Fanfics Brasil - FIM Chantilly & Algemas s2 Vondy s2

Fanfic: Chantilly & Algemas s2 Vondy s2 | Tema: VONDY


Capítulo: FIM

976 visualizações Denunciar


Meninas desculpem o sumiço, mas é tudo culpa da camilla kkkk brincadeira. Perdi meu pendrive comn as minhas webs haha mas minha mãe achou finalmente :) eu amo ela. então aq vai o ultimo capitulo, obrigada por acompanharem a web apesar de nem todas comentarem fico feliz que tenha gostado, ahh e eu dei uma leve encrementada no finalzinho pq tava meio sem graça kk BOA LEITURA.


 


 


 


;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;


 


 


 


 


Christopher temeu cair na sala de estar, onde havia janelas abertas. Mas uma vez que eles chegaram ao saguão, ele a tomou no chão – tirando a fina calça que ela usava e sua blusa aquamarine sem mangas - empurrando suas pálidas e lindas coxas, e olhando avidamente seus seios nus, as dobras rosada de seu sexo, macio e suave, brilhando molhado, seu clitóris inchado. Baixando a cabeça, ele passou seu rosto logo acima do corpo dela, absorvendo o cheiro do seu interior.


-Foda- me - murmurou, olhando a varinha, ainda firmemente enterrada em seu ânus.


Ele fez uma pausa apenas para puxar as calças folgadas de algodão para baixo antes de cobri-la.


-É isso o que queres, verdade? – gemeu ele, agarrou o pênis com uma mão e segurando firme, enquanto o introduzia, lentamente, lutando contra o abraço apertado de seu se.xo quando deslizou para dentro dela.


-Dulce, amor - murmurou contra o pescoço dela, uma vez que estava dentro, ate quase as bolas, de sua passagem molhada.


-Mais. - Suas palavras ecoaram e dançaram através de seu corpo, apertando seus mamilos, apertando sua va.gina ao redor de sua ereção, quando começou a sair de dentro dela, e novamente, empurrando profundamente com seus quadris para introduzir a seu me.mbro profundamente, - a cabeça grande e grossa roçando cada  nervo na boca do seu útero. 


-Christopher - ela gritou, tremendo e resistindo debaixo dele quando se inclinou para a frente, se enterrando profundo e duro dentro dela, uma e outra vez, até que cada impulso a arrastasse, centímetro por centímetro,sobre a dura fibra do tapete . Fez uma pausa ao redor dele com um soluço, segurando o forte a ela, quando ela estremeceu através do climax.


Ele saiu e pôs suas mãos sobre os joelhos, olhando para a base da varinha.


-Fique assim - sussurrou, quando ele levantou e foi ao seu quarto, voltando com o lubrificante que ele havia deixado na noite anterior. Quando ele caiu de joelhos atrás dela, Dulce levantou a cabeça, e um pouco nervosa, olhou para ele por cima do ombro.


A levantou, ergueu a cabeça para beijá-la profundamente, empurrando sua língua por seus lábios, dentro da boca, saboreando-a , devorado-a. Então ele se afastou e empurrou  sua costa para baixo com suas mãos e joelhos, e lentamente tirou ‘a bala’ de seu corpo.


Lambuzou seu penis de lubrificante, uma grossa e pesada camada antes de levantar os dedos brilhantes para acariciar seu ânus. Ela se mechia contra ele, enquanto ele deslizava um dedo, facilmente, bombeando em seu interior. Como ela resistiu, emitindo pequenos gemidos sob suas mãos, acrescentou um segundo dedo, forçando-os dentro do abraço confortável de seu a.nus, enquanto ele a alargava para poder introduzir seu pen.is, acariciando bruscamente quando esperou para que ela relaxasse.


Quando ela começou a gozar, ele não pôde esperar mais. Susteve seu pen.is firmemente, pressionou a grossa cabeça avermelhada contra o rosado buraquinho, prendendo a respiração, e em seguida expandindo seus pulmões quando ela o apertou, dois centímetros dentro de sua luva rosa antes de ficar paralisada.


A dor eram chamas quente, forte, intensa, passavam por ela. Chris acariciou suas costas, quadris, seu bumbum, implorando sem pensar.


