Fanfics Brasil - CAPITULO 1 Chantilly & Algemas s2 Vondy s2

Fanfic: Chantilly & Algemas s2 Vondy s2 | Tema: VONDY


Capítulo: CAPITULO 1

1278 visualizações Denunciar


 


Como eu vi que ja tenho leitoras, lindasss, que favoritram a web, vou postar o primeiro capitulo ok


 


 


 


Havia outra carta em sua mesa. Sentiu o seu coração saltar enquanto um calor se reunia em seu abdomen. Olhou em volta certificando-se que ninguem mais tinha visto. Mais por instinto do que por qualquer outra coisa, desde que ela era geralmente uma das primeiras a chegar.


Lentamente, secou as mãos, esticando uma delas. Seria um poema desta vez? Outra historia que a faria tremer e a levaria quase ao orgasmo?


Não!


Desta vez não.


Desta vez apenas leu, `EM BREVE`.


Santa Maria, o que queria dizer?


Quem iria ligar tão tarde da noite - quem deixaria essas historinhas sujas, ou os poemas romanticos - ía aparecer finalmente, iam encontrar- se. Cara-a-cara.


A primeira carta veio quase quatro meses atras, no Dia dos Namorados, com uma pequena cesta cheia de alguns artigos interessantes. Um par de algemas de tecido, mas feita de um material macio que não causa dor. Uma pena. Um frasco de creme de massagem. Uma lata de chantilly. E um imã.


No imã tinha escrito.


 


VOCÊ.


EU.


ALGEMAS.


CHANTILLY.


ALGUMA PERGUNTA?


 


Desde então, recebia uns envelopes. A carta foi toda escrita a mão e parecia familiar, mas não conseguiu reconhecer. Interessante, já que seus traços eram muito elegantes, especialmente para um homem.


Um mês apos as cartas começarem a chegar, iniciaram os telefonemas. Ela novamente esfregou a mão esquerda contra a calça, o anel em seu dedo brilhava zombateiro.


As cartas começaram a chegar uma samana depois de seu noivado com  Poncho.


E quando ela disse a ele, relutantemente, sobre o homem misterioso, que não quis dar o nome quando ligou. Ele apenas respondeu: "Esse homem não esta em seu juizo perfeito".


Ela suspeitava que essas cartas tinham começado por causa da oferta de casamento. E tambem suspeitou que seu admirador secreto estava certo. Somente a leitura de suas cartas a havia esquentado mais que as caricias de Poncho.


Caricias quentes, apenas isso. Se fossem apenas as suas cartas, ma só de escutar sua voz, seu sexo se humedecia a ponto de doer. Como seria toca- lo? E ser tocada? Como seria?


Ela ia descobrir.


Mas, talvez, deveria dizer a Poncho.


 


 


 


 


 


 


Comentem e eu posto o proximo ok


Bjkss 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Camilla: mais um pra matar sua curiosidade hahahaha. Gracias por favoritar. Samandra: aqui mais um, obrigada por ler. Shay_miranda: 1º ? Nossa, muito obrigada, espero que goste dos proximos capitulos. E o misterioso em breve se revelará  *_*     ******************************************************************************************* ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 11:02:41

    Sério essa história é muito boa!

  • camillatutty Postado em 20/06/2013 - 22:32:36

    Hahaha OMG que fofo que terminou! E ainda tem baby Vondy no forno! Adorei demais!

  • camillatutty Postado em 16/06/2013 - 19:04:29

    Eu sabia que mandar o livro pra meg ia atrasar a web!!! Meg, para de ler Sylvia Day e vem postar!!! Olha que eu só mando os outros dois quando você postar tudo hein!!!

  • fmist Postado em 10/06/2013 - 23:33:10

    \Posta mais por favor

  • fmist Postado em 08/06/2013 - 02:13:37

    Tô esperando mais... cheguei agora na web ! Se quiser podemos negociar os comentarios aheuhe

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 22:37:13

    E quanto ao capítulo, Meg... Tou sofrendo aqui... Ai ai ...

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 22:28:15

    Não sei se você está merecendo não, hein Meg... Hauhsuahsu Tô brincando. Se eu não mandar acho que vc tem um treco! Tô te mandando agora...

  • camillatutty Postado em 04/06/2013 - 23:46:21

    Ó Meg, peguei o terceiro livro já. Agora não vão ser mais três livros, vão ser cinco. Temos que negociar isso. Quero três capítulos por cada livro!!!!! #malvada

  • camillatutty Postado em 04/06/2013 - 02:02:29

    Eu tenho o um e o dois em pdf outra ler no celular, e o.terceiro umas amigas já estão pegando... Se quiser, manda seu email por mensagem que eu te envio!

  • camillatutty Postado em 31/05/2013 - 01:45:26

    Aiiiiiinnnn Meg, volta logo...já top fazendo a Shakira aqui! Loca loca loca!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais