Estava tão dolorida!
Suspirando sentiu que não havia ninguém no quarto, com certeza Christopher já tinha se levantado. Colocando as mãos nos olhos esfregou-os tentado acordar já que se espreguiçar estava difícil.
Tivera a noite mais quente, erótica e satisfatória da sua vida sexual até agora e quem proporcionara aquilo?
Christopher Uckermann seu melhor amigo!
Dulce gemeu voltando a realidade da sua situação. O que realmente estava acontecendo com eles?
Sexo ocasional? Amizade Colorida? Recaída?
Oh! Precisava urgente terminar sua conversa de ontem com Anahí!
Tentado se levantar sentou-se na cama tentando entender como tudo começara.
Christopher se tornara um possessivo nesta última semana como se Rodrigo fosse roubá-la dele, então eles tiveram aquele quase beijo no dia que dormira onde estava no momento, uma recaída, o que acontecera muito depois que eles transaram há quatro anos atrás.
Porém não tão forte como essas que o levaram a transar novamente! Era como se Christopher estivesse tentando conquista-la querendo marcá-la como sua e aquele jeito a atraísse para a submissão imposta sobre ela.
Toda vez que se encontravam faíscas rolavam e a fazenda naquele refúgio de paz o primeiro pavio da explosão do desejo fora aceso e quando voltaram ele simplesmente explodiu.
Fora tudo muito rápido para ela absorver e entender para depois decidir o que fazer, o desejo adormecido acordara abruptamente e ela não estava preparada para ele muito menos Christopher que se levou pela maré a arrastando junto.
Buenos Menina só vai ter um Cap hj mas prometo que volto amanhã com um ou dois ;)!