Fanfics Brasil - Personagens Nunca é Tarde Demais AyA

Fanfic: Nunca é Tarde Demais AyA


Capítulo: Personagens

202 visualizações Denunciar


Anahí (Any): 18 anos, esnobe, fria, calculista, inteligente, orgulhosa e atrevida. Se sente superior e faz o que tem vontade, pois, é defendida pela mãe. Não suporta o irmão Christian e vivem em pé de guerra tanto que conseguiu separa-lo da namorada Maite. Esnoba Alfonso e faz o que quer com ele, pois sabe que ele é apaixonado por ela. Por inveja do relacionamento de Christopher e Dulce tanto fez que conseguiu separa-los. Seus desejos são: Curtir a vida ao máximo, tirar proveito de tudo e não deixar que nada a impeça.

Christian (Chris): 19 anos, gentil, carinhoso, inteligente, romântico, teimoso e divertido. Irmão de Anahí não a suporta e se atreve a dizer que seria capaz de matá-la. Sofre muito pelo fim de seu namoro com Mai, culpa da irmã, mas não desiste de reconquistá-la. Grande amigo de Ucker e Poncho, tenta abrir os olhos do mesmo e fazer com que ele desista da irmã. Seus desejos são: Ser feliz com Mai, se livrar de Anahí e vencer na vida.



Maite (Mai): 18 anos, romântica, um pouco realista às vezes, inteligente, carinhosa, companheira e paciente. Terminou com Christian devido às insinuações que Anahí fazia e por coisas que a garota disse e a magoou. É grande amiga de Dulce e Ucker e ficou triste quando soube que ambos terminaram e tenta reconcilia-los. Seus desejos são: Voltar com Chris, ser feliz com os amigos, se tornar uma grande médica e ajudar as pessoas.

Alfonso (Poncho): 19 anos, gentil, cavaleiro, romântico, inteligente, bonito e carinhoso. É completamente apaixonado por Any e mesmo todos dizendo que ela não presta e que tem que esquece-la não consegue fazer isso. Grande amigo de Ucker e Chris vive com eles e na opinião dele é sua segunda família. Seus desejos são: Presenciar um milagre, ajudar as pessoas, estar em dois lugares ao mesmo tempo e ser feliz com Any.



Dulce (Dul): 17 anos, explosiva às vezes, sonhadora, gentil, carinhosa, decidida e inteligente. É apaixonada por Ucker, mas terminou com ele por algo que ele diz ter sido armação de Any. É grande amiga de Mai e as duas se apóiam em tudo o que podem. Seus desejos são: Casar com Ucker, conhecer o mundo e ser feliz.

Christopher (Ucker): 18 anos, carinhoso, gentil, bonito, charmoso, decidido e teimoso. É apaixonado por Dul e vai fazer de tudo pra te-la de volta, não suporta Any, pois sabe que ela foi a culpado pelo fim de seu relacionamento. Em compensação é grande amigo de Chris e Poncho. Seus desejos são: Casar com Dul, ver as pessoas que ama feliz e se dar bem profissionalmente.

Carolina (Carol): 41 anos, bonita, elegante, inteligente, amorosa e muito paciente. É uma grande empresária. Briga muito com o marido Julio César e o filho Chris por defender demais Any, no fundo sabe que ela é mau pessoa, mas acredita que a filha tem um lado bom. Seus desejos são: A felicidade da família, ver Chris e Any bem, a filha mudada e o marido mais tranqüilo.



Julio César: 43 anos, bonito, elegante, teimoso e exigente. É um empresário de sucesso e sente muito orgulho do filho mais velho, seu problema é com a filha Any. Briga com a mulher por estar defender a filha e acredita que a mesma não vai mudar nunca e por isso tenta controla-la pra que não faça besteira. Seus desejos são: A felicidade de sua família, que seus negócios continuem excelentes e que algum dia haja paz entre os filhos.

Caspian: É um rapaz misterioso, bonito e muito inteligente, mas ninguém sabe de onde ele veio. Aparece do nada na vida de Any. Na verdade Caspian é um anjo mandado como conselheiro para ajudar Any na sua missão, aconselha-la e não deixar que a mesma desista antes que seu prazo termine. Não pode influenciar na opinião e decisão dos outros, pois isso viola a lei do livre arbítrio, mas isso não impede que ele dê algumas ajudinhas. É bem divertido, mas sério quando necessário.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaychris

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian fechou a porta gritando:- Eu te odeio Anahí. - e agarrou o braço da irmã. - Escutou? Eu te odeio!Anahí gargalhou totalmente despreocupada e respondeu ficando séria:- Não me importa nem um pouco... Agora me deixa em paz! - soltando seu braço.Chris: Me responde... O que vc ganha sendo venenosa desse jeito garota?Any: Q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 183



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biaebea Postado em 28/10/2009 - 16:18:28

    # POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______ ________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ____________ _______POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • biaebea Postado em 28/10/2009 - 16:18:22

    # POSTA+++____________POSTA+++P
    ______POSTA+++POSTA+_______POSTA+++POSTA+++ ____POSTA+++POSTA+++POS___POSTA+++POSTA+++POS
    ___POSTA+++POSTA+++POSTA+++P OSTA+++_______POST
    __POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++_________POST
    _POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST_______POST
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++______P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST__POS
    POSTA +++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++_P
    POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++ +POSTA+++POSTA+++P
    _POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    __PO STA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    ____POSTA+++POSTA+++POSTA+++POST A+++POSTA+++PO
    ______POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA+++POSTA
    _________POST A+++POSTA+++POSTA+++POSTA++
    ____________POSTA+++POSTA+++POSTA+++P
    ______ ________POSTA+++POSTA+++POST
    _________________POSTA+++POSTA
    ____________ _______POSTA+++P
    _____________________POSTA+
    ______________________POST
    _______________________PO

  • css Postado em 27/10/2009 - 20:36:48

    posta
    ++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    ++++++++++++++
    ++++++++++++
    ++++++++++
    ++++++++
    ++++++
    ++++
    ++
    +

  • rss Postado em 14/10/2009 - 12:52:40

    o poncho é fofo msm ele até vai levar a any pra sair quero só ver aonde.
    bjs

  • amandabcruz Postado em 06/10/2009 - 13:00:05

    Esperar tanto e postar só um capitulozinho é covardia...rsrsr
    Mais posts... um tantãozão!!!!

  • kikaherrera Postado em 05/10/2009 - 21:38:23

    ADOREI a ANY e PONCHO juntos
    POSTA MAIS

  • rss Postado em 04/10/2009 - 10:55:43

    ke fofo o poncho vai ajudar, tomara que agora tudo der certo pra any.
    bjs

  • amandabcruz Postado em 02/10/2009 - 09:40:38

    com o poncho ajudando...
    Tudo vai dar certo...
    Mais posts

  • kikaherrera Postado em 01/10/2009 - 22:52:07

    AI QUE LINDOOOOO.
    O PONCHO vai ajudar a ANY.
    POSTA MAIS

  • amandabcruz Postado em 01/10/2009 - 09:26:35

    Mais posts senão, vou ficar louca de curiosidade... rsrsrs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Desenvolvido por VBUK