Fanfics Brasil - CAPITULO 4 Chantilly & Algemas s2 Vondy s2

Fanfic: Chantilly & Algemas s2 Vondy s2 | Tema: VONDY


Capítulo: CAPITULO 4

1033 visualizações Denunciar


 


Christopher despertou quando ela se moveu esticando-se sobre a sua barriga. Olhando para o relógio, viu que amanheceria em breve.


-É hora de ir embora, disse ele. Ele lançou as pernas sobre a borda da cama.


Ela era tão bonita, pensou ele, sentindo seu coração acelerar. Deus, desde quando a amava? Desde sempre. Ela e sua família haviam se mudado para a casa em frente quando ela tinha seis anos, e ele era apenas alguns meses mais velho. Ele havia ficado parado na casa de seus pais, quando o carro parou, esperando que fosse um menino ou alguém para brincar de bola ou de esconde-esconde.


No entanto, havia tropeçado, e caiu na frente dela, quando ela saiu do carro e ele ali no chão, de barriga para baixo, com sua calça jeans sujas e camiseta - olhando fixamente a menina que estava diante dele e parecia com um anjo. Então, ela tinha o cabelo vermelho, e ouviu alguém chamá-la pequena morango. Ela não gostou que a chamassem de moranguinha, embora seu cabelo tenha começado a mudar anos mais tarde, até que se tornou mais forte, e agora era vermelho como o por do sol no deserto.


Moranguinha, a tinha chamado. Sua pequena e doce moranguinha era como ele pensava nela ao longo dos anos.


Silenciosamente começou a juntar a maioria de seus materiais, colocando a venda em seus olhos, e puxando a varinha de seu anus. Pegou papel e uma caneta da bolsa e escreveu:


“Sabia que seria como tocar o céu. Eu mal posso esperar para estar dentro de você novamente.


Use a varinha,


Te amo...”


Ele contemplou as duas últimas palavras. Ele nunca as tinha dito. Não tinha a intenção de assustá-la. Não queria que ela pensasse que era louco. Claro, ela acordaria com esse pensamento agora. Guardou a caneta em sua bolsa, dobrou o papel e colocou sob o seu relógio de porcelana com dragões escaladores ao redor.


Silenciosamente saiu do quarto, observando-a até que chegou à esquina do corredor, e, em seguida, desceu as escadas.


 


 


                                          *********************************************


 


 


Sei que o capitulo foi pequeno, mas cheguei tarde hj e tow mega cansada. Mas como postei em Wake, fiz um esforcinho pra postar aq tbm, agora me façam feliz e sentir que valeu a pena fik traduzindo a web ate 00:30hr e comentem plixxxx.


Bjksssss


Meg


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Camilla: kkk realmente o Ucker foi muito romantico deixando esse bilhete e a varinha de presente kkk e o Poncho (pelo menos aq) não tah com nada. Capitulos especiais pra vcs amores...                               ***************************************************       ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 11:02:41

    Sério essa história é muito boa!

  • camillatutty Postado em 20/06/2013 - 22:32:36

    Hahaha OMG que fofo que terminou! E ainda tem baby Vondy no forno! Adorei demais!

  • camillatutty Postado em 16/06/2013 - 19:04:29

    Eu sabia que mandar o livro pra meg ia atrasar a web!!! Meg, para de ler Sylvia Day e vem postar!!! Olha que eu só mando os outros dois quando você postar tudo hein!!!

  • fmist Postado em 10/06/2013 - 23:33:10

    \Posta mais por favor

  • fmist Postado em 08/06/2013 - 02:13:37

    Tô esperando mais... cheguei agora na web ! Se quiser podemos negociar os comentarios aheuhe

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 22:37:13

    E quanto ao capítulo, Meg... Tou sofrendo aqui... Ai ai ...

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 22:28:15

    Não sei se você está merecendo não, hein Meg... Hauhsuahsu Tô brincando. Se eu não mandar acho que vc tem um treco! Tô te mandando agora...

  • camillatutty Postado em 04/06/2013 - 23:46:21

    Ó Meg, peguei o terceiro livro já. Agora não vão ser mais três livros, vão ser cinco. Temos que negociar isso. Quero três capítulos por cada livro!!!!! #malvada

  • camillatutty Postado em 04/06/2013 - 02:02:29

    Eu tenho o um e o dois em pdf outra ler no celular, e o.terceiro umas amigas já estão pegando... Se quiser, manda seu email por mensagem que eu te envio!

  • camillatutty Postado em 31/05/2013 - 01:45:26

    Aiiiiiinnnn Meg, volta logo...já top fazendo a Shakira aqui! Loca loca loca!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais