Fanfics Brasil - CAPÍTULO 6 parte 3 Chantilly & Algemas s2 Vondy s2

Fanfic: Chantilly & Algemas s2 Vondy s2 | Tema: VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 6 parte 3

1992 visualizações Denunciar


Quando Christopher virou-se para olha-la, com seus olhos escuros de raiva, amplo de preocupação foi quando ela lembrou.


Morango.


“- Moranguinho, melhor entrar antes que seu pai venha procura-la, - um Christopher de sete anos a tinha incomodado enquanto brincavam de esconde-esconde até o anoitecer.”


E, em seguida, na escola primária, chorou em seu ombro quando seu primeiro namorado terminou com ela...


“-ah, moranguinho, ele é um idiota. Eu te disse.”


“- Voltarei Moranguinho, - ele sussurrou em seu cabelo enquanto ela se abraçava ao seu pescoço no dia em que ele partiu para a Marinha.”


Na noite passada.


“Dulce, doce morango.”


-Você - ela sussurrou instável enquanto ele se aproximava. Ficando paralisado quando ela falou.


Christopher sentiu seu ar faltar, sentindo um nó se formar em seu peito. Ela o olhou como se o reconhecesse. Mas ele fingiu que não entendeu. O que ganharia?


Ela tinha elevado seu coração a noite quando suspirou seu nome em voz alta enquanto dormia. Mas agora, era como se fosse quebrar-se a seus pés, simplesmente chocado, pelo olhar vazio que havia em seus belos olhos amêndoas.


Ele apenas ficou lá, com as mãos nas laterais, enquanto ela o observava. Com um sorriso estranho no rosto, mas ele permaneceu em silêncio.


-Você - ela sussurrou novamente. Todo esse tempo, ela pensou. Tem me amado todo esse tempo.


Algo em seu coração se abriu com força. E o amor, a necessidade, e a fome por ele se espalhou em seu corpo.


-Oh, Chris, - murmurou aos tropeços. Seu corpo enrijeceu e virou-se, para talvez partir. Mas ela lançou-se sobre ele, o abraçando pelo pescoço e o beijou.


Ansiosamente. Ferozmente. Avidamente, usando os dentes, língua e lábios, enquanto saltava e envolvia suas pernas ao redor de sua cintura estreita, segurando-o forte contra ela.


 


 


 


Comentem :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas desculpem o sumiço, mas é tudo culpa da camilla kkkk brincadeira. Perdi meu pendrive comn as minhas webs haha mas minha mãe achou finalmente :) eu amo ela. então aq vai o ultimo capitulo, obrigada por acompanharem a web apesar de nem todas comentarem fico feliz que tenha gostado, ahh e eu dei uma leve encrementada no finalzinho pq tava mei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 11:02:41

    Sério essa história é muito boa!

  • camillatutty Postado em 20/06/2013 - 22:32:36

    Hahaha OMG que fofo que terminou! E ainda tem baby Vondy no forno! Adorei demais!

  • camillatutty Postado em 16/06/2013 - 19:04:29

    Eu sabia que mandar o livro pra meg ia atrasar a web!!! Meg, para de ler Sylvia Day e vem postar!!! Olha que eu só mando os outros dois quando você postar tudo hein!!!

  • fmist Postado em 10/06/2013 - 23:33:10

    \Posta mais por favor

  • fmist Postado em 08/06/2013 - 02:13:37

    Tô esperando mais... cheguei agora na web ! Se quiser podemos negociar os comentarios aheuhe

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 22:37:13

    E quanto ao capítulo, Meg... Tou sofrendo aqui... Ai ai ...

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 22:28:15

    Não sei se você está merecendo não, hein Meg... Hauhsuahsu Tô brincando. Se eu não mandar acho que vc tem um treco! Tô te mandando agora...

  • camillatutty Postado em 04/06/2013 - 23:46:21

    Ó Meg, peguei o terceiro livro já. Agora não vão ser mais três livros, vão ser cinco. Temos que negociar isso. Quero três capítulos por cada livro!!!!! #malvada

  • camillatutty Postado em 04/06/2013 - 02:02:29

    Eu tenho o um e o dois em pdf outra ler no celular, e o.terceiro umas amigas já estão pegando... Se quiser, manda seu email por mensagem que eu te envio!

  • camillatutty Postado em 31/05/2013 - 01:45:26

    Aiiiiiinnnn Meg, volta logo...já top fazendo a Shakira aqui! Loca loca loca!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais