Fanfics Brasil - CAPITULO 4 parte 2 Chantilly & Algemas s2 Vondy s2

Fanfic: Chantilly & Algemas s2 Vondy s2 | Tema: VONDY


Capítulo: CAPITULO 4 parte 2

1007 visualizações Denunciar


Camilla: kkk realmente o Ucker foi muito romantico deixando esse bilhete e a varinha de presente kkk e o Poncho (pelo menos aq) não tah com nada.


Capitulos especiais pra vcs amores...


 


 


                          ***************************************************


 


 


 


Dulce acordou lentamente, com seu corpo rígido e dolorido. Seus olhos se arregalaram com a dor que sentia no seu bumbum enquanto se espreguiçava e lembrava. Oh, maldito. Ele havia vindo. Eles tinham feito amor.


Saiu da cama, devagar, cautelosamente, estremecendo um pouco quando viu que ela estava sozinha. Ela olhou para o relógio. Vendo um papel marfim em baixo do mesmo.


Ela corou com as duas primeiras linhas, sentindo seu coração acelerar quando leu a seguinte, até o final.


Te amo ...


Ela o conhecia. E ele tinha dito a ela que a muito tempo. Alguém tinha entrado em sua casa silenciosamente durante a noite e haviam feito amor, agarrando-a, amarrando-a e batendo em sua bun.da, fazendo-lhe todas as coisas que ela tinha sonhado. Com um movimento de seus quadris, confessou silenciosamente, e algumas coisas que não tinha sonhado até agora.


Você gosta disso? Você ama, verdade? Bem, imagine quando você estiver pronta para sentir-me e eu puder fo.der seu rabo.


Sua voz rouca tinham a acariciado tanto quanto suas mãos.


Ela tinha que fazer alguma coisa, decidiu, observando o anel de diamante que brilhava em seu dedo. Ela não queria uma pedra tão chamativa e grande. Ela queria algo simples, talvez até mesmo uma pérola. Mas Poncho não a tinha ouvido. Ele nunca a ouvia.


Ela não podia se casar com ele.


Lentamente, deslizou o anel de seu dedo e colocou-o em sua caixa, em seu armário.


E ela deixou a varinha enquanto tomava banho.


Christopher olhou para a porta, quando ela saiu de casa, vestida com shorts de correr e um top. Juntou-se a ela antes que houvesse deixado sua garagem e perguntou.


 - Quer companhia?


Ela riu para ele e respondeu distraidamente.


- É sempre bem vindo, Christopher.


Ela parecia cansada. Com o olhar cansado. Cheirava fabulosamente.


- Como vai o trabalho essa semana? - Ele perguntou casualmente quando dobraram a esquina e se dirigiram para o pequeno parque a um quilômetro de distância.


Ela encolheu os ombros.


-Entediante. Frustrante. Sempre a mesma coisa, tudo igual. E a escola?


-Otima - disse ele sucintamente. -Uma escola cheia de espertinhos piadistas que não saberiam o que é a vida real, mesmo que ela os mordesse na bunda. Bastardinhos ricos que flutuando sobre a grana dos pais.


Ela riu.


-Você não é muito mais velho do que eles.


Mas ele estava apenas ouvindo. Algo chamou sua atenção. Diminuindo a velocidade, ele estendeu a mão e agarrou a mão dela quando ela parou, olhando com as sobrancelhas erguidas.


- Você está bem? – Perguntou Dul.


- Onde está a pedra? Ele perguntou, com cuidado para manter a voz no mesmo nível, como se a pergunta lhe escapara involuntariamente.


Ela retirou a mão, mas ele não a soltou. Eu não podia deixá-la ir. Inquieta, ela disse.


- Eu sabia que seria um erro aceitar o anel. Mas ainda não disse Poncho.


- Do que você tem que falar? Que não deseja se casar com ele - disse Christopher, lentamente soltando sua mão e deixando os dedos livres.


- Estive saindo com ele por mais de um ano,- disse calmamente. -Eu devo algum tipo de explicação. Não sei o que posso dizer. Só sei que não posso me casar com ele. Poncho é... Eu não sei e agora entendo que... Não é o que eu preciso.


-Diga isso - Christopher disse, sentindo uma calorosa satisfação passar por seu corpo. -Basta dizer-lhe isso.


Prendendo a respiração, ela revirou os olhos.


-Sim, assim mesmo - murmurou, sacudindo a cabeça.


Christopher estendeu a mão, tirando uma sedosa mecha de cabelo ruivo de seu rosto e disse:


- Sim. Tão simples como isso.


 


 


 


 


 


 Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Samandra: ele é perfeito sim :) lindo né, gracias po comentar flor. Thami: Aq o capitulo que vc pediu, desculpa a demora. Camilla: muie donde vc tira essas coisas? O.O kkk mas bem q é vdd, a Dul ta preferindo uma varinha no c... doq uma aliança no dedo kkkk                         ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 11:02:41

    Sério essa história é muito boa!

  • camillatutty Postado em 20/06/2013 - 22:32:36

    Hahaha OMG que fofo que terminou! E ainda tem baby Vondy no forno! Adorei demais!

  • camillatutty Postado em 16/06/2013 - 19:04:29

    Eu sabia que mandar o livro pra meg ia atrasar a web!!! Meg, para de ler Sylvia Day e vem postar!!! Olha que eu só mando os outros dois quando você postar tudo hein!!!

  • fmist Postado em 10/06/2013 - 23:33:10

    \Posta mais por favor

  • fmist Postado em 08/06/2013 - 02:13:37

    Tô esperando mais... cheguei agora na web ! Se quiser podemos negociar os comentarios aheuhe

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 22:37:13

    E quanto ao capítulo, Meg... Tou sofrendo aqui... Ai ai ...

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 22:28:15

    Não sei se você está merecendo não, hein Meg... Hauhsuahsu Tô brincando. Se eu não mandar acho que vc tem um treco! Tô te mandando agora...

  • camillatutty Postado em 04/06/2013 - 23:46:21

    Ó Meg, peguei o terceiro livro já. Agora não vão ser mais três livros, vão ser cinco. Temos que negociar isso. Quero três capítulos por cada livro!!!!! #malvada

  • camillatutty Postado em 04/06/2013 - 02:02:29

    Eu tenho o um e o dois em pdf outra ler no celular, e o.terceiro umas amigas já estão pegando... Se quiser, manda seu email por mensagem que eu te envio!

  • camillatutty Postado em 31/05/2013 - 01:45:26

    Aiiiiiinnnn Meg, volta logo...já top fazendo a Shakira aqui! Loca loca loca!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais