Fanfic: Chantilly & Algemas s2 Vondy s2 | Tema: VONDY
Oi meninas, desculpa a demora bem como expliquei la na outra web, foi um pouquinho complicado postar esse dias pq acabou as minhas ferias #infelizmente e postar essa web em especial pq como eu falei la no comecinho eu li essa web em espanhol e to traduzindo e postando pq, confesso, usei o google tradutor masss fica uma tradução bem louca e tenho q ageitar tudo :/ tenho um capitulo pronto q eu pensei q ja tivesse postado #eulerda kk mais uma vez desculpa a demora meninas.
E agora atendendo a pedidos e ameaças kk um capitulo quentinho, pegando fogo.
********************************************************
Ele riu suavemente, um som doce enquanto a beijava ao longo de seu pescoço.
-Você sempre soube quem eu sou, - disse ele. -Não a machucarei, eu juro. Mas me dar isso -. Uma mão deslizou por sua barriga e ela deu um grito quando ele transpôs seus cabelos encaracolados para penetrar seu sexo, bombeando sua mão lentamente, girando o seu pulso com cada movimento, enquanto seu polegar fazia círculos sobre seu clitóris.
Christopher afastou-se um pouco de seu corpo para olhar para ela enquanto finalmente a fo.dia com a mão. Seus pequenos seios eram pálidos, suaves, seus mamilos eram pequenos e escuros e ele quis leva-los a boca. Seu torso estreito estava levemente corado ate seus quadris, e sua respiração era agitada, enquanto ele a olhava fixamente, quase hipnotizado, observando como seus dedos a fo.diam, deslizando-se habilmente por suas dobras, massageando seu clitóris antes de deslizá-los dentro de seu cremoso e úmido sexo.
Ela gemeu e contrariu-se debaixo dele, seu creme empapava seus dedos, deslizando para cima, ate alcançar os seios. Quando seu corpo começou a se acalmar, ele saiu da cama e pegou sua bolsa. A primeira coisa que ele tirou foi um pequeno e poderoso vibrador chamado bala. Era longo, coluna fina para brincar com o anus, lubrificante, um pênis normal e um vibrador adaptável.
Pegando a bala, Christopher ficou entre suas pernas, abrindo-as bem e soprando em sua carne exposta. Na penumbra, ele pôde ver os músculos de se abdômen se contraírem enquanto gemia. Então ele ligou o botão de bala, pressionando-o contra suas dobras, colocando-o de modo a pressionar diretamente seu clitóris. Ela se retesou e gritou com o choque, balançando os quadris. O cheiro doce de sua excitação encheu o ar, inebriando-os.
-Você precisa de mais do que um homem como Poncho - ele murmurou, abaixando a cabeça até que seu rosto estava acima de sua virilha. Ele removeu o pequeno pedaço de seda de sua fenda, enquanto aspirava seu cheiro, deleitando-se, enchendo a cabeça com seu cheiro, e então ele baixou a boca, deslizando sua língua em sua fenda, saboreando seu doce sabor.
- Acha que ele vai brincar com brinquedos como estes? Acha que ele te amarrará, ou a deixará amarra-lo?
Dulce não conseguia pensar. Pelas poderosas vibrações da bala e pelos contínuos golpes de sua língua quente e úmida, estava-lhe tirando o ar, sem qualquer pensamento racional. Lentamente, aumentou a presença de sua língua e diminuiu a do vibrador, começou a balançar seus quadris contra seu rosto, gritando com prazer enquanto o amamentava, comia e introduzia a língua em sua passagem molhada.
Dulce puxou o cordão atado a seus pulsos inutilmente. Sua respiração ficou presa em seus pulmões, quando ele colocou a boca em seu clitóris e retomou o martírio com os dedos em seu sexo dolorido. Rapidamente, ele afastou a boca e murmurou.
- Esta tão apertada Dulce. Você não fodido com o seu belo médico?
-Nuh... não - ela gaguejou, soluçando enquanto ele mergulhava seus dedos mais fundo. Ela não tinha estado com qualquer idiota. Só uma vez, a algum momento. Puxou as mãos para baixo, tentando libertá-las novamente antes de desistir e simplesmente agarrar-se a cabeceira de ferro.
-Boa menina - ele sussurrou em aprovação, sua língua sugando seu clitóris inchado.
-Fico feliz em ouvir isso- tão feliz que não tenha se engado naquela noite.
– Se tivesse fodendo com ele, teria que castiga-la. E não poderia machucá-la, mas em troca ficaria louco, degustando e montando seu corpo pequeno e quente, ficaria mais louco do que já estou. Desculpe dizer, mas fiquei tentado a deixa-la nesse estado por toda esta maldita noite, só para mostrá-la como tenho me sentido.
Com um gemido abafado, ela disse:
-Você tem brincado comigo por meses.
Quando ele se sentou, ela pensou ter formado um sorriso em seus lábios.
- Meses? - Ele repetiu, sua voz estava rouca e áspera, um pouco mais que um sussurro, enquanto ele deslizava suas mãos levantando um pouco mais sua camisola, espalhando suavemente o creme sobre suas costelas. Apertando seus seios e beliscar seus mamilos.
- Apenas alguns meses? Querida, você está brincando comigo há anos.
Comentem
Autor(a): megvondy
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Como eu poderia fazer isso? Eu não o conheço - ela sussurrou de forma ofegante quando sua boca quente se fechou sobre seu mamilo. Afastou-se e soprou seu mamilo. Para dizer: - Me conhece há anos. Então sua voz soou familiar. Mas antes que ela pudesse adivinhar o que, o cinto foi retirado e ele se posicionou entre suas coxas. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 11/03/2016 - 11:02:41
Sério essa história é muito boa!
-
camillatutty Postado em 20/06/2013 - 22:32:36
Hahaha OMG que fofo que terminou! E ainda tem baby Vondy no forno! Adorei demais!
-
camillatutty Postado em 16/06/2013 - 19:04:29
Eu sabia que mandar o livro pra meg ia atrasar a web!!! Meg, para de ler Sylvia Day e vem postar!!! Olha que eu só mando os outros dois quando você postar tudo hein!!!
-
fmist Postado em 10/06/2013 - 23:33:10
\Posta mais por favor
-
fmist Postado em 08/06/2013 - 02:13:37
Tô esperando mais... cheguei agora na web ! Se quiser podemos negociar os comentarios aheuhe
-
camillatutty Postado em 07/06/2013 - 22:37:13
E quanto ao capítulo, Meg... Tou sofrendo aqui... Ai ai ...
-
camillatutty Postado em 07/06/2013 - 22:28:15
Não sei se você está merecendo não, hein Meg... Hauhsuahsu Tô brincando. Se eu não mandar acho que vc tem um treco! Tô te mandando agora...
-
camillatutty Postado em 04/06/2013 - 23:46:21
Ó Meg, peguei o terceiro livro já. Agora não vão ser mais três livros, vão ser cinco. Temos que negociar isso. Quero três capítulos por cada livro!!!!! #malvada
-
camillatutty Postado em 04/06/2013 - 02:02:29
Eu tenho o um e o dois em pdf outra ler no celular, e o.terceiro umas amigas já estão pegando... Se quiser, manda seu email por mensagem que eu te envio!
-
camillatutty Postado em 31/05/2013 - 01:45:26
Aiiiiiinnnn Meg, volta logo...já top fazendo a Shakira aqui! Loca loca loca!!!