Fanfics Brasil - Personagem 7- Lindas,Poderosas & Perigosas...

Fanfic: Lindas,Poderosas & Perigosas... | Tema: RBD/Rebelde e seus traumas (Principalmente Vondy)


Capítulo: Personagem 7-

381 visualizações Denunciar


 


Sou José Christian Chavez Garza,tenho 17 anos,estudo no Ellite way mais conhecido como sanatório,meu pai é produtor músical e minha mãe empresária.


Não namoro,estou solto na pista,fico com algumas garotas as vezes mas nada de mais,não gosto delas,sou nadador da escola,e estou de olho em uma das garotas mais populares ,mas acho que ela não se interessa por mim,isso é um fato.


Faço parte do grupo de atletas da escola,moro com 5 amigos em um apartamento na zona Sul,sou uma cara legal e companheiro.


Meus amigos não gostam das "Poderosas" por falarem que são metidas,frescas,mimadas e por ai vai,mas eu acho elas engraçadas,falam fininho, são super frescas,e morro de rir com as brigas delas,são muito hilárias.


As vezes brigo com meu pai,nós nos desintendemos com frequência,somos muito diferentes!


Sou como o Christopher e o Poncho,não gosto de ser metido,mimado nem nada,concordo com o Poncho em relação as "Lindas" não passam de vadias gostosas! Me chamam atenção as líderes de torcida e as jogadoras de futebol,são muito lindas todas!


E só!




 


Aiiin tah pertinho `-` 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Diego:Tem 17 anos,é jogador de basquete,sua mãe é jornalista e seu pai politico,tem um irmão gemeo chamado Felipe,tem um caso com Belinda e mora com Christian,Christopher ,Poncho e seu irmão em um apartamento da zona Sul.  Felipe:Tem 17 anos e é irmão gemeo de Diego ,é goleiro do time de futebol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardasavion Postado em 02/08/2013 - 15:21:31

    Aqui está a nova web>> http://fanfics.com.br/fanfic/26288/60-dias-vondy-em-breve-vondy mas ela não vai começar a escrever nem tão cedo!

  • eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:13:49

    sharonvondy60: Ah e se interessar a Duda está escrevendo um nova web mas só postará quando ela estiver pronta =) Mas ela não pode saber que eu falei ok? kkkkkkkkkkkk

  • eduardasavion Postado em 01/08/2013 - 14:08:41

    sharonvondy60: Sim senhorita! Passarei os links não se preocupe :)

  • sharonvondy60 Postado em 01/08/2013 - 03:26:31

    Ah nao porra que coisa .. Mas quando ela voltar Passa os links ?!

  • eduardasavion Postado em 27/07/2013 - 14:56:15

    Oi gente,aqui é uma amiga da Eduarda,infelizmente ela foi "obrigada" a excluir a conta dela ou seja=Adeus webs,ela ficou muito triste e por isso vai parar de escrever por uns tempos,ela pede obrigada de coração á todas vocês leitoras fiéis que em nenhum momento a abandonaram,assim que ela voltar vai ser nessa conta que eu estou usando,quem sabe novas webs não vem por ai? Um grande beijo e abraço de mim e da Duda! MUITO OBRIGADO POR TUDO!

  • rayssamiiraanda Postado em 23/07/2013 - 14:05:40

    posta maaaaaaaaaaaaais *-*

  • sharonvondy60 Postado em 23/07/2013 - 05:57:49

    Amei o chris preoucuado cm dulcita alesar de tudo !! Esses amigos do ucker em ... Eii cmo vc fica curiosa sendo a autora da web e sabendo de tudo que vai acontecer na web? Loukiiitaa !! Ah ta sabeendo do possivel reencontro Rbd em 2014 na copa do mundo ? Ah morri ... Mas a boatos que A any nao topa ir ao reencontro que chata .. (tem no face essa noticia .. e o pedro fez um video falando disso ) ah .. que legal .. vc iria sem a any la?

  • aninnhalopes2 Postado em 22/07/2013 - 23:26:05

    Christopher cuidando da Dulve que fofo Mais

  • rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:45

    posta maaaaais !

  • rayssamiiraanda Postado em 22/07/2013 - 12:56:29

    ah, eles são lindos *-* hahahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais