Fanfics Brasil - CAPITULO 2 Chantilly & Algemas s2 Vondy s2

Fanfic: Chantilly & Algemas s2 Vondy s2 | Tema: VONDY


Capítulo: CAPITULO 2

1102 visualizações Denunciar


 


Camilla: o Poncho é chato msm né kkk bem, pelo menos aq ele é hahaha


 


                                ******************


 


Dulce entrou no consultório pediátrico onde ela era gerente, apenas concentrando-se em colocar um pé diante do outro. O anel em sua mão nunca lhe pareceu tão pesado, e tinha um nó de arrependimento em sua garganta.


Não entregaria as cartas para a polícia.


E ia devolver o anel de noivado.


Após quatro horas rastejando para terminar o seu trabalho, ela foi capaz de escapar, recolher alguns registros de caixa e controle para o deposito de noite, jogando a bolsa por cima do ombro, com a carta daquela manhã guardada em segurança no interior.


A colocaria junto com as outras quando chegasse em casa.


E se o homem misterioso ligasse esta noite, gostaria de saber quando eles poderiam encontrar.


Enquanto dirigia pela avenida, viu Ucker no quintal ao lado , seu corpo magro, bronzeado e suado encostado em uma árvore jovem. Christopher tinha sido o seu melhor amigo durante anos. Mais tarde, eles haviam se formado, mas tinha perdido o contato quando ele se alistou na Marinha. Depois de se formar, entrou para o SEAL, e isso mudou ainda mais. Seu rosto sorridente foi transformado em um de seriedade, embora seus olhos ainda fossem simpáticos.


As raras visitas a sua casa tinha mudado seu relacionamento de amigos próximos à distantes. Ele havia dito a dois anos atras que uma bala perfurou suas costas, chegando muito perto de sua coluna vertebral.


Ele poderia ter continuado a ser militar, começar a treinar SEALS, ou uma dúzia de outras coisas. Em vez de ir para a administração ou ser professor, ele decidiu voltar para casa. Agora, tinha aulas de justiça e se pós-graduação na próxima primavera.


Ela cumprimentou-o distraidamente enquanto entrava, ignorando os gestos que ele fazia para unir-se a ele, fingindo que não tinha visto.


Não estava para conversas desnecessárias.


Christopher sentiu sua mandíbula apertar quando ela fechou a porta atrás de si.


Dulce facilmente se esquece de um amigo.


Talvez ele devesse ter contado seus sentimentos mais íntimos, antes de ingressar na Marinha.


Ele a amava.


Desde que tinha seis anos, pensava. Sempre tinha sido ela. Ele cresceu sendo uma criança selvagem e barulhenta, um adolescente ainda mais selvagem do que antes, para ir para a Marina. O aspecto sombrio de que a vida havia mudado um pouco, mas a bala que acabou com a sua carreira tinha acabado com o pouco de ferocidade que lhe restava.


Ele havia planejado ir para casa durante as suas férias e conquista-la. Mas ela estava distante. Assim, decidiu-se, durante a sua última missão, que era para ser só algumas semanas, que quando pudesse, que a teria por fim em sua vida, falando o que sentia.


Mas, uma bala cruzou seu caminho.


Tudo havia mudado.


Mas lá estava Dulce.


Ela tinha sido sua constante.


Após a terapia havia voltado para casa, com a intenção de recuperar-se um pouco e ir atrás dela.


Que era onde estava no momento.


Quando por fim pode andar ereto e não como um aleijado, ela teve um caso com um maldito medico. Ele estava com raiva, mas depois achou melhor ficar afastado. Poncho era um erro para ela. Isso não duraria, ele podia esperar um pouco mais.


Mas algumas semanas viraram meses, e logo em seis meses. Quase um ano se passou e eles ainda estavam juntos.


Em seguida, o filho da puta vai e propõe casamento a ela.


Quando Christopher viu naquele dia, o anel em seu dedo, soube que tinha que fazer algo.


Em seguida, ele enviou a cesta.


Ele tinha estado em casa nos últimos dois anos, e já tinha visto coisas incríveis, destinados para agradar – entrou para um clube do livro erótico, tinha vários livros do dito clube espalhados pela casa, livros em vários discos de publicação eróticos.


Um vibrador.


 


 


 


Comentem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ele tinha ido ao Ministério um dia e foi navegar numa página da Web, onde tinha uma grande variedade de lingerie de seda e couro, e seu pê.nis endureceu enquanto ele a imaginava com alguns dos artigos que tinha visto. Seu amor, a pequena Dulce era uma gata selvagem de aparência calma. Ele podia imaginá-la em sua cama, com os olhos ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 11:02:41

    Sério essa história é muito boa!

  • camillatutty Postado em 20/06/2013 - 22:32:36

    Hahaha OMG que fofo que terminou! E ainda tem baby Vondy no forno! Adorei demais!

  • camillatutty Postado em 16/06/2013 - 19:04:29

    Eu sabia que mandar o livro pra meg ia atrasar a web!!! Meg, para de ler Sylvia Day e vem postar!!! Olha que eu só mando os outros dois quando você postar tudo hein!!!

  • fmist Postado em 10/06/2013 - 23:33:10

    \Posta mais por favor

  • fmist Postado em 08/06/2013 - 02:13:37

    Tô esperando mais... cheguei agora na web ! Se quiser podemos negociar os comentarios aheuhe

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 22:37:13

    E quanto ao capítulo, Meg... Tou sofrendo aqui... Ai ai ...

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 22:28:15

    Não sei se você está merecendo não, hein Meg... Hauhsuahsu Tô brincando. Se eu não mandar acho que vc tem um treco! Tô te mandando agora...

  • camillatutty Postado em 04/06/2013 - 23:46:21

    Ó Meg, peguei o terceiro livro já. Agora não vão ser mais três livros, vão ser cinco. Temos que negociar isso. Quero três capítulos por cada livro!!!!! #malvada

  • camillatutty Postado em 04/06/2013 - 02:02:29

    Eu tenho o um e o dois em pdf outra ler no celular, e o.terceiro umas amigas já estão pegando... Se quiser, manda seu email por mensagem que eu te envio!

  • camillatutty Postado em 31/05/2013 - 01:45:26

    Aiiiiiinnnn Meg, volta logo...já top fazendo a Shakira aqui! Loca loca loca!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais