Fanfic: Once upon a time, Sophia | Tema: Romance, adolescência
Eu? apaixonada pelo Kay? Que ridiculo, o que eu sentia por ele era admiração e nada mais.
Kay era surpreendente, quanto mais eu o conhecia menos eu o entendia. Ele era o exemplo vivo de que as coisas nunca são o que parecem, pois quem olhava pra aquele garoto forte e mãos ásperas nunca imaginaria que ele era alguém tão sábio.
Kay e eu estavamos cada vez mais proximos, conversamos sobre tudo, inclusive sobre o futuro, mas as vezes ele tava uns rompantes e queria sair, não tinha um lugar certo, ele simplesmente se levantava, pegava a chave do carro e saia, e eu estava sempre com ele. Era muito bom o tempo que passavamos juntos, ele me fazia esquecer que estava fadada a aquela condição, a ser uma invalida pro resto da minha vida.
***
Faltando alguns dia para a volta as aulas, kay e eu já tinhamos jogados todos os jogos possíveis que tinham naquela casa, então ele deu um dos ataques.
- Sof, venha!
- Aonde vamos?
- Sair!
Kay era um aventureiro, ele não sabia pra onde ia até chegar lá, e dessa vez ele me levou para praia, eu morava em los angeles a meses e nunca tinha ido a praia, aquela foi a primeira vez e eu me lembro com se fosse hoje. Já era tarde, faltava pouco pro sol começar a se pôr, eu lembro da sensação boa que era quando os ultimos raios do sol tocavam a minha pele ou quando o vento trazia o cheiro do mar, era tudo maravilhoso, mas o que mais me lembro daquele dia foi o pôr do sol no deck. O céu estava alarajando, típico de Los Angeles, e enquanto o os ultimos raios de sol apareciam, a beleza de kay ia ficando mais evidende, ele olhava pra mim e sorria e fazia meu coração acelerar, foi ai que me dei conta que eu estava apaixonada por ele, e como aquilo era errado.
Quando fomos pra casa fiquei muda a viagem toda.
- O que foi, Sof?
- Nada!
- Então porque está assim?
- Só estou um pouco cansada, é só isso.
Kay me agraciou com um daqueles seus sorrisos que diziam "vai tudo ficar bem.
Aquele dia estava perfeito,mas tudo mudou quando chegamos em casa.
a mesa da sala estava cheia de cadernos e livros.
- Nossa, pra que isso tudo?
minha avó estava empilhando os livros.
- eu aproveitei que vocês sairam e fui comprar o material de vocês.
eu entrei em pânico, não queria ir pra escola.
- material? Não precisava, eu não vou pra escola.
- Como assim você não vai?
- Não vou! Não posso ir pra escola desse jeito, as pessoas vão rir de mim.
- Claro que não sof, você vai encontrar gente legal lá. - disse Kay com as mão em meus ombros.
- Ata! muito obrigada,mas prefiro ficar em casa.
- Só que você não vai.
- E quem disse isso?
- eu?
- Mas você não manda em mim.
- isso é o que veremos. Sophia chega, estou cansada dos seus ataques de raiva você vai pra escola e já esta resolvido, agora vá pro seu quarto.
- Infelizmente não dá porque eu não consigo subir as escadas.
Eu virei a cadeira e fui pra varanda esbarrando em tudo, o chão estava escorregadio e minha cadeira derrapou e eu cai fazendo uma barulheira.
Kay veio me ajudar.
- Venha sof.
- Tire as mãos de mim, me deixa aqui que é meu lugar.
- O que você está falando? Vamos lá pra dentro.
- Não!
- Vamos Sof.
Quando kay encosta em mim eu começo a chorar.
- Não fique assim.
- Você não entende! E se eu cair na escola, e se rirem de mim?
- Não vão, e você não vai cair.
- Como tem tanta certeza.
- Eu vou estar lá, e se você cair eu vou te levantar.
A minha ultima semana de férias foi a melhor da minha vida, por um só motivo: Kay.
Autor(a): Heynathii
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
“Primeiro dia de aula”. Uma frase que nunca tinha me assustado, até aquele momento. Eu era nova na cidade, na escola, não conhecia nada e nem ninguém, eu só conhecia minha rua, pelo menos o que dava pra ver da minha janela. Eu estava um pouco nervosa, já que Kay era mais velho estaria no mes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo