Fanfic: Lindas,Poderosas & Perigosas... | Tema: RBD/Rebelde e seus traumas (Principalmente Vondy)
Oi meu povo,sou Maite Perroni Bolergui,tenho 16 anos e sou filha de atores muito famosos,estudo com as minha lindas Belinda,Duds e Anny somos melhores amigas e juntas formamos o grupo mais popular do colégio chamado "As Poderosas",somos as garotas mais lindas e desejadas que este colégio já teve.
Bom estou solteira na pista,não tenho nada contra namorar mas se me quiser ele vai ter de enteder que entre um vestido Armani e ele eu escolherei o vestido.
Moro com minhas Bffs em uma cobertura super top na zona Sul,nossos país que compraram e nos mandam dinheiro todos os meses para sustenta-lo.
Bom,estou de olho em um garoto que faz natação,mas eu não gosto muito de comentar com as meninas por elas acharem os garotos que fazem natação muito inferiores a nós.
Faço aulas de canto e sou líder de torcida,sei tocar piano e sou a presidente do grupo teatral do qual a Anny faz parte,mas também faço vários cursos de vários tipos,quero fazer faculdade de desing para ser a criadora dos modelitos da griff que eu e minhas bests pretendemos fazer.
Odeio um grupo ríval do nosso,ele é formado por vacas que falam e fazem sexo por status,eu e minhas amigas sempre cruzamos com elas e sempre tem briga ou bate-boca,elas são baixas mas não se atrevem a fazer algo contra nós,ninguém se atreve porque todos sabem como somos vingativas!
Uma qualidade...Bom minha qualidade é ser linda,mas também inteligente,divertida,estilosa,super top e por ai vai...
Um defeito? Nenhum,sou perfeitamente perfeita!
Já falei sobre mim agora já podem me adorar como todo mundo faz *-*
*-* Gostaram da nossa desing??
Comentem please *-* Vou tentar postar mais personagens
Prévia do próximo capítulo
Sou Belinda Peregrín tenho 16 anos e só tenho mãe já que meu pai sumiu quando soube que eu estava chegando,ela é escritora de novelas e também é atriz,dizem que sou muito parecida com ela mais eu me acho mais bonita lógico,estudo no Ellite e sou a quarta e última Poderosa,fui a última a chegar a fe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eduardasavion Postado em 02/08/2013 - 15:21:31
Aqui está a nova web>> http://fanfics.com.br/fanfic/26288/60-dias-vondy-em-breve-vondy mas ela não vai começar a escrever nem tão cedo!
-
eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:13:49
sharonvondy60: Ah e se interessar a Duda está escrevendo um nova web mas só postará quando ela estiver pronta =) Mas ela não pode saber que eu falei ok? kkkkkkkkkkkk
-
eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:08:41
sharonvondy60: Sim senhorita! Passarei os links não se preocupe :)
-
sharonvondy60 Postado em 01/08/2013 - 03:26:31
Ah nao porra que coisa .. Mas quando ela voltar Passa os links ?!
-
eduardasavion Postado em 27/07/2013 - 14:56:15
Oi gente,aqui é uma amiga da Eduarda,infelizmente ela foi "obrigada" a excluir a conta dela ou seja=Adeus webs,ela ficou muito triste e por isso vai parar de escrever por uns tempos,ela pede obrigada de coração á todas vocês leitoras fiéis que em nenhum momento a abandonaram,assim que ela voltar vai ser nessa conta que eu estou usando,quem sabe novas webs não vem por ai? Um grande beijo e abraço de mim e da Duda! MUITO OBRIGADO POR TUDO!
-
rayssamiiraanda Postado em 23/07/2013 - 14:05:40
posta maaaaaaaaaaaaais *-*
-
sharonvondy60 Postado em 23/07/2013 - 05:57:49
Amei o chris preoucuado cm dulcita alesar de tudo !! Esses amigos do ucker em ... Eii cmo vc fica curiosa sendo a autora da web e sabendo de tudo que vai acontecer na web? Loukiiitaa !! Ah ta sabeendo do possivel reencontro Rbd em 2014 na copa do mundo ? Ah morri ... Mas a boatos que A any nao topa ir ao reencontro que chata .. (tem no face essa noticia .. e o pedro fez um video falando disso ) ah .. que legal .. vc iria sem a any la?
-
aninnhalopes2 Postado em 22/07/2013 - 23:26:05
Christopher cuidando da Dulve que fofo Mais
-
rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:45
posta maaaaais !
-
rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:29
ah, eles são lindos *-* hahahaha