Fanfic: Lindas,Poderosas & Perigosas... | Tema: RBD/Rebelde e seus traumas (Principalmente Vondy)
Oi pessoas ,sou Anahí Geovanna Puente Portilla,tenho 16 anos e sou filha de uma atriz e de um político (Vice-Presidente do país para ser exata) tenho 1,62 de puro glamour e lindos,perfeitos, maravilhosos olhos azuis de causar inveja,estudo junto com a Dul no Ellite,também sou do grupo "As poderosas".
Não namoro,não por que não tenho pretendentes (Isso eu tenho de sobra) mas por que acho uma perda de tempo,sobrevivo muito bem com os meus sapatos de marca e vestidos de griff.
Sou uma das líderes de torcida,sei cantar e tocar violino,faço aulas de teatro e pretendo fazer faculdade de moda junto com as minhas gatitas para formamos uma griff só nossa.
Estou de olho no capitão do time de futebol, Alfonso Herrera,a Dulce também queria ele só que a gente tirou no par ou ímpar e quem ganhou foi eu (Sempre fazemos isso).
ODEIO mais que roupas de brechó as "Lindas do Ellite" que de lindas não tem nada são só vadias mesmo!
Conheço a Dul desde que me entendo por gente,creio que ela não falou de mim,mas nós somos amigas desde que estavamos no ventre das nossas mães,até fomos fábricadas no mesmo dia,só fomos conhecer a Bel e a Mai depois...
Qualidades tenho milhares e acho melhor não falar agora para não passar na cara de vocês...
Um defeito? Ter muitas qualidades...
Bom...Já falei muito de mim,podem começar a me invejar *-*
Oooutra poderosa *-* Curtiram a glamurosa ai?
Bem-vindas:
LetaVondy,ClaúdiaRafa,Gleici,Sandrinha e UmaVondy *-*
sandrinha10:Grax *-* Que bom que gostou,espero que continue assim!
gleici: Ainda bem que gostou,espero que continue assim *-*
Comentem flores...
Prévia do próximo capítulo
Oi meu povo,sou Maite Perroni Bolergui,tenho 16 anos e sou filha de atores muito famosos,estudo com as minha lindas Belinda,Duds e Anny somos melhores amigas e juntas formamos o grupo mais popular do colégio chamado "As Poderosas",somos as garotas mais lindas e desejadas que este colégio já teve. Bom estou solteira na pista,não tenho nada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eduardasavion Postado em 02/08/2013 - 15:21:31
Aqui está a nova web>> http://fanfics.com.br/fanfic/26288/60-dias-vondy-em-breve-vondy mas ela não vai começar a escrever nem tão cedo!
-
eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:13:49
sharonvondy60: Ah e se interessar a Duda está escrevendo um nova web mas só postará quando ela estiver pronta =) Mas ela não pode saber que eu falei ok? kkkkkkkkkkkk
-
eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:08:41
sharonvondy60: Sim senhorita! Passarei os links não se preocupe :)
-
sharonvondy60 Postado em 01/08/2013 - 03:26:31
Ah nao porra que coisa .. Mas quando ela voltar Passa os links ?!
-
eduardasavion Postado em 27/07/2013 - 14:56:15
Oi gente,aqui é uma amiga da Eduarda,infelizmente ela foi "obrigada" a excluir a conta dela ou seja=Adeus webs,ela ficou muito triste e por isso vai parar de escrever por uns tempos,ela pede obrigada de coração á todas vocês leitoras fiéis que em nenhum momento a abandonaram,assim que ela voltar vai ser nessa conta que eu estou usando,quem sabe novas webs não vem por ai? Um grande beijo e abraço de mim e da Duda! MUITO OBRIGADO POR TUDO!
-
rayssamiiraanda Postado em 23/07/2013 - 14:05:40
posta maaaaaaaaaaaaais *-*
-
sharonvondy60 Postado em 23/07/2013 - 05:57:49
Amei o chris preoucuado cm dulcita alesar de tudo !! Esses amigos do ucker em ... Eii cmo vc fica curiosa sendo a autora da web e sabendo de tudo que vai acontecer na web? Loukiiitaa !! Ah ta sabeendo do possivel reencontro Rbd em 2014 na copa do mundo ? Ah morri ... Mas a boatos que A any nao topa ir ao reencontro que chata .. (tem no face essa noticia .. e o pedro fez um video falando disso ) ah .. que legal .. vc iria sem a any la?
-
aninnhalopes2 Postado em 22/07/2013 - 23:26:05
Christopher cuidando da Dulve que fofo Mais
-
rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:45
posta maaaaais !
-
rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:29
ah, eles são lindos *-* hahahaha