos firmes.
(Poncho)-Pega leve cara!
(Ucker)-Eu estou nervoso,vocês não sabem que inferno foi aquilo!-Suspirei-Nunca mais quero passar por isso em toda a minha vida,é horrível!
(Christian)-Suspirou-Mas não é melhor ligar para os pais dela não? Eles já devem ter presenciado uma cena dela de Claustrofobia e sabem como resolver!
Eu assenti e ia responder quando fui interrompido.
(XXX)-NEM PENSEM NISSO!-Gritou entrando no quarto assustando todos.
O-O Mas Gente...
O caso é sério hein...Quem será que entrou? E por qual motivo fez isso? Mds agora estou curiosa kkkkkk (Ignorem sou anormal ><)
any_kelly:Sério? Que honra *-* Seja bem-vinda meu amor >< Né deve ser muito ruim :/ Vdd muito lindo eles dois
rbdporsiempre10: O.O Quem falou em Bulimia? O.O
sharonvondy60: Corrigindo "Na minha grande e necessária opinião" Sério? >< Vou fazer isso mesmo amore
aninnhalopes2: Ela é digamos assim,um pouco pertubada kkkkkkk Beijo? O.O
rayssamiiraanda: Muito <
Comentem ok?
Besos amores...
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eduardasavion Postado em 02/08/2013 - 15:21:31
Aqui está a nova web>> http://fanfics.com.br/fanfic/26288/60-dias-vondy-em-breve-vondy mas ela não vai começar a escrever nem tão cedo!
-
eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:13:49
sharonvondy60: Ah e se interessar a Duda está escrevendo um nova web mas só postará quando ela estiver pronta =) Mas ela não pode saber que eu falei ok? kkkkkkkkkkkk
-
eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:08:41
sharonvondy60: Sim senhorita! Passarei os links não se preocupe :)
-
sharonvondy60 Postado em 01/08/2013 - 03:26:31
Ah nao porra que coisa .. Mas quando ela voltar Passa os links ?!
-
eduardasavion Postado em 27/07/2013 - 14:56:15
Oi gente,aqui é uma amiga da Eduarda,infelizmente ela foi "obrigada" a excluir a conta dela ou seja=Adeus webs,ela ficou muito triste e por isso vai parar de escrever por uns tempos,ela pede obrigada de coração á todas vocês leitoras fiéis que em nenhum momento a abandonaram,assim que ela voltar vai ser nessa conta que eu estou usando,quem sabe novas webs não vem por ai? Um grande beijo e abraço de mim e da Duda! MUITO OBRIGADO POR TUDO!
-
rayssamiiraanda Postado em 23/07/2013 - 14:05:40
posta maaaaaaaaaaaaais *-*
-
sharonvondy60 Postado em 23/07/2013 - 05:57:49
Amei o chris preoucuado cm dulcita alesar de tudo !! Esses amigos do ucker em ... Eii cmo vc fica curiosa sendo a autora da web e sabendo de tudo que vai acontecer na web? Loukiiitaa !! Ah ta sabeendo do possivel reencontro Rbd em 2014 na copa do mundo ? Ah morri ... Mas a boatos que A any nao topa ir ao reencontro que chata .. (tem no face essa noticia .. e o pedro fez um video falando disso ) ah .. que legal .. vc iria sem a any la?
-
aninnhalopes2 Postado em 22/07/2013 - 23:26:05
Christopher cuidando da Dulve que fofo Mais
-
rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:45
posta maaaaais !
-
rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:29
ah, eles são lindos *-* hahahaha