Fanfics Brasil - OO3 Meu Primeiro & Único Amor ⋆ Vondy

Fanfic: Meu Primeiro & Único Amor ⋆ Vondy | Tema: RBD - Vondy, Chaverroni, Ponny


Capítulo: OO3

376 visualizações Denunciar


3 -


 


Christopher não achava um lugar que não houvesse ninguém. Eles andaram, passaram pelos carros estacionados e mesmo neles haviam adolescentes se agarrando. Ele acabou chegando perto dos estábulos e Dulce pôde sentir o cheiro tão familiar de feno misturado com o dos cavalos, que ela amava e conhecia desde quando nascera, assim como era com Christopher.


Sem ao menos dizer o que iria fazer, Ucker encostou Dulce na parede lateral do estábulo e grudou sua boca na dela, sem aproximar o corpo, segurando firme o pulso da garota. Foi um beijo sem carinho, somente lábio contra lábio, mas mesmo assim Dulce achou que iria desmaiar. Em sua mente a mesma frase se repetia, agora num tempo verbal diferente: ele está me beijando, ele está me beijando!


Aos poucos Christopher amenizou a pressão e, somente com os lábios, ele a beijava suavemente. Primeiro os lábios superiores de Dul, depois os inferiores, dando leves mordidas, sem machucar. Dulce não agüentava mais. Ela entreabriu os lábios, convidando, instigando Christopher a aprofundar o beijo e ele não hesitou, tomou posse do que já era seu. Passou sua língua vagarosamente entre os lábios da ruiva e entrou já explorando o interior de sua boca. Ela soltou um gemido e mesmo sem nenhuma experiência, seu instinto a fez se aproximar mais de Christopher e grudar seu corpo no dele.


Ele soltou o pulso de Dul e a enlaçou pela cintura, trazendo-a, como se fosse possível, mais perto de si. O beijo agora se transformava num beijo exigente, apaixonado. Eles não sabiam mais de quem eram os gemidos. Dulce percebeu, com a pouca coerência que ainda lhe restava, que Christopher havia se entregado. Ele era dela ali, somente dela e nada mais importava.


Quando ele desesperadamente tentou alcançar suas coxas já bem torneadas pelo manejo com os cavalos, no meio de todo aquele tecido e tule, ela não resistiu ou protestou. Ele finalmente conseguiu chegar a suas pernas e rasgou sua meia-calça, ela somente gemeu e arqueou os quadris oferecendo-se, pedindo mais. Em nenhum momento ele parou de beijá-la, nem ao menos pra explorar seu pescoço ou seu colo exposto pelo decote tomara-que-caia. E quando ele afastou sua calcinha e introduziu delicadamente um dedo dentro dela, já úmida e quente, ela achou que morreria de tanto prazer e o gemido de Christopher dizia mais do que qualquer palavra.


Ele pegou a mão de Dul e a pressionou sobre sua calça, mostrando sua excitação. Ela sentiu pela primeira vez a rigidez de um membro masculino em suas mãos, mais uma vez por instinto começou a massageá-lo sobre o tecido, fazendo Christopher intensificar sua investida dentro dela. Agora ele introduzia, num movimento frenético de vai e vem, dois dedos dentro de Dul e com o seu polegar massageava seu clitóris, levando Dulce a um ponto inimaginável de excitação. Ela se pressionava a ele, sem entender até onde aquela agonia prazerosa iria levá-la e numa contradição espantosa, ela não sabia se queria que aquilo acabasse ou jamais terminasse.


E a única frase entrecortada que ela ouviu de Christopher foi:


― Solte-se, deixe vir. Vem comigo, Dul... Vem.


Seu corpo aceitou, sem questionar, o comando dele. Primeiro ela sentiu se retesando e depois se soltando com uma explosão de puro gozo. Cores. Espasmos corporais. Perda total da capacidade de se manter em pé. Christopher abafou o grito com sua boca e sentiu em sua mão a essência do prazer, quente e úmida.


Totalmente entregue, com sua cabeça apoiada no ombro de Christopher, ela sentia a respiração dele, voltando ao normal em seu pescoço, enquanto com uma mão atrás de suas costas ele se segurava na parede do estábulo e outra ele tirava gentilmente de entre suas pernas. Passando a língua nos lábios ressecados e inchados, ela preguiçosamente disse, limpando a garganta pra voz sair:


― Eu amo você, Christopher. Amo você.


 


 


COMENTÁRIOS? :)


lovevondy14: Também adoro esse livro, é demais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): missavinon

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 18/05/2013 - 19:46:49

    kd vc posta mais

  • anafernandesnanianagmail.com Postado em 15/05/2013 - 19:35:27

    posta mais pleaseee

  • caremady Postado em 06/05/2013 - 23:15:10

    "Eu te amo" eis ai um grande erro haha (;

  • caremady Postado em 06/05/2013 - 23:14:39

    Posta mais!

  • parasempredulcete Postado em 06/05/2013 - 15:17:33

    Posta mais! Ta mt bom!

  • lovevondy14 Postado em 06/05/2013 - 07:51:56

    É um dos meus livros preferidos.

  • caremady Postado em 05/05/2013 - 23:32:17

    Continuaa!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais