Fanfics Brasil - CAPITULO 5 parte 3 Chantilly & Algemas s2 Vondy s2

Fanfic: Chantilly & Algemas s2 Vondy s2 | Tema: VONDY


Capítulo: CAPITULO 5 parte 3

997 visualizações Denunciar


 fmist: bem vinda florzinha


Camilla: ainda nem tinha visto meu imail rsrs eu realmente estou numa correria, mais ontem a noite eu terminei de traduzir o restante da web, então hj vou postar tudo :) uma boa parte agora e se tiver muitos coments a noite eu posto o ultimo.


Fiquei mal qndo soube q a Camilla tava sofrendo -sqn kkkkkkk


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


 


 


 


 


Ele estendeu a mão procurando algo com os dedos, na extremidade, mais grosso e mais longo do que a varinha. Depois que molhar com lubrificante, Christopher pressionou-o contra seu ânus, mas antes que pudesse dizer-lhe para relaxar, ela já tinha se apertado. Ela estremeceu quando ele continuou, mas ele a segurava pelos quadris, segurando-a enquanto lentamente o introduzia em seu corpo.


-É maior, tem que ser assim, vamos abrir até que possa tomar-me, - sussurrou contra seu pescoço, sussurrando ainda elogios e incentivo. -Relaxe, aproveite. Pense em como é boa a sensação, sobre essa pequena dor. Tu gosta de um pouco de dor, certo?


Gemeu sem pensar, balançando a cabeça, as mãos e os braços lutando para se libertar. As cordas de seda apertavam sua pele deliciosamente, amarrando-a eficaz e completamente. Forçando o ar em seus pulmões para fora, chorou quando a pressão em chamas dentro de seu ânus cresceu e cresceu, enviando ondas de calor por suas veias e através dela, perseguindo as pequenas pontadas de dor.


Justamente quando ela pensou que não poderia tomar mais, ele permaneceu alojado completamente dentro dela. Ele estava atrás dela, com a cabeça entre suas coxas, sua língua chupando e brincando com seu clitóris, através de suas dobras internas e empurrando para dentro até que ela se levantou e montou sua boca enquanto se mechia, ate gritar e pedir por libertação. Uma mão se elevou e aterrissou bruscamente em sua bunda e a empurrou, enviando-a para o clímax.


Ele se afastou e agarrou seus quadris para estar dentro dela, montando-a com força e asperamente, golpeando seu ânus, adentrando-se em seu se.xo e gritando por seu nome.


Ela era apertada, tão apertada em torno dele que teve que se esforçar para introduzir seu pe.nis dentro dela. As nuvens se separaram e agora a lua brilhava através da claraboia, lançando uma fraca luz prateada sobre o lugar. Christopher gritou e xingou, mas a fod.eu duro, estremecendo enquanto se inclinava e gritou tentando baixar suas mãos, mas os cordões prateados brilhavam à luz do luar. Ele manteve a cabeça baixa, nas sombras, e quando levantou a cabeça um pouco, pôs a mão contra o rosto dela, impedindo que o visse.


Dulce gritou de frustração e, em seguida, de prazer, quando ele afastou-se e a penetrou fortemente ate o final, rugindo enquanto a enchia com seu esperma quente e cremoso.


Momentos depois, Dulce lutou pra soltar-se, ansiosa para ver seu rosto. Mas ele a colocou de bruços, colocando-se em suas costas.


Ele riu quando ela disse.


- Bastardo – enquanto ele enfaixava os olhos dela novamente.


Algo formigou em sua cabeça, e se agravou quando ele desenrolou a corda de seu pulso, beijando e lambendo os  fracos sinais antes que ele a fizesse abraçá-lo e vagaram a deriva do doce sono dos satisfeitos.


Ele havia dito algo, a chamou de algo familiar para ela.


O que ...


Ela sonhou.


Com um garotinho moreno com pele dourada, brutos olhos verdes, melodiosos que a perseguiam por todos os lados.


O menino tornou-se um homem bonito que sorri menos. Mas ainda a olhavam.


Em seu sonho, ele se aproximou dela e beijou-a no meio da rua, enquanto a chuva caía em torno deles.


E então ele desapareceu.


- Christopher - sussurrou em seu sonho, suspirou, apertando o nariz contra seu peito enquanto ele permanecia alí, atordoado e chocado.


 


 


 


 


 


Comentem :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Outra vez acordou sozinha.   Ela saiu de sua cama, no escuro, um pouco tremula. Ele havia deixado o vibrador, assim como a varinha. Aparentemente, seu amante misterioso estava ansioso para ampliar seu anus.   Na verdade, assim como ela.   O prazer que ele lhe deu a fez sentir-se tonta, sentindo-se muito pequena, quente e dolorosamente apertada. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 11:02:41

    Sério essa história é muito boa!

  • camillatutty Postado em 20/06/2013 - 22:32:36

    Hahaha OMG que fofo que terminou! E ainda tem baby Vondy no forno! Adorei demais!

  • camillatutty Postado em 16/06/2013 - 19:04:29

    Eu sabia que mandar o livro pra meg ia atrasar a web!!! Meg, para de ler Sylvia Day e vem postar!!! Olha que eu só mando os outros dois quando você postar tudo hein!!!

  • fmist Postado em 10/06/2013 - 23:33:10

    \Posta mais por favor

  • fmist Postado em 08/06/2013 - 02:13:37

    Tô esperando mais... cheguei agora na web ! Se quiser podemos negociar os comentarios aheuhe

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 22:37:13

    E quanto ao capítulo, Meg... Tou sofrendo aqui... Ai ai ...

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 22:28:15

    Não sei se você está merecendo não, hein Meg... Hauhsuahsu Tô brincando. Se eu não mandar acho que vc tem um treco! Tô te mandando agora...

  • camillatutty Postado em 04/06/2013 - 23:46:21

    Ó Meg, peguei o terceiro livro já. Agora não vão ser mais três livros, vão ser cinco. Temos que negociar isso. Quero três capítulos por cada livro!!!!! #malvada

  • camillatutty Postado em 04/06/2013 - 02:02:29

    Eu tenho o um e o dois em pdf outra ler no celular, e o.terceiro umas amigas já estão pegando... Se quiser, manda seu email por mensagem que eu te envio!

  • camillatutty Postado em 31/05/2013 - 01:45:26

    Aiiiiiinnnn Meg, volta logo...já top fazendo a Shakira aqui! Loca loca loca!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais