Fanfics Brasil - CAPÍTULO 3 Chantilly & Algemas s2 Vondy s2

Fanfic: Chantilly & Algemas s2 Vondy s2 | Tema: VONDY


Capítulo: CAPÍTULO 3

1158 visualizações Denunciar


 


 


Sejam bem vindas novas leitoras, Claudia em especial a vc q comentou :)


Adimirado tarado secreto? kkkkkk muito boa essa. E dinamite é pouco pra descrever o encontro deles kkk


Obrigada por favoritarem, agora mais um capitulo pra matar um pouco da curiosidade de vcs, mais só um pouco hahahahahaha


 


                            


 


                                           ****************************************


 


 


Ela adormeceu com lágrimas no rosto. Ele não tinha ligado. E seu coração doía, seu sexo doía, parecia que tudo doía.


Como ela poderia ansiar por um homem que nunca conheceu?


Por fim, exausta, caiu no sono.


Ela não ouviu a porta de seu quarto abrir. Não ouviu uma sombra se movendo enquanto fechava as persianas e cortinas.


Christopher desviou o olhar da suas formas pálida e magra, coberto apenas por uma minúscula calcinha com ligas e uma camisola que mal cobria seus seios. Ele deixou sua bolsa no chão, só tendo o cuidado de vendar seus olhos.


Primeiro a fodería.


Agora ele a teria.


Porque se ela o visse e o empurrasse, ele guardaria em sua memória tudo o que aconteceu até agora.


Ele cautelosamente saiu da cama, esperando ela acordar. A única iluminação era a luz prateada da lua cheia brilhando através das frestas da janela diretamente sobre sua cama. E seus olhos ainda estavam fechados. Quando viu que ela não acordava, não estava surpreso, não realmente. Ela tinha sono muito pesado desde a escola, muitas vezes ele foi obrigado a parar o motorista do ônibus, com a desculpa de ter esquecido seu dinheiro do almoço, ou deixando sua bola cair debaixo do ônibus de modo a dar cinco ou dez minutos a mais, pra ela sair correndo de casa, ainda sonolenta.


Com cuidado, ele afastou o cabelo do seu rosto, fazendo uma careta quando viu os restos de lágrimas secas em seu doce rosto.


Quem tinha causado essas lágrimas? Se fosse ele, então a compensaria. Se tivesse sido o medico, ele faria qualquer coisa por ela, ate transformar  o bom médico em um eunuco.


Teria ela transou com ele? Chris esperava que não. Se eles tivessem fodido, iriam ter problemas.


Ainda dormindo, ele deslizou a venda sobre seus olhos, prendeu-a bem depois de fazê-la rolar, para que ficasse de frente. Em seguida, ele puxou os cordões ou laços acolchoados, e levou seus braços sobre a cabeça, colocando os laços nas colunas da sua cabeceira de ferro forjado.


Ainda não dava nenhum sinal de acordar.


O que você faria primeiro?


Dulce se mecheu acordando devagar, certamente ela estava sonhando. Umas mãos grandes e quentes com calos ásperos acariciavam seu corpo, gentilmente, docemente. Intrigada, ela abriu os olhos, mas não conseguia ver nada. E quando ela tentou mover suas mãos, não pôde mover-se.


Mas antes do pânico a tomar, uma voz áspera e familiar sussurrou no seu ouvido:


-Não tenha medo. Eu disse que seria em breve. Hoje à noite eu vou mostrar que você é completamente minha.


- O que você está fazendo aqui? - Ela engasgou incapaz de esconder o medo que a tinha tomado quando acordou.


Ela jurou tê-lo sentido sorrir, percebeu o calor preguiçoso de suas dobras enquanto ele se afastava um pouco, ao lado.


- O que você acha que eu estou fazendo aqui, Dulce? - Ele perguntou secamente. Sua voz áspera causou arrepios ao longo de sua coluna, deixando seus mamilos duros.


-Eu não vou machuca-la. Eu nunca a machucaria. Eu só quero te tocar, sentir sua maciez, senti-la movesse em baixo de mim. E esperaremos só um pouco antes de usar o chantilly.


Ele não prometeu tirar as algemas.


Oh, droga, era ele mesmo.


-Você... - ela sussurrou vacilante. Uma minúscula pontada de medo disparou nela, como não conseguiu sentir nenhuma maldade, nem má intenção por parte do homem, ou então ela nunca iria desfrutar. Suas mãos a acariciavam com carinho, protetoramente. -Quero vê-lo.


-Ainda não, Dulce - ele sussurrou em seu ouvido, acariciando-o suavemente com o nariz antes de pegar o carnoso lóbulo em sua boca e morder suavemente. -Eu lhe disse como queria toma-la.


-Não podemos - ela disse fracamente. -não te conheço.


 


 


 


 Comentem oq acharam do primeiro encontro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): megvondy

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi meninas, desculpa a demora bem como expliquei la na outra web, foi um pouquinho complicado postar esse dias pq acabou as minhas ferias #infelizmente e postar essa web em especial pq como eu falei la no comecinho eu li essa web em espanhol e to traduzindo e postando pq, confesso, usei o google tradutor masss fica uma tradução bem louca e tenho q ageitar tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 11:02:41

    Sério essa história é muito boa!

  • camillatutty Postado em 20/06/2013 - 22:32:36

    Hahaha OMG que fofo que terminou! E ainda tem baby Vondy no forno! Adorei demais!

  • camillatutty Postado em 16/06/2013 - 19:04:29

    Eu sabia que mandar o livro pra meg ia atrasar a web!!! Meg, para de ler Sylvia Day e vem postar!!! Olha que eu só mando os outros dois quando você postar tudo hein!!!

  • fmist Postado em 10/06/2013 - 23:33:10

    \Posta mais por favor

  • fmist Postado em 08/06/2013 - 02:13:37

    Tô esperando mais... cheguei agora na web ! Se quiser podemos negociar os comentarios aheuhe

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 22:37:13

    E quanto ao capítulo, Meg... Tou sofrendo aqui... Ai ai ...

  • camillatutty Postado em 07/06/2013 - 22:28:15

    Não sei se você está merecendo não, hein Meg... Hauhsuahsu Tô brincando. Se eu não mandar acho que vc tem um treco! Tô te mandando agora...

  • camillatutty Postado em 04/06/2013 - 23:46:21

    Ó Meg, peguei o terceiro livro já. Agora não vão ser mais três livros, vão ser cinco. Temos que negociar isso. Quero três capítulos por cada livro!!!!! #malvada

  • camillatutty Postado em 04/06/2013 - 02:02:29

    Eu tenho o um e o dois em pdf outra ler no celular, e o.terceiro umas amigas já estão pegando... Se quiser, manda seu email por mensagem que eu te envio!

  • camillatutty Postado em 31/05/2013 - 01:45:26

    Aiiiiiinnnn Meg, volta logo...já top fazendo a Shakira aqui! Loca loca loca!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais