Fanfics Brasil - Cap. 3 - Primeiro ano. Once upon a time, Sophia

Fanfic: Once upon a time, Sophia | Tema: Romance, adolescência


Capítulo: Cap. 3 - Primeiro ano.

196 visualizações Denunciar


        “Primeiro dia de aula”. Uma frase que nunca tinha me assustado, até aquele momento. Eu era nova na cidade, na escola, não conhecia nada e nem ninguém, eu só conhecia minha rua, pelo menos o que dava pra ver da minha janela. Eu estava um pouco nervosa, já que Kay era mais velho estaria no mesmo ano que eu, mas ele havia prometido que ficaria comigo na hora do intervalo, e tempos vagos, isso me confortava um pouco.


O Colégio Albert Gulligam era um prédio grande e parecia que tinha sido reconstruído há pouco tempo, literalmente, pois dava pra sentir o cheiro de tinta. Parecia que eu ia me dar bem lá, tinha rampas para cadeirantes então poderia me virar sozinha, mas Kay fez questão de me levar até a sala. 


- Não se preocupe, vai dar tudo certo – disse Kay com aquele sorriso maravilhoso. 


Kay bate na porta, senhora Albert abre a porta e me olha.


- Você deve ser Sophia Gold – assenti.


- Sente-se ali ao lado de Camille. 


Me dirigi até meu lugar. 
 


Camille Oswald era a criatura mais incrível que eu já conheci na minha vida! Era louca, esperta, e acima de tudo, era uma amiga. Seu rosto tinha um formato de coração incomum. Camille era uma menina que falava com todo mundo, era bem popular, bem... Pelo menos era antes da minha chegada. 


Assim que me coloquei ao lado de Camille ela sorriu pra mim e logo depois  ouço uma voz no meu ouvido que fez meu pescoço arrepiar de nojo. 


- O que aconteceu com sua cabeça? O cortador de grama passou em cima dela. – Ouvi risos atrás de mim, mas não tive coragem de virar. - disse Erick. 


Erick St. Klaus era um jogadorzinho de futebol americano, que tinha um breve costume de beber escondido, isso explica seu bafo de vodca disfarçado com bala de hortelã


 


    - Não ligue pro Erick, ele é meio idiota. – Camille deu um de seus sorrisos amáveis.


Camille foi legal puxando assunto comigo, seria inteligado da minha parte não fazer o mesmo, então, começamos a conversar. 


 


-Então Sof, pode não parecer, mas eu já sei tudo sobre você. 


 


- Como assim – franzi a testa.


 


- É simples! Minha avó é amiga da sua, então elas conversam muito, principalmente na depois da igreja, engraçado é que eu nunca a vi em nenhuma missa.


 


- É que eu não sou muito fã de igrejas. – Camille me olhou por alguns segundos com uma cara indescritível.


 


- Puxa, você tem tanta sorte. Minha avó me obriga ir à igreja todo o domingo, não que eu não goste de ir, mas às vezes, só às vezes eu queria fazer outras coisas no domingo, além de escutar o sermão do pastor Young. – Camille me fez rir.


 


Foi a primeira vez que alguém depois de Kay me fez rir e isso era bom. Três aulas se passaram e eu e Camille ficamos tão próximas que parecia que nos conhecíamos há anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Heynathii

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais