Fanfics Brasil - OO2 Meu Primeiro & Único Amor ⋆ Vondy

Fanfic: Meu Primeiro & Único Amor ⋆ Vondy | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny


Capítulo: OO2

654 visualizações Denunciar


2 -


 


A festa estava maravilhosa, cheia de convidados ilustres, pessoas que Dulce nem conhecia. E lá estava ele no seu smoking. Christopher havia ficado alto e mais bonito ainda com o passar do tempo. Além de lindo ele era charmoso, educado e gentil. Mesmo com todas essas qualidades, Christopher estava sempre sozinho nas festas ou nos feriados comemorativos e, quando os pais decidiam pressioná-lo, pois achavam que estava na hora dele arrumar uma esposa, ele desconversava e dizia que ainda não havia achado a mulher certa.


 


Dulce sonhava que ela era essa mulher. Ela havia se aproximado da roda de amigos onde Christopher estava com um copo de uísque nas mãos e percebeu com satisfação que todos os homens da roda pararam de falar pra olhá-la com admiração.


 


― Posso falar com você?


― Claro! ― Christopher respondeu, se levantando e, pegando o cotovelo de Dulce, se dirigiu a um lugar mais reservado. ― Algum problema, Dul?


Ela tremia. Pegou o copo das mãos de Christopher e bebeu o uísque num só gole. Precisava do álcool pra que tivesse coragem e o fez antes que ele pudesse impedi-la, tirando o copo vazio de suas mãos.


― Ei! Que eu saiba você está fazendo quinze anos e não dezoito. Bebidas alcoólicas ainda são proibidas pra você.


Dulce percebeu que Christopher estava um pouco alterado. Ele devia ter bebido mais do que costumava, o que era uma surpresa, pois Christopher jamais ficara bêbado, pelo menos não nas festas de família.


― E beijar, Christopher? Eu já posso beijar ou preciso alcançar a maioridade pra isso também?


― Por mim, você não beijaria ninguém até precisar de bengala pra se manter em pé ― a resposta pegou Dulce de surpresa, mas ele continuou. ― Por que, Dul, você quer beijar alguém?


Ele observava atentamente sua boca.


― Não... ― a voz de Dul falhou, quase a entregando, mas conseguiu firmar e completou ― Mas querem me beijar! E eu preciso que você me ensine a beijar, caso, bem, eu queira beijá-lo depois.


― O quê?! ― Christopher arregalou os olhos e olhou-a como a uma estranha.


― Isso que você ouviu, eu preciso que você me ensine a beijar.


― Eu não posso fazer isso, você é minha irmãzinha e...


― Não, Christopher, eu não sou sua irmãzinha! Eu não acredito que você me negará isso no dia do meu aniversário ― ela fez um beicinho que sabia que Christopher não resistiria ― Eu preciso aprender a beijar. E por que não com você? Sei que não zombará de mim, caso eu seja um fracasso...


― Não, Dul, não e não ― ele começou a se afastar dela.


― Meu Deus, como você está puritano! Eu só estou pedindo um beijo, não é nada demais já que beijou mais garotas do que você pode contar. Eu somente seria mais uma da sua lista.


― Eu não sou puritano! Mas você... eu não posso beijá-la como se você fosse mais uma. Você não entende.


― Sei, sei! Eu não sou sua irmã, droga, eu só estou pedindo pra que você me ensine a beijar!


Pegando firme a mão de Dul, Christopher começou a puxá-la pra longe dos convidados. Ele saiu do salão, onde estava se realizando a festa, e foi pro jardim.


 


― Você quer uma porcaria de um professor de beijo? É isso que você terá!


 


 


SEM COMENTÁRIOS, SEM CAPÍTULOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- 3 -   Christopher não achava um lugar que não houvesse ninguém. Eles andaram, passaram pelos carros estacionados e mesmo neles haviam adolescentes se agarrando. Ele acabou chegando perto dos estábulos e Dulce pôde sentir o cheiro tão familiar de feno misturado com o dos cavalos, que ela amava e conhecia desde quando nasc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 18/05/2013 - 19:46:49

    kd vc posta mais

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/05/2013 - 19:35:27

    posta mais pleaseee

  • caremady Postado em 06/05/2013 - 23:15:10

    "Eu te amo" eis ai um grande erro haha (;

  • caremady Postado em 06/05/2013 - 23:14:39

    Posta mais!

  • parasempredulcete Postado em 06/05/2013 - 15:17:33

    Posta mais! Ta mt bom!

  • lovevondy14 Postado em 06/05/2013 - 07:51:56

    É um dos meus livros preferidos.

  • caremady Postado em 05/05/2013 - 23:32:17

    Continuaa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais