Fanfics Brasil - Personagens - II Começando uma nova Vida

Fanfic: Começando uma nova Vida


Capítulo: Personagens - II

281 visualizações Denunciar


Naomi


Melissa Naomi Iwaki: prima de Michelly, divertida, só aparece de vez em quando, ama tirar foto e tem uma família beeeem doida, tem 17 anos.


Cayhe


Cayhe Ryu Kubo Suguimoto: estuda na mesma escola que as meninas, lindo e muitas garotas querem ficar com ele, tem anos, é muito brincalhão, ama jogar futebol, tocar guitarra e violão e conversar.


yuuka 


Yuuka Sakaguti: é um menina séria, tem anos, gosta de estudar, só as vezes que rola uma preguicinha, mora no Japão  e vai ser uma das melhores amigas de Michelly.


caio


Caio Moizés Santos: tem 14 anos, é um menino que gosta muuito de futebol e também de videogame, é um pouco doidinho mais é um bom amigo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): michelly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Taís Shimizu: tem 14 anos, vai ser amiga de Michelly no Japão, é um pouco doida, sempre que pode ajuda suas amigas, seu esporte favorito é Basquete. Maria Antônia Kubo Ferreira: é prima de Cayhe, é simpatica, sorridente e chique, um pouco metida as vezes e gosta sempre de estar na moda, ama musica mas prefere não ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais