Fanfic: Lindas,Poderosas & Perigosas... | Tema: RBD/Rebelde e seus traumas (Principalmente Vondy)
Sou Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann tenho 17 anos,sou filho de Victor Uckermann e Alexandra Uckermann,meu pai é empresário e é socio da empresa do pai da Dulce María junto com o pai da Amanda e minha mãe é arquiteta.Estudo no colégio interno Ellite Way.
Tenho 1,72 de altura,sou considerado um "gigante" por esse motivo jogo no time de basquete da escola,mas sei que em um time maior não terei chance por conta que teria de ser mais alto,já joguei Futebol Americano também na escola,mas mudei para o basquete há uns dois meses.
Não namoro mais tenho uns rolos com mais da metade das garotas da escola,acho que nunca encontrei ninguém para mim,por isso pego todas,já fiquei com uma das líderes de torcida,quer dizer a líder delas,Dulce,filha do socio do meu pai,ela é linda,gostosa,inteligente mas é muito fresca,mimada,chata só pensa em vestidos,sapatos,bolsas ,não dá,as pessoas falam que deveriamos ficar juntos por status,ela é uma das meninas mais lindas e populares da escola,é líder de torcida,influente,consegue tudo que quer,o pai dela é milionário ,nunca passou de beijos com os ficantes e não fica com qualquer um,o sonho de qualquer garoto,mas não o meu,nem por status ou seja lá o que for,que eu vou aturar uma mimada,que só fala em Armani,Valentino e sei lá o que,já me chamaram até de gay por sempre conviver com ela,já que meus pais,os pais dela,os da Anny e os da Amanda vivem juntos ,e nunca ter levado ela pra cama,mas pouco me importa,já provei várias vezes que não sou!
Não me considero um cara mimado,filhinho de papai como muitos desta escola,sou um cara meio que "maduro",não deixo o dinheiro me subir á cabeça,sei que tenho e muito,mas não me considero melhor que ninguém por isso.
Sou um dos garotos mais lindos da escola,além de popular,ando junto com meu grupo de amigos,como as chamadas "Poderosas" ou "As lindas do Ellite",mas nosso grupo não tem nome,somos só amigos,mas nele só entra atletas,como o Alfonso que joga Futebol,ou o Diego que é do basquete,o Christian que é da natação,o Felipe que é do Vôlei e por ai vai.
Vou confessar que as Poderosas são muito lindas,queria pegar elas mas devem ser todas iguais a Dulce,por isso pego as Lindas lá,já fiquei talvez com todas,mas a que mais fico é a Amanda por quase sempre nos encontrarmos dentro e fora da escola,eu que tirei a "Inocência" dela,que de inocênte nunca teve nada!
Bom...Já falei de mim,depois saberão mais!
Uiiii nosso jogador pegador *-*
Bom,a opinião dele sobre a Dul não é lá das melhores :/
rafinhavondy: Bem-Vinda =) Que bom que está gostando desta,fico muito feliz *-*
dematteis: Vou tentar postar ainda hoje...Que bom te ver por aqui kkkk Bem-Vinda =)
sandrinha10:kkkkk muchas grácias! =) Ainda bem que está gostando
miachaverroni:kkkkkkkk Vou fazer de tudo para adiantar o primeiro cp =)
Geente vou tentar postar o primeiro capítulo ainda hj ok!
Prévia do próximo capítulo
Sou Alfonso Poncho Herrera,tenho 17 anos e estudo no Ellite Way,meus pais são médicos,e eu sou capitão do time de futebol da escola. Não namoro mas vez ou outra tenho uns rolos com uns garotas da escola,tenho uma forte queda por líderes de torcida,elas são muito lindas e gostosas,já fiquei de olho em Dulce,ela é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
eduardasavion Postado em 02/08/2013 - 15:21:31
Aqui está a nova web>> http://fanfics.com.br/fanfic/26288/60-dias-vondy-em-breve-vondy mas ela não vai começar a escrever nem tão cedo!
-
eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:13:49
sharonvondy60: Ah e se interessar a Duda está escrevendo um nova web mas só postará quando ela estiver pronta =) Mas ela não pode saber que eu falei ok? kkkkkkkkkkkk
-
eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:08:41
sharonvondy60: Sim senhorita! Passarei os links não se preocupe :)
-
sharonvondy60 Postado em 01/08/2013 - 03:26:31
Ah nao porra que coisa .. Mas quando ela voltar Passa os links ?!
-
eduardasavion Postado em 27/07/2013 - 14:56:15
Oi gente,aqui é uma amiga da Eduarda,infelizmente ela foi "obrigada" a excluir a conta dela ou seja=Adeus webs,ela ficou muito triste e por isso vai parar de escrever por uns tempos,ela pede obrigada de coração á todas vocês leitoras fiéis que em nenhum momento a abandonaram,assim que ela voltar vai ser nessa conta que eu estou usando,quem sabe novas webs não vem por ai? Um grande beijo e abraço de mim e da Duda! MUITO OBRIGADO POR TUDO!
-
rayssamiiraanda Postado em 23/07/2013 - 14:05:40
posta maaaaaaaaaaaaais *-*
-
sharonvondy60 Postado em 23/07/2013 - 05:57:49
Amei o chris preoucuado cm dulcita alesar de tudo !! Esses amigos do ucker em ... Eii cmo vc fica curiosa sendo a autora da web e sabendo de tudo que vai acontecer na web? Loukiiitaa !! Ah ta sabeendo do possivel reencontro Rbd em 2014 na copa do mundo ? Ah morri ... Mas a boatos que A any nao topa ir ao reencontro que chata .. (tem no face essa noticia .. e o pedro fez um video falando disso ) ah .. que legal .. vc iria sem a any la?
-
aninnhalopes2 Postado em 22/07/2013 - 23:26:05
Christopher cuidando da Dulve que fofo Mais
-
rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:45
posta maaaaais !
-
rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:29
ah, eles são lindos *-* hahahaha