 – Aguente, por favor, relaxe, oh, deixe-me fode-la, um pouco mais - cantava sobre ela, com o seu pen.is um pouco mais fundo. Passou a mão por baixo dela, entre suas coxas, acariciando seu clitóris inchado. - Sente como esta molhada? – a elogiou. - Você esta tão quente, que está me queimando.


O creme estava fluindo dela, molhando suas coxas e sua mão quando beliscou e acariciou seu clitór.is. Rebolou sem pensar contra sua mão, tomando seu pênis que se introduzia cada vez mais e mais sem que percebesse, até a metade de seus dez centímetros estavam dentro dela.


Ela estremeceu e gritou, gozando ao seu redor, seu corpo se apertava instintivamente, fazendo pressão, e abrindo-a completamente. Christopher levantou a mão e deu um tapa na bu.nda dela.


-Foda- me,- ela gritou. Antes dele se inclinar para trás e acariciar sua bu.nda, passando a mão depois da onda do quente e glorioso que corria através dela. Pegou em seu an.us e gemeu, se contorceu, tentando levantar-se um pouco mais. A atacou novamente, e ele estremeceu, porque ela teve um espasmo e estremeceu ao seu redor - lentamente, as ondas se  formaram dentro dela, mais apertadas, e apertando- o - até que seu orgasmo jorrou nela, contraindo seu anus em torno de seu pênis profundamente e contorcendo-se no clímax dele com relutância. Ele bombeou em seu doce anus, gemendo e xingando baixinho.


Eles estavam deitados no corredor, ofegantes e tremendo. Christopher não achava que tinha ... o direito de estar em sua vida. Inferno, sabia que não tinha. Ele a tinha esperando por anos, e não tinha estado completo até hoje.


Ou assim pensou.


Mas, em seguida, virou-se lentamente, com cuidado para que pudesse facilmente ver o seu rosto.


- Eu te amo. Desde o primeiro dia em que você veio correndo quando nos mudamos, eu sempre o quis, pelo menos eu acho. Você se lembra? Você caiu e ficou lá estendido, sorrindo alegremente para cima. E que olhos mais bonitos, pensei. Eu te amei mesmo assim - murmurou. - E que idiota eu fui. Porque eu não entendi até agora.


- Eu te amo moranguinho.- Chris disse enquanto a beijava.


- Acho bom mesmo, porque depois de toda essa maratona de sexo, acho que temos um bebê a caminho.


Ambos sorriram enquanto acariciavam a barriga de Dulce, olhando-se profundamente nos olhos e tendo certeza de que a partir dali as coisas não seriam fáceis, mas seriam uma família e com amor venceriam todas as barreiras.


 


 


 


 


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 11:02:41

    Sério essa história é muito boa!

  • camillatutty Postado em 20/06/2013 - 22:32:36

    Hahaha OMG que fofo que terminou! E ainda tem baby Vondy no forno! Adorei demais!

  • camillatutty Postado em 16/06/2013 - 19:04:29

    Eu sabia que mandar o livro pra meg ia atrasar a web!!! Meg, para de ler Sylvia Day e vem postar!!! Olha que eu só mando os outros dois quando você postar tudo hein!!!

  • fmist Postado em 10/06/2013 - 23:33:10

    \Posta mais por favor

  • fmist Postado em 08/06/2013 - 02:13:37

    Tô esperando mais... cheguei agora na web ! Se quiser podemos negociar os comentarios aheuhe

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 22:37:13

    E quanto ao capítulo, Meg... Tou sofrendo aqui... Ai ai ...

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 22:28:15

    Não sei se você está merecendo não, hein Meg... Hauhsuahsu Tô brincando. Se eu não mandar acho que vc tem um treco! Tô te mandando agora...

  • camillatutty Postado em 04/06/2013 - 23:46:21

    Ó Meg, peguei o terceiro livro já. Agora não vão ser mais três livros, vão ser cinco. Temos que negociar isso. Quero três capítulos por cada livro!!!!! #malvada

  • camillatutty Postado em 04/06/2013 - 02:02:29

    Eu tenho o um e o dois em pdf outra ler no celular, e o.terceiro umas amigas já estão pegando... Se quiser, manda seu email por mensagem que eu te envio!

  • camillatutty Postado em 31/05/2013 - 01:45:26

    Aiiiiiinnnn Meg, volta logo...já top fazendo a Shakira aqui! Loca loca loca!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais