Fanfics Brasil - CAPÍTULO 1 parte 2 Chantilly & Algemas s2 Vondy s2

Fanfic: Chantilly & Algemas s2 Vondy s2 | Tema: VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 1 parte 2

2465 visualizações Denunciar


 


Camilla: mais um pra matar sua curiosidade hahahaha. Gracias por favoritar.


Samandra: aqui mais um, obrigada por ler.


Shay_miranda: 1º ? Nossa, muito obrigada, espero que goste dos proximos capitulos. E o misterioso em breve se revelará  *_*


 


 


*****************************************************************************************************


 


 


Um moreno arrogante, a observava do outro lado da mesa, enquanto batia nervosamente seus dedos sobre a toalha branca. Ergueu o copo e tomou um gole antes de colocar sobre a mesa novamente, e olha-la fixamente como se fosse um especime de laboratorio sob um microscopio.


Ele estava com raiva.


E ela raramente via Poncho com raiva. Mas o tic que fazia seu queixo palpitar era uma mostra de que estava.


- Por que não chamou a policia? - ele finalmente perguntou.


A policia? Por que diabos chamaria a policia?


Este pensamento, deve ter transparecido em seu rosto, porque Poncho se enclinou e disse:


- Tem alguem te perseguindo, te enviou notas e presentes ameaçadores, ligou pra sua casa, e não chamou a policia? É uma pequena idiota. Não achas Dulce.


Seus olhos se estreitaram quando ela disse devagar, com cuidado.


- Eu não sou idiota. Ele não quer me machucar Poncho.


- Algemas? Você não acha que isso é uma ameaça? - Poncho disse, balançando a cabeça.


Não. Ela pensava que era emocionante.


Algemada a uma cama, talvez ate mesmo com os olhos vendados, enquanto um homem passava a mão por todo o seu corpo?


Enquanto fo.dia ela, dando palmadas em sua bu.nda...


Dulce sentia seu seio enturmecerem, e pela ceda de sua camisa, sabia que Poncho tambem podia ver. Seu se.xo doeu outra vez, e começou a ficar humida. Ela podia sentir sua calcinha ficando molhada, e via a imagem do homem misterioso sentado ao seu lado, deslizando sua mão ao longo de sua coxa, arrastando os dedos para cima, em direção as suas dobras molhadas, acariciando seu clitoris, enquanto ela conversava.


- Dulce?


Ela balançou a cabeça e abriu os olhos nublados, para olhar Poncho.Seu rosto era sereno e inflexivel. Lentamente ele levantou-se, bebendo um sorvo de sua bebida.


- Eu tenho que voltar pro escritorio - ele disse em voz baixa, a raiva vibrando em sua voz. - E eu acho que você sabe o que quer da vida. Se sou eu, então vá pra casa como uma boa menina, pegue todas as cartas e entregue a policia.


Ele se aproximou e abaixou a cabeça para sussurrar em seu ouvido.


- E Deus, tenha um pouco de dignidade. Paree que estar pronta para que te fodam aqui mesmo.


Seu rosto queimava enquanto ele se afastava. Ela tinha certeza de que todos estavam olhando, mas quando olhou em volta, ninguem parecia olhar para ela. Esperou a sua respiração acalmar, depois levantou-se deixando a gorjeta sobre a mesa.


Poncho era um dos medicos mais respeitado da area, um cardiologista que tratava os problemas cardiacos com sua incrivel habilidade cirurgica, com a ajuda da medicina moderna.


Mas quando se tratava de entender o coração humano, era o mais obtuso.


 


 


 


 


Comentem e logo eu posto mais ok


 


Bjksss leitoras lindas :)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Passem nas minhas outras webs, são todas adaptadas e vondy, favoritem e divirtam-se.   A marca de um cristal: http://fanfics.com.br/fanfic/13323/a-marca-de-um-cristal-finalizada-vondy Minha doce Dulce: http://fanfics.com.br/fanfic/21224/minha-doce-dulce-s2-vondy-s2-rebelde-vondy Rede de mentiras: http://fanfics.com.br/fanfic/23162/rede-de-mentiras-s2- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 11:02:41

    Sério essa história é muito boa!

  • camillatutty Postado em 20/06/2013 - 22:32:36

    Hahaha OMG que fofo que terminou! E ainda tem baby Vondy no forno! Adorei demais!

  • camillatutty Postado em 16/06/2013 - 19:04:29

    Eu sabia que mandar o livro pra meg ia atrasar a web!!! Meg, para de ler Sylvia Day e vem postar!!! Olha que eu só mando os outros dois quando você postar tudo hein!!!

  • fmist Postado em 10/06/2013 - 23:33:10

    \Posta mais por favor

  • fmist Postado em 08/06/2013 - 02:13:37

    Tô esperando mais... cheguei agora na web ! Se quiser podemos negociar os comentarios aheuhe

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 22:37:13

    E quanto ao capítulo, Meg... Tou sofrendo aqui... Ai ai ...

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 22:28:15

    Não sei se você está merecendo não, hein Meg... Hauhsuahsu Tô brincando. Se eu não mandar acho que vc tem um treco! Tô te mandando agora...

  • camillatutty Postado em 04/06/2013 - 23:46:21

    Ó Meg, peguei o terceiro livro já. Agora não vão ser mais três livros, vão ser cinco. Temos que negociar isso. Quero três capítulos por cada livro!!!!! #malvada

  • camillatutty Postado em 04/06/2013 - 02:02:29

    Eu tenho o um e o dois em pdf outra ler no celular, e o.terceiro umas amigas já estão pegando... Se quiser, manda seu email por mensagem que eu te envio!

  • camillatutty Postado em 31/05/2013 - 01:45:26

    Aiiiiiinnnn Meg, volta logo...já top fazendo a Shakira aqui! Loca loca loca!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais