Fanfic: Chantilly & Algemas s2 Vondy s2 | Tema: VONDY
Quando ele falou, se sacudia, começou a brincar com seu clitóris enquanto ela quase sofria um colapso, já não era capaz de mais nada além de ficar ali e toma-lo.
-Outra vez. Goza outra vez - ele ronronou, montando ela de modo que ela só poderia permanecer em linha reta na cama e ele pulsando dentro de seu sexo que convulsionava. -Goza outra vez, pequena. Esta tão apertada e molhadinha, muito quente e faminta. Me deixará? Me deixará foder o seu apertado e pequeno ânus, gemerá só para mim, certo?
-Sim - ela gemeu monotonamente sobre o colchão, um canto inútil quando suas mágicas mãos e pênis levaram-na a outro orgasmo. Qualquer coisa. Qualquer coisa. Sim ... sim ... sim!
Christopher rugiu e a inundou com sua semente, seu pênis convulsionou e balançou enquanto penetrava no abraço apertado de sua vagina molhada.
Ele a colocou ao seu lado e assim a abraçou, as costas pressionadas contra o peito, os braços descansando em suas costelas, logo abaixo dos seios que tremiam.
-Doçura - ele murmurou, enterrando o rosto em seu cabelo e absorver o cheiro. -Eu sempre soube que você seria maravilhosa.
- Quem ... quem é você? - Ela perguntou, com a voz trêmula e respiração difícil.
Silenciosamente, ele sussurrou.
- Adivinhar.
Mas antes que ela pudesse tentar perguntar outra coisa, ela adormeceu embriagada com seus braços, suas coxas e sua fenda molhadas com sementes e a varinha fina ainda enterrada dentro de seu ânus, alongando-o.
Comentem ok
Passem em Wake: http://fanfics.com.br/fanfic/24447/wake-despertar-s2-vondy-s2-vondy-rebelde
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Camilla, é... culpar a Dul realmente não dah rsrsr "Usando dois terços de todos os orifícios usáveis!?" kkkkkkkvc me mata de rir mais coitadinha dela. Hj a noite qndo eu chegar em casa eu posto um capitulo ok. Ahh e Camilla pode ler a web Wake tranquila q não é de terror kk nesse primeiro livro ela entra realmente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 11:02:41
Sério essa história é muito boa!
-
camillatutty Postado em 20/06/2013 - 22:32:36
Hahaha OMG que fofo que terminou! E ainda tem baby Vondy no forno! Adorei demais!
-
camillatutty Postado em 16/06/2013 - 19:04:29
Eu sabia que mandar o livro pra meg ia atrasar a web!!! Meg, para de ler Sylvia Day e vem postar!!! Olha que eu só mando os outros dois quando você postar tudo hein!!!
-
fmist Postado em 10/06/2013 - 23:33:10
\Posta mais por favor
-
fmist Postado em 08/06/2013 - 02:13:37
Tô esperando mais... cheguei agora na web ! Se quiser podemos negociar os comentarios aheuhe
-
camillatutty Postado em 07/06/2013 - 22:37:13
E quanto ao capítulo, Meg... Tou sofrendo aqui... Ai ai ...
-
camillatutty Postado em 07/06/2013 - 22:28:15
Não sei se você está merecendo não, hein Meg... Hauhsuahsu Tô brincando. Se eu não mandar acho que vc tem um treco! Tô te mandando agora...
-
camillatutty Postado em 04/06/2013 - 23:46:21
Ó Meg, peguei o terceiro livro já. Agora não vão ser mais três livros, vão ser cinco. Temos que negociar isso. Quero três capítulos por cada livro!!!!! #malvada
-
camillatutty Postado em 04/06/2013 - 02:02:29
Eu tenho o um e o dois em pdf outra ler no celular, e o.terceiro umas amigas já estão pegando... Se quiser, manda seu email por mensagem que eu te envio!
-
camillatutty Postado em 31/05/2013 - 01:45:26
Aiiiiiinnnn Meg, volta logo...já top fazendo a Shakira aqui! Loca loca loca!!!