Fanfics Brasil - Personagem 6- Lindas,Poderosas & Perigosas...

Fanfic: Lindas,Poderosas & Perigosas... | Tema: RBD/Rebelde e seus traumas (Principalmente Vondy)


Capítulo: Personagem 6-

487 visualizações Denunciar


 


Sou Alfonso Poncho Herrera,tenho 17 anos e estudo no Ellite Way,meus pais são médicos,e eu sou capitão do time de futebol da escola.


Não namoro mas vez ou outra tenho uns rolos com uns garotas da escola,tenho uma forte queda por líderes de torcida,elas são muito lindas e gostosas,já fiquei de olho em Dulce,ela é a líder das líderes de torcida,só que o Christopher pegou ela,e não é muito legal ficar com uma das de um amigo,meu alvo agora é a Anahí Portilla,ela é uma das meninas mais populares da escola,e bem linda,mas o Christopher diz que não dá para se conviver com nenhuma das "Poderosas",diz que elas são chatas,metidas,mimadas,e se acham.


Sei tocar violão,e jogo futebol muito bem,modestia parte,não sou metido como muitos por ai,sei o que tenho mas não me acho melhor que ninguém por isso,acho ridículo essas pessoas que se acham melhor que os outros pela quantidade de dinheiro que tem na conta bancária,também não sou mimado,longe disso.


Já namorei com a Angel por um mês mas terminei por chifres que ela colocou em mim,ela e as amigas dela não passam de vadias,já peguei umas três e acho que elas só servem pra isso mesmo!


Faço parte do grupo de atletas da escola,ela é dividida por grupos,todo mundo tem de pertencer a um grupo,e dos garotos o grupo mais "Foda" é o dos atletas,somos muito populares!


Fim...Acho que só precisam saber isso de mim!




Eeeba já estão acabando os personagens*-* 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Sou José Christian Chavez Garza,tenho 17 anos,estudo no Ellite way mais conhecido como sanatório,meu pai é produtor músical e minha mãe empresária. Não namoro,estou solto na pista,fico com algumas garotas as vezes mas nada de mais,não gosto delas,sou nadador da escola,e estou de olho em uma das garotas mais pop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardasavion Postado em 02/08/2013 - 15:21:31

    Aqui está a nova web>> http://fanfics.com.br/fanfic/26288/60-dias-vondy-em-breve-vondy mas ela não vai começar a escrever nem tão cedo!

  • eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:13:49

    sharonvondy60: Ah e se interessar a Duda está escrevendo um nova web mas só postará quando ela estiver pronta =) Mas ela não pode saber que eu falei ok? kkkkkkkkkkkk

  • eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:08:41

    sharonvondy60: Sim senhorita! Passarei os links não se preocupe :)

  • sharonvondy60 Postado em 01/08/2013 - 03:26:31

    Ah nao porra que coisa .. Mas quando ela voltar Passa os links ?!

  • eduardasavion Postado em 27/07/2013 - 14:56:15

    Oi gente,aqui é uma amiga da Eduarda,infelizmente ela foi "obrigada" a excluir a conta dela ou seja=Adeus webs,ela ficou muito triste e por isso vai parar de escrever por uns tempos,ela pede obrigada de coração á todas vocês leitoras fiéis que em nenhum momento a abandonaram,assim que ela voltar vai ser nessa conta que eu estou usando,quem sabe novas webs não vem por ai? Um grande beijo e abraço de mim e da Duda! MUITO OBRIGADO POR TUDO!

  • rayssamiiraanda Postado em 23/07/2013 - 14:05:40

    posta maaaaaaaaaaaaais *-*

  • sharonvondy60 Postado em 23/07/2013 - 05:57:49

    Amei o chris preoucuado cm dulcita alesar de tudo !! Esses amigos do ucker em ... Eii cmo vc fica curiosa sendo a autora da web e sabendo de tudo que vai acontecer na web? Loukiiitaa !! Ah ta sabeendo do possivel reencontro Rbd em 2014 na copa do mundo ? Ah morri ... Mas a boatos que A any nao topa ir ao reencontro que chata .. (tem no face essa noticia .. e o pedro fez um video falando disso ) ah .. que legal .. vc iria sem a any la?

  • aninnhalopes2 Postado em 22/07/2013 - 23:26:05

    Christopher cuidando da Dulve que fofo Mais

  • rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:45

    posta maaaaais !

  • rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:29

    ah, eles são lindos *-* hahahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais