Fanfics Brasil - MENTIRA TEM PERNA CURTA RBD La Familia 2° temporada

Fanfic: RBD La Familia 2° temporada | Tema: REBELDE- RBD


Capítulo: MENTIRA TEM PERNA CURTA

425 visualizações Denunciar


Annie ainda está brava com Poncho
Chris não voltou para a casa
Dul e Ucker estão só no love
Mai ainda não aprendeu a ler as cartas

E Fabiola..? Já vão ler...

Mai  foi a 1° a acordar ela ia fazer o café da manhã e logo em seguida pedir ajuda ao ucker para levar as malas das meninas!
~~Dul~~ Bom.. di ( áaãh) ( sonolenta e com preguiça)
~~Mai~~ Bom Dia!! Dormiu bem?
~~Dul~~ Dormi... Sonhei com o ucker!
~~Mai~~ Será que sonhou, ou ele que dormiu com você mesmo!
~~Dul~~ Como assim?
~~Mai~~ Como asim pergunto eu! Serio que você não viu ele em sua cama?
 Dul rapidamente sai andando para o quarto e quando entra se depara com Ucker abraçado no travesserio, só de cueca e babando!
 Dul estava  somente de calcinha e uma regata, porque só tinha as meninas no apartamento delas... Então Dul quis provocar Ucker e tirou a regata e deitou do lado dele!
Ucker acordou e viu Dul de lado somente de calcinha e sutiã e ficou louquinho da vida!

~~Ucker~~ O...Onde eu estou? Estou no paraizo?
~~Dul~~ Ha..Ha... Engraçado... Mas como você entrou aqui?
~~Ucker~~ Eu? E....Então...
~~Dul~~ Seu safado...
 Os dois então ficam conversando bobeiras..

Poncho foi acordar a Annie com todo carinho possivel..
~~Poncho~~ Bom Dia annie, acorda! ( passando a mão no cabelo dela)
Annie estava coberta até o pescoço, então poncho não tinha visto a camisa dele ainda.
~~Annie~~ Bom Dia... (sonolenta, abrindo os olhos aos poucos) O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? ( ESTRESSADA)
  Ela pegou o travesseio  e jogou nele!
~~Poncho~~ Calma, já quer começar o dia estressada?
~~Annie~~Você sempre me da motivos!
~~POncho~~ QUER SABER ANNIE! CANSEI! TO FAZENDO DE TUDO PARA ME PERDOAR!
~~Annie~~ VOCÊ ACHA QUE É FACIL PERDOAR ALGUEM QUE VOCÊ AMA, MAS QUE ENGRAVIDOU OUTRA? VOCÊ ACHA QUE É FACIL? SE COLOCA NO MEU LUGAR!
~~Poncho~~ A Culpa não foi minha ( caiu de joelhos olhando para o chão e trsite)
~~Annie~~ Não poncho? Não? Você tem certeza? Ok se é esse o seu pensamento!

Annie então levanta da cama e tira a camisa do poncho e joga nele!

Poncho se levanta,pega o carro e vai direto para a casa de Fabiola!

Chegando lá poncho toca a campainha

~~Fabiola~~ Áh oi poncho...
Poncho então empurra a porta e entra pega o teste de gravidez que ela sempre teve guardado na gaveta do armarinho do banheiro e pede para ela fazer!
~~Fabiola~~ Não poncho eu não vou fazer, eu já disse que estou gravida não tem porque eu mentir!
~~Poncho~~ FABIOLA EU JÁ CANSEI DE HISTORINHA, FAZ LOGO ESTE TESTE!
~~Fabiola~~ OK,PONCHO OK!
Fabiola então fez teste e deu negativo!
 Quando ela mostrou para o POncho, ele pulou de alegria gritou se sentiu aliviado!
E saiu correndo pela porta nem quis saber o motivo dela ter mentido!

Enquanto isso Mai e Annie conversam!

~~Mai~~ Eu estou sentindo uma vibração boa vindo de você, acho que você vai receber alguma noticia boa...
~~Annie~~ Não sei não hem.. Se logo hoje eu já acordei estressada!
Poncho então abre a porta e entra correndo, e  nem conseguia falar porque  subiu pelas escadas não quis esperar o levador!

~~POncho~~ Anni..e. Annie a.. fa..biol.....a n..ao es....tá .. gra..vi..da..!
~~Mai~~ ÓOOOOOOOOOOOOOOO, VOU DEIXAR-LOS A SÓS... POMBINHOS..
~~Annie~~ O que poncho? não estou intendendo
Poncho então beijou Annie a abraçou e a rodou...
~~POncho~~ A Fabiola não está gravida!!!!!
~~Annie~~ Mas.. Como... Eu.. Eu... ELa te mentiu?
~~POncho~~ Sim!
Annie então abraça poncho e o beija!

Mai vendo as cartas dela e ve que está faltando uma era a que significava PERIGO! Mai então juntou os fatos e viu que o Chris não tinha apareçido o dia inteiro e então começou a ligar para ele mas só dava caixa de mensagem!

Foi no quarto dele e achou em uma cueca dele a  carta do PERIGO e ficou totalmente preocupada!
E então encontrou um papel com um endereço, e foi para lá!
Quando chegou lá era um local meio deserto... E tocou a campainha da casa, mas ninguem abriu então vai pediu: PERDÃO PAIZINHO,AMADO E MINAH VIRGEM MARIA POR  ENTRAR NA CASA DOS OUTROS MAIS EU PRECISO, PERDÃO. e quando entrou se deparou com Chris acorrentado SEM ROUPA e com uma bolinha vermelha na boca! E viu MIMI com uma roupa de empregada e um brinquedinho na mão! E Então pegou MIMI pelo braço e a trancou no banheiro e soltou Chris que disse
~~Chris~~ Bem na melhor parte você me atrapalha!
~~Mai~~ eu vim te ajudar, mas já que você que ficar com ela fica ae!
~~Chris~não.não.não eu estáva brincando!  E Obrigado!
~~Mai~~ Nem adianta querer entrar no meu carro com... com.. Isso ai de fora!
~~Chris~~ é eu vou me vestir, vai que você abusa de mim!
~~Mai~~ Eu sou lá dessas coisas rapaz!  pensamento* O VIRGENZINHA, PERDOA O CHRIS POR SER TÃO TARADO ASIM!

Chris então tira a lingua para fora e`` éééé´´é`

eles vão para o hotel e fazem a mudança para a casa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amanda_martinelli

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estou ausente mto tempo, porque minha mae está sempre estudando para a prova da facul! Mas logo,logo voltarei.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anninha_camillo_ponny Postado em 18/06/2013 - 22:33:06

    Estou amandoooo a web!!! Posta mais!

  • gleici Postado em 06/05/2013 - 14:01:56

    ami o primeiro capitulo posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais