Fanfic: Meu Primeiro & Único Amor ⋆ Vondy | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny
- 1 -
Era uma manhã linda de verão. O sol já estava quente e brilhante quando Dulce saiu de casa pra ir até os estábulos e acompanhar o trabalho dos empregados do haras de seu pai. Enquanto caminhava sorridente, cumprimentando um empregado aqui e ali, ela arrumava o chapéu branco, estilo country, sobre seus cabelos ruivos, compridos e cacheados, pensando nos trabalhos a serem realizados, e nem ao menos notava que alguns olhos acompanhavam suas belas pernas, moldadas na sela de um cavalo, em um shorts jeans justo desfiado na barra.
Ela levou um susto quando o celular que estava em seu bolso tocou, assustando também Black Spirit, seu cavalo. Quem poderia ser uma hora dessas?, pensou ela. As pessoas que tinham seu número jamais ligariam tão cedo. Tirou o celular do bolso do shorts e viu o nome de sua melhor amiga, Anahí, escrito na tela. Dulce empalideceu antes de atender, pois só havia uma razão pra amiga ligar-lhe tão cedo assim: Christopher.
A amiga nunca, nem quando eram crianças, acordava tão cedo. Dulce tinha certeza que a ligação de Anahí tinha algo a ver com Christopher Uckermann, o irmão mais velho de Anahí e o grande amor "impossível" de Dulce. Impossível por enquanto, pensou ela. Sabia que um dia Christopher seria seu, quando tudo aquilo entre eles não pesasse tanto.
FLASHBACK
Dulce e Anahí sempre foram inseparáveis. Suas famílias eram proprietárias de fazendas vizinhas e nutriam uma amizade sólida antes mesmo das meninas nascerem. Elas fizeram e aprenderam quase tudo juntas e somente se separaram depois do colégio. Dulce foi pra faculdade de veterinária e Anahí foi pra de moda. Mesmo com a distância, continuaram a ser confidentes e era sempre uma festa quando se encontravam nas férias.
Desde quando Dulce se entendia por gente, Christopher fizera parte de sua vida e a vida inteira ela fora completamente apaixonada por ele. Ele foi o adolescente e, era agora, o homem mais lindo que Dulce já vira. Porém, durante todo esse tempo, ela fora tratada por ele como a outra irmã mais nova.
Christopher sempre estivera ao lado dela, cuidando, a colocando pra dormir, a ensinando a nadar, a cavalgar, e, mais tarde, a arte de domar os cavalos. Ele jamais havia sido como os outros garotos. Nunca a destratara por ser menina, mais nova, inexperiente. Sempre a protegera e bajulara, assim como a Anahí, claro. Fora o irmão e amigo mais perfeito que uma menina podia querer. E, conforme ela foi crescendo, o aparente amor fraternal que sentia por ele foi se modificando.
Quando ela tinha somente cinco anos, Christopher foi pra casa dos avós e por duas semanas Dulce ficou doente sem explicação nenhuma. Não comia mais, não queria brincar, chorava pelos cantos sem razão. Os pais, preocupados, chamaram o médico da família e depois do exame, dizendo que ela não tinha nada físico, ele perguntou se, por acaso, ela perdera algum animal de estimação, se algum amigo havia se mudado ou um parente haveria falecido.
Então os pais entenderam que ela somente sentia falta de Christopher, seu irmão de criação, e, por mais incrível que pareça, sua doença acabou quando ele passou a ligar diariamente pra ela. Dulce mal sabia falar direito, mas ouvir a voz dele a fizera melhor gradativamente até sua volta.
Aos doze anos, quando as meninas começaram a olhar os meninos não mais como inimigos, ela percebeu que Christopher nunca fora o inimigo, nem o irmão, mais seu primeiro e único amor. Ele era apenas dois anos mais velho que ela, mas, por ter crescido ao seu lado, sempre a veria como uma menininha.
E por isso ela esperou pacientemente até seu décimo quinto aniversário, onde seria apresentada à sociedade como mulher. Dulce sempre fora linda, nascera linda e continuou assim. Já era adorada por garotos mesmo no jardim de infância e, bem, ao entrar no colegial tinha uma legião de fãs. Seu coração já era de outro há muito tempo, então nenhum deles tinha chance.
Mas na festa de seus quinze anos ela superou todas as expectativas. Ela estava deslumbrante, encantadora e, por mais que pareça grotesco dizer isso de uma menina dessa idade, incrivelmente sexy. E era exatamente isso que Dulce queria estar - irresistível -, pois ela decidira que nesse dia declararia seu amor a Christopher. Ela tinha um plano e foi esse plano que, talvez, a fez perdê-lo pra sempre.
SEM COMENTÁRIOS, SEM CAPÍTULOS!
Autor(a): missavinon
Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- 2 - A festa estava maravilhosa, cheia de convidados ilustres, pessoas que Dulce nem conhecia. E lá estava ele no seu smoking. Christopher havia ficado alto e mais bonito ainda com o passar do tempo. Além de lindo ele era charmoso, educado e gentil. Mesmo com todas essas qualidades, Christopher estava sempre sozinho nas festas ou nos feriado ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 18/05/2013 - 19:46:49
kd vc posta mais
-
anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/05/2013 - 19:35:27
posta mais pleaseee
-
caremady Postado em 06/05/2013 - 23:15:10
"Eu te amo" eis ai um grande erro haha (;
-
caremady Postado em 06/05/2013 - 23:14:39
Posta mais!
-
parasempredulcete Postado em 06/05/2013 - 15:17:33
Posta mais! Ta mt bom!
-
lovevondy14 Postado em 06/05/2013 - 07:51:56
É um dos meus livros preferidos.
-
caremady Postado em 05/05/2013 - 23:32:17
Continuaa!