Fanfics Brasil - CAPITULO 5 parte 2 Chantilly & Algemas s2 Vondy s2

Fanfic: Chantilly & Algemas s2 Vondy s2 | Tema: VONDY


Capítulo: CAPITULO 5 parte 2

1216 visualizações Denunciar


Camilla sua mercenaria kkk mas eu vou postar um mini capitulo e vc me passa logo o terceiro q ainda não li tah e ate o fim da semana eu finalizo essa e começo outra web então vc me passa os outros :)


 


 


 


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


 


As vibrações em sua vagi.na eram intensas, quente e deliciosa, fazendo-a tremer e tremer enquanto continuava com varinha em seu ânus, movendo-se de um lado para outro, para cima e para baixo ligeiramente. Preparando-a, ele pensou com veemência. Para ele.


-Dentro de mim- choramingou ela. -Eu quero senti-lo dentro de mim.


- Sintir o que? - Irritado, puxou o vibrador lentamente do seu corpo.


-Você humm ... você ... oh, por favor. - gemeu, apoiando-se contra ele.


- Pe.nis - ele sussurrou a sua costa, baixando a cabeça para deslizar sua língua ao redor de seu ânus, onde a arinha foi profundamente enterrada. -Quer meu Pe.nis dentro de ti. - ele sugeriu, tirando o vibrador e deixando-o completamente de lado antes de monta-la e conduzir seu mem.bro inteiramente dentro dela, com um golpe profundo.


-Pe.nis - ela sussurrou mansamente, gemendo quando ele empurrou seus quadris para baixo e a encheu profundamente com seu duro membro, conduzindo a vara em seu receptivo ânus com cada golpe.


Ela tinha tomado a varinha com facilidade, pensou Christopher, curvando-se para baixo para garantir que cada vez que ele empurrou em sua cremosa vagina, a varinha a penetrava no anus. Ele tinha trazido uma maior do que na noite passada, mas não esperava ser capaz de usá-la. Mas ele a tinha levado. E talvez da próxima vez, ele a foderia daquela forma, por seu pequeno orifício apertado.


Ela estava molhada, suas apertadas paredes agarraram seu pên.is, quando ele a penetrou, como se ela quisesse mantê-lo dentro dela. Um caminho sedoso. E muito apertado. Ele teve que cavar cada passo, seu sexo pequeno e úmido se agarrou a ele, agarrou-se a ele com cada golpe. Ele podia sentir o orgasmo que já estava se formando na base de suas costas e saiu, ignorando seu comportamento indefeso ao soltar um pequeno grito de fome.


-Mais - ele sussurrou contra o pescoço dela enquanto caminhava para seus pés. -Há tantas coisas que podemos fazer hoje.


A lua se escondia essa noite atrás de um espesso banco de nuvens de modo que ignorou a venda quando ele a levou para a cama com facilidade, a sua visão noturna era excelente.


- Vou te amarra-la novamente -, disse ele, usando a mais fina seda e amarrando-a, pelos braços de modo que suas mãos estavam coladas às suas coxas. Levou um longo tempo, especialmente porque ele se distraiu beijando seus mamilos, ou por trás de seus joelhos e chupando seu clitó.ris, ou pressione a varinha em seu ânus.


- Você gosta assim? - murmurou, elogiando-a quando ela resistiu e se contorceu quando ele empurrou a varinha mais fundo, mais profundo em seu ân.us.


- Sim - ela gritou.


Ela a deitou na cama, admirando-a. As mãos dele a deixaram momentaneamente e ela o ouviu agitar alguma coisa. Algo frio foi colocado em sua barriga depois de um barulho e ela podia sentir o cheiro do creme. Chantilly. Sua cabeça se inclinou para trás e gritou com surpresa, quando ele lambeu sua barriga lisa. Em seguida, ele foi para a sua fenda, espalhando seus lábios e colocando sua língua dentro dela enquanto ela gritava e se retorcia.


- Torta de morango - ele murmurou sem pensar enquanto a comia avidamente por completo, lambendo e chupando até que ele tinha absorvido todos os vestígios de chantilly, e depois ergueu os quadris em direção ao seu rosto ritmicamente, fazendo-a gritar ao leva-la ate o fim com sua boca . -Dulce, doce moranguinho.


Quando ele a fez rolar e ficar sobre a barriga, ela estava exausta, seu corpo ainda tremendo do orgasmo. Ele a apoiou sobre uma pilha de travesseiros e puxou a varinha lentamente. Baixando a cabeça, dando-lhe um beijo quente em sua bun.da sensível, sondando com a língua e gemendo quando ela se abriu um pouco para ele.


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem e me envia o livro Camilla : magda_rbd16@hotmail.com


 


qm quiser pode me add la tbm ahh e meu face é Meg Laylla é só passar la e falar q é aqui do fanfics aq eu aceito tah :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 fmist: bem vinda florzinha Camilla: ainda nem tinha visto meu imail rsrs eu realmente estou numa correria, mais ontem a noite eu terminei de traduzir o restante da web, então hj vou postar tudo :) uma boa parte agora e se tiver muitos coments a noite eu posto o ultimo. Fiquei mal qndo soube q a Camilla tava sofrendo -sqn kkkkkkk :::::::::::::::::::::::::::::: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 11:02:41

    Sério essa história é muito boa!

  • camillatutty Postado em 20/06/2013 - 22:32:36

    Hahaha OMG que fofo que terminou! E ainda tem baby Vondy no forno! Adorei demais!

  • camillatutty Postado em 16/06/2013 - 19:04:29

    Eu sabia que mandar o livro pra meg ia atrasar a web!!! Meg, para de ler Sylvia Day e vem postar!!! Olha que eu só mando os outros dois quando você postar tudo hein!!!

  • fmist Postado em 10/06/2013 - 23:33:10

    \Posta mais por favor

  • fmist Postado em 08/06/2013 - 02:13:37

    Tô esperando mais... cheguei agora na web ! Se quiser podemos negociar os comentarios aheuhe

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 22:37:13

    E quanto ao capítulo, Meg... Tou sofrendo aqui... Ai ai ...

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 22:28:15

    Não sei se você está merecendo não, hein Meg... Hauhsuahsu Tô brincando. Se eu não mandar acho que vc tem um treco! Tô te mandando agora...

  • camillatutty Postado em 04/06/2013 - 23:46:21

    Ó Meg, peguei o terceiro livro já. Agora não vão ser mais três livros, vão ser cinco. Temos que negociar isso. Quero três capítulos por cada livro!!!!! #malvada

  • camillatutty Postado em 04/06/2013 - 02:02:29

    Eu tenho o um e o dois em pdf outra ler no celular, e o.terceiro umas amigas já estão pegando... Se quiser, manda seu email por mensagem que eu te envio!

  • camillatutty Postado em 31/05/2013 - 01:45:26

    Aiiiiiinnnn Meg, volta logo...já top fazendo a Shakira aqui! Loca loca loca!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais